Poder > Marçal descarta hegemonia de Bolsonaro, diz ter medo zero de prisão e é evasivo sobre cortes e robôs Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Interessante a fala de não ter medo da prisão, mas a sua temporária decretada no passado foi curta após ter ajudado a investigação com alguma informações úteis para a justiça. Essa possÃvel delação talvez nos mostre que tem sim medo, e só não sabemos o tamanho dele.
IncrÃvel como a campanha quase escancarada da mÃdia e da folha em especial a favor de um criminoso com provas e uma passagem rápida pela cadeia está a todo vapor, só aqui nas notÃcias mais comentadas da lista dessa mÃdia, ele aparece SEIS vezes fora as que não foram lidas e comentadas para aparecem na mesma. Fora as notÃcias com um contexto negativo sobre um ministro do supremo, o Alexandre de Moraes que também ganhou um número considerado de manchetes aqui. Mais de três, na listinha. Afff.
Enquanto isso, uma entrevista com o outro candidato: "Ain Guilherme..."
O Bozo está solto, por que ele deveria ter medo de ser preso?
É um personagem de ópera bufa.
Como é possÃvel a cidade de São Paulo ter um candidato com esse baixo nÃvel.
É o novo personagem do humorista Chico Anisio, Rolando Lero 2.0
Filhote de bozo. Poderia até ser o 06.
São Paulo, o túmulo da polÃtica nacional.
Não, aà você apelou. O Rio de Janeiro aÃ, todo pimpão, gordacho e luzidio e você diz isso?
Ainda não chegamos lá. Neste aspecto, o Rio de Janeiro começou antes, e segue na dianteira. Basta analisar o histórico recente dos governadores, a profusão de milÃcias e variantes sobre o tema, e isso sem falar no assassinato de Marielle Franco...
Pelo menos não é a penitenciária da polÃtica nacional, como o é a ex cidade maravilhosa (atual caos inqualificável dominado por "para-estados")
Não sei o que a Folha quer mostrar dessa gente es krota. Esse aà nem como tampa de privada serve...
Mas é o próximo prefeito da cracolizada São Paulo. Ele é bem ruim, mas tudo é melhor do que tortas...ops, "Bolos".
Acho que nem borratório também
Robô não vota. O problema eh que o gado vota e sente uma atração irresistÃvel sempre pelo que tem de pior. E esse parece ser o que de pior já surgiu em sp. Pior até que o Bozo. Ou seja , eh o candidato certo para o gadolÃnio.
Por aà vc vê Rubens. O bolsonarismo já existia antes de Bolsonaro. Foi o bolsonarismo que criou tantos estrupicios ao longo da república:Jânio, Adhemar, generais ditadores, Sarney, colllor, Bozo, narcisio, e agora está prenho de lamaçal.
Pior que o Cacareco dos anos 50
O Lamarçal que irá virar SP com o ingresso desse condenado na prefeitura, só se equipara ao seu discÃpulo Bozo. Acorda SP, esse cara é um lixo.
Eu ainda estou curioso pra saber qual as propostas desse candidato, para o municÃpio de São Paulo? Ou será que está tudo ótimo em São Paulo? E de uma pobreza de ideias!! Como chegou a ser cogitado seriamente a ser eleito? Engraçado, parece que a população está emburrecendo com o passar dos tempos, e as mÃdias sociais não ajudam, só alienam! Enfim...
Se esse cover do estrupÃcio é candidato a governar a maior cidade do paÃs, o paulistano pode enfiar a viola no saco e sumir pra Venezuela que lá será melhor!
Talvez os paulistanos estejam com saudades do Maluf e nem se deram conta..
E a vitrine da Folha para o candidato cúmplice , dedo duro de ladrao de banco continua cada vez mais escancarada .
O fanatismo pode se manifestar em todos os ramos, mas na polÃtica é perigoso, pois envolve o poder. Infelizmente esse fanatismo cega a realidade a ponto de seguir o suposto lÃder até o abismo, no caso cargo eletivo, uma pessoa com passado obscuro e até criminoso, tudo é relevado, pode ser por imaturidade ou sonhando com um salvador da pátria, muita frustração e ressentimento canalizado num outside, mas tão alternativo que não importa se é da criminalidade. Alienação ou má fé, Marçais surgirão.
Vão eleger esse cara da mesma forma que elegeram o Maluf e o Pitta.
Cacareco, Jânio, Adhemar, colllor, Bozo, e tantos outros
E o Wilson witzel no Rio de Janeiro!! Patético, mas... pobre São Paulo!! Ele é tão arrogante que acha que domina os Paulistas, fará o mesmo com os cariocas!! Rs!
Se não combate a desigualdade social não é antissistema coisa nenhuma, apenas um lacrador mentiroso e oportunista a serviço, pasmem, do sistema.
