Poder > Defesa diz que imagem omitida pela PF mostra filho de Moraes agredindo empresário em Roma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. ANTONIO F CARVALHO

    DATA MAXIMA VENIA, Vamos dar publicidade e visibilidade a esse processo, pois assim determina o artigo 93, inciso IX, da Constituição Federal. E o processo quando envolve autoridade, como autor ou réu, deve ainda ser mais transparente. IN CASU, o Senhor Alexandre Barci não se pode portar como um adolescente nas asas do papai. A sombra do pai não pode tornar filho afoito ou violento contra quem quer que seja e as imagens integrais são nítidas e o Sr. mantovanni é um idoso que se defendeu.

    Responda
  2. ANTONIO F CARVALHO

    DATA MAXIMA VENIA, Vamos dar publicidade e visibilidade a esse processo, pois assim determina o artigo 93, inciso IX, da Constituição Federal. E o processo quando envolve autoridade, como autor ou réu, deve ainda ser mais transparente. IN CASU, o Senhor Alexandre Barci não se pode portar como um adolescente nas asas do papai. A sombra do pai não pode tornar filho afoito ou violento contra quem quer que seja e as imagens integrais são nítidas e o Sr. mantovanni é um idoso que se defendeu.

    Responda
  3. Laercio Correa De Barros

    O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo, em nota, afirma que o sr. Ricardo Molina não é perito criminal, mas um assistente técnico especializado em FONÉTICA. Molina ficou famoso atuando no caso do homicídio do Paulo César Farias, o PC Farias, em Alagoas. Recentemente, foi flagrado, em vídeos, agredindo a ex-mulher e urinando sobre uma Bíblia. Merece crédito? Eu acho que não.

    Responda
    1. Daniel Marques

      O leitor André, ao presenciar o seu ministro de estimação lhe tomar o direito de ser o próximo a entrar em uma sala Vip a qual você pagou, ficaria feliz e bem quietinho, afinal ele é um cordeirinho da democracia relativa. Ahh esses petralhas e as suas contradições ideológicas, sem salvação.

    2. André Andrade

      É disso que eu falo. Enchem o saco de qualquer um, em qualquer lugar. Agridem verbalmente aqueles que identificam como inimigos da nação. Quando encontram resistência, partem para intimidação e até agressão física. São esses os "santos" que agora posam de vítimas.

    3. Luiz Sergio

      Vejo essa boiada tentando virar a versão. Quem estava no aeroporto e foi mexer com o Alexandre? Agora é tudo santo. O que essa extrema-direita fez ao Brasil foi retirar do armário, o pior mostro que muitas pessoas têm. E outra, todos querem fazer vídeos para bombar na internet.

    4. Pery Pedro

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Benedito Claudio Pacifico

    Podem pagarem os conteúdos que quiserem mas todos ja conhecem os metodos bolsonaristas. Cadeia pra todos eles , Bravo a família de Moraes , chega de perseguição de matilhas a juizes , políticos, jornalistas e demais vítimas.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Chega de perseguição a políticos? Sua torcida apaixonada, a exemplo das outras Xandetes, lhe tira a racionalidade.

  5. Daniel Marques

    Não há como o rei ficar mais nu. Os abusos processuais, o uso da máquina a seu favor, o aparelhamento e mau uso dos orgãos de combate à desinformação são denuncias graves que não provocam nenhuma contramedida do senado. Sr Pacheco é cúmplice dos desmandos do iluministro e o povo vai se lembrar disto nas urnas.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Ver petralha carioca sem candidato chorando nos comentários pela peleia da FSP contra o Xandão não tem preço. Chora o alexandre, chora o andré e ninguem cala esse chororô.

    2. André Andrade

      Ver minion reclamando de aparelhamento de órgãos e uso da máquina não tem preço. Não muito tempo atrás, pediam o código-fonte. Hoje, ameaçam com surra "nas urnas". Xandão realmente faz milagres!

  6. Regina Tavares

    Será que há quem acredite nisso? Moraes jamais iria se sujar inventando uma hostória assim. Surreal a força tarefa da direita reacionária para desacreditar o juiz e se está neste pé é que ele está agindo corretamente em suas ações.

