Poder > Juiz valida tese de Flávio Bolsonaro e aponta 'grupo criminoso' na Receita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Nerisvaldo José Santos

    Exkhremento valida mentiragem de bhozzta.

    Responda
  2. jose marcatto

    A obrigação do auditor da receita é cobrar os impostos daquele que comprou mansão sem declarar fonte de renda. A obrigação do juiz é condenar à cadeia aquele que se locupletou ilicitamente. Isto é necessário para a sociedade.

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ...réus ricos tem a seu favor o poder acusador, o poder defensor, testemunhas de casos de outros processos. Até juízes de outros tribunais, de outras comparças aparecem paeaxterem uma conversinha em favor do réu! Comsdres e compadres,até o professor de Direito aparece, Este serácindicado para ser conselheiro no tribunal de contas. Compadres, comadres e criminosos!!!

    Responda
  4. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Atualmente tem tanto político tentando mudar a constituição conforme interesses , tem até relator investigado , mas porque não mudam as penalidades de juízes , desembargadores e membros do MP em crimes com perda de mandato e exclusão da vida jurídica . Ex Aras que contribuiu para brindar o genocida e os seus crimes .

    Responda
  5. alex schirm

    Quando será que Brasil deixará de ser uma piada?

    Responda
  6. José Roberto Ferreira

    A cada dia, confirma-se a máxima de que, no fundo do poço moral do Brasil, sempre há um fato novo que confirma a existência de um alçapão! Bora descer mais alguns metros no esgoto! Vergonha e ranço!

    Responda
  7. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Merecerá um editorial da FSP?

    Responda
  8. AILTON SOUZA

    Essa decisão é de brincadeirinha de afilhado!

    Responda
  9. jayme terra

    Esse caso das rachadas tem q passar para Xandao. Aih a justiça será feita. Os filhos do Bozo é tudo pilan/tra.

    Responda
  10. Rodrigo Caldas

    Hahahhahahha...se essa moda pega, hein? MpF, MP, Receita, Fazenda fazem denuncia de grupo criminoso e tem decisão revertida para se verem declarados como grupos criminosos. Grupo criminoso q denuncia grupo criminoso tem 100 anos de perdão?

    Responda
  11. jayme terra

    Esse juiz é aquele q foi no gabinete do alvorada e deu foto do garrincha autografada e camisas do botafogo para o Bozo. Aih obozo condecorou ele com a ordem do mérito,acho que da PQP. Tah pagando a conta com decisões suapeitas. Esse era o BR do desgoverno gado.

    Responda
  12. Fernando Nascimento

    Qual seria o procedimento correto, diante de uma denúncia anônima? Investigar ou não? Se investigar e descobrir irregularidades, qual o procedimento correto? Denunciar a policia ou encobrir? Independente de quem for o investigado, os procedimentos me pareceram corretos. E deve ser igual para todos!

    Responda
  13. Maria Lúcia Bergami

    Sorrindo, rindo, gargalhando. Piada é para rir, não é? Sessão piada pronta.

    Responda
  14. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    É isso aí! Neste caso, politicos e magistrados contribuindo para afundar mais um pouco o já afundado Brasil. Sem saída, além das dos aeroportos internacionais. Lamentável.

    Responda
  15. CHEDES PACHECO DA SILVA

    No dia em que o judiciário, punir juízes com pena de reclusão, por beneficiarem réus claramente criminosos, muito deles irão pedir aposentadorias compulsórias. Nesta foto da matéria, só está faltando o juiz da qua_drilha.

    Responda
  16. Marcos Correia

    A in-justiça do Río funciona diferente dos outros estados. O juiz decide de acordo com a vontade de quem manda no pedaço. Não a toa a milícia domina.

    Responda
  17. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Que currículo maravilhoso !!! Totalmente isento??? Lógico que não

    Responda
  18. Rubens gonçalves

    Juiz da 8a vara Federal. Amigo do bolsonaro. E deve favores ao ex presidente. Vem em socorro do filho. Tuti Bona gente.

    Responda
  19. Elilio de Faria Matos Júnior

    O bolsonarismo é terrível

    Responda
  20. Waldemar Stocco

    essa justiça cega uma ova, nesse caso a visão é bem clara. espero que instâncias superiores cassem a decisão. o sina desse país com práticas horrendas que chegam aos colonizadores que ao invés de colonizar como feito nos EUA, aqui rapinaram.

