Joel Pinheiro da Fonseca > Pablo Marçal tem que ser derrotado nas urnas, não barrado na Justiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5
Se não respeita a lei, é uma questão de Justiça.
Se superou nas sandices.
Rapais.... tu faz força pra falar asneira eim.
Só no seu imaginário!
Artigo absolutamente fantasioso. O autor se baseia em falsas equivalências, como se partidos polÃticos e máfias fossem intercambiáveis. É o tipo de hipérbole que se admite em uma conversa de mesa de bar, mas jamais como elemento balizador de qualquer pensamento merecedor de atenção.
O cara está a brincar com a nossa inteligência, ainda mais quando se assiste a mÃdia dar azo a um estelionatário. Como aguardar que o pilantra seja justiçado pelas urnas quando se sabe do pouco caso do paulistano com esses tipos? Seriedade é o que se espera de um jornalista. Jamais complacência com estelionatário.
Essa defesa parece surreal! Tenha dó!.
Ou seja, está liberado o crime organizado entrar na polÃtica, segundo esse colunista de m....
Pela fala do colunista, não importa o marçal ser um me li an te, qua dri lhe i ro, ban di do e ter sua candidatura contestada p/próprio partido q disputa, graças a mais um crime cometido, desta vez a homologação da candidatura feita por uma convenção ilegal e não reconhecida pela direção do citado partido, aliás partido de aluguel. DifÃcil entender a cabeça de quem defende um falso coach, tram bi que i ro q se aproveita da ignorância e falta de discernimento de pessoas incautas. Lamentável.
Concordo plenamente.
Então vc deve ser do mesmo calibre que Marçal, o bos sal!
Só tem um problema com esse raciocÃnio: ele não funciona. Marçal é a repetição piorada do fenômeno Bolsonaro em 2018. Parece, portanto, que não aprenderam. A meu ver, a única forma de impedir tragédias como esta candidatura é aprimorar as regras da eleição de forma que impeçam o uso tão espúrio de mentiras, manipulação e poder econômico como esse sujeito faz.
Deplorável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > Pablo Marçal tem que ser derrotado nas urnas, não barrado na Justiça Voltar
Comente este texto