Esporte > Lula recebe atletas olímpicos, critica falta de verba e sugere usar empresas públicas para apoiar esporte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Segura forte a medalha
PolÃtica descente de esporte se inicia na ESCOLA, capacitando os professores de Educação FÃsica e os valorizando com bons salários, investindo em estrutura e organizando bons campeonatos, mas isso sempre ficará apenas no SONHO!!
Uma polÃtica de esporte descente inicia-se na ESCOLA!!!!!!. Todos nós sabemos os caminhos para evoluirmos como nação esportiva, principalmente nossos gestores polÃticos, mas esses não querem enxergar isso. A polÃtica de esporte na escola não existe, tivemos uma olimpÃada no Brasil e nada mudou, a educação fÃsica escolar ainda sendo tratada como disciplina de recreação, lamentável!
Parabéns. Endosso.
É um stupid.
Criticar, criticar, criticar. É a única alternativa para quem tem tantas falhas. É uma estratégia para distrair vital para quem não tem o que apresentar.
Cuidado atletas peguem logo da mão desse ladraladasilva as medalhas, se não ele afana. CUIDADO!
Quando penso que perdemos Ana Moser para ficar com esse Fufuca, meu coração dói. Governabilidade, ok. Mas tudo tem limite.
Se aparecendo, affff
Com certeza. Para iludir o gado vermelho.
Aff... que dor de cotovelo! Presidente cumprindo seu dever.
Tá na hora do Lula agir. O Brasil nunca teve uma PolÃtica de Estado para o esporte.
Lula sempre agiu para o paÃs nunca ter uma polÃtica nacional para o esporte. Recentemente, vendeu o ministério do esporte ao PP que tirou Ana Moser para colocar o insignificante aproveitador Fufuca. Lula nunca respeitou o esporte nacional, é mais um dos aproveitadores, como pode se ver.
Em mais de 14 anos deptesladroes agora que descobriste?
Agir.....
E por que não tem esporte dentro da universidade pública brasileira?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Lula recebe atletas olímpicos, critica falta de verba e sugere usar empresas públicas para apoiar esporte Voltar
Comente este texto