    Responda
  21. Alberto Melis Bianconi

    De fora, não há como formar uma opinião fundamentada, mas tem que ter muitos desafetos entre os colegas para organizar um grupo dedicado a incriminá-los com a corregedoria. E se o órgão acolhe denúncias anônimas, deve ser difícil fazer a vinculação delas com eventuais consultas à base de dados da Receita. E fica a impressão de que estão querendo incriminar a corregedoria da Receita por cumprir seu dever... e juízes são protegidos por suas poderosas corporações... especulações apenas.

    Responda
  22. Jose Ferreira

    Dane-se !

    Responda
  23. Sam Duart

    Mais um da safra de Sergio Moro que não tem provas, apenas convicções.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      E alvos muito definidos...

  24. Frederico de Souza Cruz

    O mais interessante é que os bolsonaristas adoram dizer que estamos numa ditadura onde os juizes servem ao governo do PT.

    Responda
  25. elizeu santos lemes

    Mai um juiz ''EMPARCEL'' e amigo dos bozós, foi até condecorado...precisa ISPRICAR???

    Responda
  26. Marcelo Masiero

    Provavelmente, outro juiz terrivelmente evangélico.

    Responda
  27. luzonaldo augusto

    Cabe recurso contra a decisão do fã do clã do Bozo?

    Responda
  28. Maria Irene de Freitas

    Interessante como os fatos acontecidos após a reunião entre as advogadas, o então presidente, o general nanico à época chefe do sni, ops gsi coincidem com o conteúdo discutido na mesma e que os envolvidos negam que tenha sido assim. Assusta só de pensar do que nos livramos com a derrota do hoje tri inelegível e o que seria do Brasil se tivesse vencido. Tempos sombrios.

    Responda
  29. João Batista de Junior

    Quando vai para cadeia Bolsonaro.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Pata prender o bolsonaro não nasceu juiz ou promotor de justica

  30. Helio Cardoso

    Excelentíssimo Doutor juiz José Arthur Diniz Borges, responda sem migué: 'por qual motivo o Queiróz teve que ser escondido em Atibaia?' V.S. afirmar haver comprovação sobre a existência de "acessos privilegiados ao sistema da Receita" não significa passar uma borracha no sistema 'rachadinhas'. Lembre-se que todo esse dinheiro surrupiado pelo clã bolsonarista foi isento de imposto de renda!

    Responda
  31. neli faria

    O advogado aludir a grupo criminoso é uma hipérbole na defesa de seu cliente. Na Lava jato outro advogado disse: criminalização da Política.Não era, porque os bons políticos não estavam sendo processados. Um magistrado não deve embasar, a r. decisão, com a frase do advogado . Aí, com a devida vênia, maculou todos os operosos servidores públicos. Denúncia anônima: não deve servir de embasamento para apenar alguém,mas,é dever da autoridade averiguar a veracidade. Nada apurando,arquive-se!

    Responda
    1. neli faria

      Sr Alberto: denúncia feita a uma repartição, não está fora da esfera jurídica.Deve investigar! Aludi a lava jato pela hipérbole jurídica dita pelo advogado aqui e lá, quando um disse que era criminalização da política. Não foi.Existem milhares de políticos no Brasil e só uns poucos foram processados.Moro! Não conheço o passado, nem pessoalmente, jamais direi mau caráter.É subjetivo! Objetivamente, o erro foi ter saído da Magistratura e ser ministro do Mau Militar.Mau Militar disse Geisel.

    2. neli faria

      Alberto: o STF anulou porque o caso deveria ser processado em Brasília. O Juiz era suspeito segundo o STF, mas, o quadro probatório não. Basta repetir, os atos não cobertos pelo manto da suspeição.E, consequentemente, o caso foi anulado. Recordo que o mp não ofertou denúncia porque ao maior de setenta anos a prescrição é pela metade. Votei para ele, porque é tão inocente quanto qualquer pessoa! Se eu entendesse como culpado, não teria votado.