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Parabéns pelo belo raciocínio e pela sua lógica xandete.

  7. Maria Isabel Martinez Pons

    Folha em campanha contra Moraes. Nenhuma novidade.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Daniel, tu ainda acredita que o tal mensageiro, bilionário banqueiro parasita de juros, golpista e dono da folha, é impoluto? A Folha representa interesses privados, e manipula notícias públicas pra enganar mentes pouco sábias.

    2. Daniel Marques

      A velha ladainha de atacar o mensageiro. Nenhuma novidade.

    3. alex carvalho

      Eh óbvio que o agressor achava que estando noutro país estaria impune pra atacar um juíz!

  8. André Andrade

    Os "cidadãos de bem", fiscais da moralidade e defensores do mito, sempre agem como hienas. Atacam em grupo e fazem muito alarido, assustando suas presas e provocando reações de defesa. Quando alguém decide finalmente repelir os agressores, estes se fazem de vítimas. Clamam pela liberdade de expressão e negam qualquer ameaça ou agressão que tenham realizado. É uma cria de Bozo com MBL.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Verdade André, hoje mesmo o Joel disse que Marçal deveria concorrer, e não ser retirado pela justiça. Até os calunistas da Folha trabalham com esta lógica pra defender a extrema direita.

    2. neli faria

      Existem vidas inteligentes no Brasil fora da dicotomia bovina lula e bolsonaro! . Pela primeira vez na vida votei para lula porque o bolsonaro foi terrivelmente mau presidente. Se tivesse sido apenas mau presidente, como fora mau militar, teria anulado o fiz em dezoito. A esquerda que começou a atacar autoridade. Tentou :derrubar as grades do Bandeirantes, governo Montoro,derrubar o ônibus com o presidente Sarney, pedradas no Mário Covas etc! Veja a história !

    3. André Andrade

      Os minions sentiram kkkkk

    4. Samuel Gueiros Jr

      Contra imagens e fatos não há argumentos. O jeito é criar 'narrativas', impor uma falsa perícia fora do procolo da Policia Federal e esconder provas. O perito oficial é punido e perseguido por tentar exercer seu dever funcional. E no final um bem supremo a ser preservado: a impunidade de um Ministro que já chamou de bandido publicamente um cidadão que protestava.

    5. Daniel Marques

      Voce definitivamente não leu a reportagem, como típico desfuncional, só o título, e mesmo assim com dificuldade.

  9. João Gabriel Carnevale

    Os caras resolvem abordar a família do ministro do STF pra falar m, chegam as vias de fato, porque na certa eles imaginaram que iriam intimidar o ministro, se deram mal e agora cada gás que a defesa inócua deles solta, o jornalão publica como se fosse a grande matéria do dia. Pelo amor!

    Responda
  10. ALEXANDRE BARRETO

    Porq alguém esconde as provas que lhe seriam favoráveis?

    Responda
  11. Tersio Gorrasi

    Atitude justíssima de Moraes, o paladino da justiça e da constituição. Onde já se viu enfrentar uma personalidade tão admirada pela grande maioria da população?

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      A extrema esquerda reativa não vai entender a ironia. Eles não são capazes.

  12. Bob Pereira

    A pergunta a se fazer seria, porque raios esse pessoal perturbado foi confrontar o Ministro? Gente boa, de paz? Sempre a mesma conversa de noias.

    Responda
    1. antonio brito

      Simples. A lounge VIP estava lotada, menos para o ministro e sua corte. Daí a revolta do desocupado cidadão que tinha direito e passagem de primeira. A diferença é que o cidadão e família viajavam com dinheiro deles, o supremo e filho com dinheiro dos nossos impostos

    2. Luiz Sergio

      Aqui teve gente que tentou golpe para virar uma Venezuela e fomos salvos pelo Alexandre. Aquela turminha que invadiu Brasília era pacífica, né.

    3. Daniel Marques

      Na Venezuela não é permitido contestar a ninguém. E voce deve adorar o regime, tal qual o PT, acertei?

  13. Emilio Bazzani

    Provavelmente o Juiz Moraes, defendendo a vitima Alexandre e seu filho, pediram para a PF ser 'criativa' na edição das filmagens.