Depois que marçal revelou ao mundo que carluxo é retardado, fica difÃcil crer que se alie ao mito. A conferir.
Esse sujeito é um fanfarrão. Um candidato sem ideias, programa ou soluções para os graves problemas da cidade de São Paulo. Imagino que eleito será um fracasso total.
Ele é o robô.
Extrema direita não está nem aà para os problemas reais das cidades e da população. Só querem guerra, ódio, lacração e mentiras
O entrevistador tem os fatos, insiste, ele responde com evasivas e mentiras. Esse Marçal é um ban/dido que sabe explorar a desconfiança do povo e a dificuldade dos mais vulneráveis (ou tolos ou gananciosos) em distinguir fatos e versões, verdade e mentira. Um sujeito totalmente sem escrúpulos, difÃcil imaginar alguém pior. É perigosa, sem dúvida, porque sem limites. E covarde, quase levou à morte dezenas de pessoas que confinaram nele e depois tirou o corpo fora.
Será que psicologia poderia explicar porque as pessoas tendem em acreditar em ban didos ? A começar com Fernando Collor(Maior rou bo do erário Brasileiro) Passando pelo maior viga rista da história republicana Brasileira(Bolsonaro) E para finalizar Pablo Marçal, maior representante do cri me organizado da história ,a psicologia mostra vários fatores ,mais o principal é a mentira, é mais palatável do que a verdade ?
Repórter competente,,corajosa! Nem acredito que seja da direitista FSP,,BANQUEIRA,,QUE SUJOU SUAXHOSTORIA! ABI-VASASLA, VERGONHOSA, NEM UM PIO PELO JORNALIXO DESSA FSP CONTRA DEMOCRACIA! PGR, PF, STF TEMOS QUE ACIONAR FSP, COM SUAS FRIAS!
Perguntas mal realizadas.
Que horror o candidato da Folha.
Qualquer jornal que se pretenda honesto, deveria, no mÃnimo, fazer contraponto ao lamaçal (perdoe o trocadilho) sujo das redes sociais. Ao dar vitrine para um aventureiro grampeado pela justiça, a Folha se iguala e desce ao baixo nÃvel justamente daquilo que deveria combater fazendo bom jornalismo. O destaque que a Folha vem dando ao ex-alguma-coisa não condiz com a prática esperada para um jornal centenário e se assemelha ao submundo abjeto dos grupos do churrasco do zap.
Ja virou Folha do Marçal. A servico do pcc.
Interessante. Politico profissional nunca fala abertamente como ele, sem rodeios. DifÃcil inventar respostas à perguntas a queima roupa, criticando o próprio Bolsonaro e dirigentes do Partido, sem ofende los. Ou é muito inteligente ou bem treinado. Ou ambos.
Meu ,que entrevista fuleira de tudo.
Não gostei da entrevista não teve uma única pergunta sobre propostas para São Paulo. Seria interessante ver Marçal se rebolando para abordar temas sobre os quais tem se mostrado um completo ignorante.
Se for eleito, a culpa será dos eleitores. Os mesmos do Tiririca.
São Paulo, neste caso será a piada do mundo. Com teleférico de Itu
Democracia é isto ! Ganha quem tiver mais votos. Muitos imprestaveis aproveitam disto.
Decadência!
O normal nessa aberração toda é a rivalidade entre as facções - B e M.
Por que dar tanto espaço para o LaMaçal?
O Marcal atrai interesse com mais comentários e provelmente mais cliques nas matérias fazendo o jornal fazer mais matérias do Marcal se tornando um ciclo. Este Marcal está dando uma aula de como aparecer e fazer campanha em tempos de redes sociais. Vamos ver se funciona na eleição.
Vocês aà de São Paulo, é sério esse sujeito candidato a prefeito? Pelo amor de deus gente. O que que tá acontecendo
Infelizmente. Fanatismo pode se manifestar em todos os ramos, mas na polÃtica é perigoso, pois envolve o poder. Infelizmente esse fanatismo cega a realidade a ponto de seguir o suposto lÃder até o abismo, uma pessoa com passado obscuro e até criminoso, tudo é relevado, pode ser por imaturidade ou sonhando com um salvador da pátria, muita frustração e ressentimento canalizado num outside, mas tão alternativo que não importa se é da criminalidade. Alienação ou má fé, outros Marçais surgirão.
Juro que estou curioso para saber em que cidade da Europa o Daniel mora
Que entrevista medÃocre, reflete o entrevistado: cadeia, processo, Marins, etc. Nenhum projeto, nada.
Olha, se o Marçal vencer essa eleição sustentada em toda essa capacidade pra mentir, nunca poderemos chamá-lo de mentiroso, mas estaremos aptos a nos chamar de i di o tas!
Um néscio, mas irritou o tucanato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal descarta hegemonia de Bolsonaro, diz ter medo zero de prisão e é evasivo sobre cortes e robôs Voltar
Comente este texto