    Responda
  14. Alexandre Oliveira

    Muito interessante ver tantos cidadãos de bem defendendo a democracia!

    Responda
  15. LUIS PASSEGGI

    Precisa dizer mais aos defensores da “democracia” “relativa” estilo Venezuela? Cito a matéria: “a defesa afirmou que, após reiterados pedidos, foi autorizada a visualizar o material nas dependências do tribunal. … tal situação, do ponto de vista técnico-pericial, é totalmente inédita, visto que só se permitiu a visualização dos vídeos sem haver a possibilidade de os peritos da defesa obterem uma cópia ou, ao menos, capturas de frames de relevância pericial” . Viva a democraciarelativa!

    Responda
    1. Igor Vinícius Tupinambá

      Relativa e Criativa

    2. Geraldo Couto

      Na verdade a fala dele está corretíssima

    3. João Gabriel Carnevale

      Vixe Maria. Cara vai com calma, você simplesmente não está falando nada com nada.

  16. Jorge Rodrigues

    Dado o histórico de arbitrariedades, decisões com viés politico, perseguições, censura imotivada e prevaricação do Alexandre de Moraes, é plausível que a afirmação do advogado seja verdadeira. Se sim, seria apenas mais um prova, bastante grave, para haver o impeachment do Moraes.

    Responda
    1. Raquel Gonçalves

      Mas claro.... a família estava passando por perto e o filho do ministro caiu de tapa neles. Meu Deus....

    2. João Gabriel Carnevale

      Sim, o Xandão estava no aeroporto com a família e em um súbito rompante de arbitrariedade, viés político, perseguição, censura imotivada e prevaricação ele e o filho atacaram um pobre senhor aleatório.

  17. Vanderlei Nogueira

    Então temos um processo forjado. Polícia e Justiça brasileira forjam o processo e a prisão. (?)

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      Um país terrorista ?

  18. Domingos Sávio Oliveira

    Sério! A folha conspirando e tramando para desestabilizar a democracia. Matéria ridícula! Claro quem não reagiria a uma agressão?

    Responda
  19. CL UDIO CASTELO DOS SANTOS

    Até quando Alexandre de Moraes vai bagunçar esse país. O cara pinta e borda.

    Responda
  20. jose batista

    O cerco está se fechando!! O todo poderoso vai acabar isolado, sozinho!

    Responda
  21. jose batista

    O cerco está se fechando!! O todo poderoso vai acabar isolado, sozinho!

    Responda
  22. jose batista

    O cerco está se fechando!! O todo poderoso vai acabar isolado, sozinho!

    Responda
  23. jose batista

    O cerco está se fechando!! O todo poderoso vai acabar isolado, sozinho!

    Responda
  24. jose batista

    O cerco está se fechando!! O todo poderoso vai acabar isolado, sozinho!

    Responda
  25. Paulo R Justo

    Por dever constitucional tem que retirar o sigilo. Os fatos já passaram no aeroporto, não há nenhum risco ao devido processo legal, manter o sigilo é arbitrário e contrário aos ditames processuais. Como houve divulgação pública de parte do vídeo, deveria a defesa encaminhar o vídeo completo aos meios jornalísticos para a devida publicação. O local do aeroporto é público, não há crime na divulgação do vídeo completo só porque o STF determinou o sigilo, ainda mais porque foi em outro país os fatos

    Responda
  26. Rafael Moraes

    E o filho agrediu por qual motivo? Ouviu agressões verbais.

    Responda
  27. LUIZ luiz

    cade as imagens de roma , cade a imagens de 08 janeiro. a folha parou com o vazamento do jornalista americano, porque.

    Responda
  28. Celso Monteiro

    O rei está nu!

    Responda
  29. Peter Janos Wechsler

    Sigilo apenas para poder processar em benefício próprio.. O xerife está nu.

    Responda
  30. ALEXANDRE BARRETO

    Será q além de tdo Este ser é mentiroso?

    Responda
  31. MATILVANI MOREIRA

    Os deuses já disseram que não foi assim!

    Responda
  32. Florentino Fernandes Junior

    Serio? Tapa na nuca descarado assim?

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.