    3. Alberto Melis Bianconi

      ... em seguida, você deve se lembrar, a primeira turma votou a suspeição do famigerado juiz. Suspeição que foi confirmada no pleno do STF, com a ministra Rosa Weber tendo que atropelar seu colega, ministro Luiz Fux, que tentava protelar a decisão pedindo vistas. Então, as condenações que pesavam sobre Lula foram anuladas, a rigor, juridicamente falando, nunca existiram, e Lula é ficha limpa. Se voltar a enfrentar um tribunal, será como réu primário.

    4. Alberto Melis Bianconi

      Dois pontos Neli, a denúncia foi feita à corregedoria da Receita Federal, estamos fora da esfera jurídica. Me parece evidente que auditores fiscais tem uma oportunidade muito evidente de se corromperem, portanto não acho que o órgão deva ignorar denúncias anônimas. Quanto ao erro do boy do protocolo de ter enviado processos a Curitiba, isso foi uma desculpa do ministro Fachin para livrar a cara do ex-juiz mau-caráter...

    5. neli faria

      Alberto ,a denúncia anônima, por si só é um nada jurídico, isto é, não serve para embasar a condenação de alguém. Cabe a autoridade averiguar se há fundamento na denúncia. Não tendo, que vá para o silêncio do arquivamento.

    6. neli faria

      Seu Daniel: as provas lá estavam! Tanto que a sentença foi ratificada, confirmada , pelo segundo e terceiro graus. O caso foi anulado porque o processo deveria, a ver do STF, ser processado em Brasília.Não foi processado porque maior de setenta a prescrição corre pela metade. De lege ferenda, pela extinção da prescrição pela metade ao maior de setenta e menor de vinte e um e maior de dezoito anos. Fiz-me entender? Na defesa do cliente, advogados falam hipérboles...

    7. Daniel Liaz

      E que dizer de um juiz que faz concluiu com MP para condenar de ante mão um réu, para depois ser promovido a ministro pelo candidato que ele ajudou ao prender o mesmo réu, que dizer? Ou o que dizer de um juiz que condena sem nenhuma prova ? Por fim, os "bons políticos " não processados pela LJ são aqueles que o mesmo juiz disse "não é hora de melindrar esses" políticos de direita? Diga lá!

    8. Alberto Melis Bianconi

      Mas denúncia anônima pode embasar abertura de investigação pela corregedoria do órgão. Por que não?

  32. Edison Gomes de Oliveira

    O efeito Maduro está em curso no Brasil. O Congresso, o STF, o CNJ e a OAB devem extirpar esse movimento danoso à Nação brasileira.

    Responda
  33. marcio jose albino

    E tem gente que segue as ideias destes corruptos.

    Responda
  34. Celso Caramori

    Afinal, o que é pior, a rachadinha ou a denúncia da rachadinha? Pelo visto denunciar rachadinha terá efeito negativo sobre os apuradores

    Responda
  35. Djalma de Almeida

    Sérjo Moro atuando!

    Responda
  36. marcelo malva

    Tudo que a phamilicia fala que a esquerda faz, ela faz. Na verdade o criminoso acusa o inocente daquilo que ele faz em oculto. O resulto está ái, estão colhendo processos, derrotas e mais derrotas. Espero que a phamilícia sejam julgados,condenados e presos. Pois além de cometerem crimes atrás de crimes, não entregaram nada de relevente para população mais pobres, só favoreceram a elite. Venderam Eletrobrás, Sabesp e encheram a globo de dinheiro.

    Responda
  37. João Francisco dos Santos

    E o COAF que descobriu movimentação financeira gigantesca na Phamilicia. Porque tentaram acabar com esse órgão? Querem acabar com os órgãos de fiscalização e controle no Brasil. Esse juiz é mais uma vergonha para o Judiciário.

    Responda
  38. Pedro Neto

    Super imparcial. kkkkk

    Responda
  39. Luiz Antônio I

    O problema é, de as rachadinhas de fato terem existido ou, o acesso aos dados que permitiu descobri-las?

    Responda
  40. alex carvalho

    Maduro também obteve na justiça a validade da fraude que fez na sua eleição! Saiu mais barato uma condecoração do que uma rachadininha né?

    Responda
  41. Marcelo pires

    Esses aí são os que são contra a justiça da Venezuela? hahahahaha

    Responda
  42. Rubens Ventura

    Maduro, Noruega, Milei, Putin e outros totalitários estão dando o mau exemplo de democraduras e o Brasil brinca a beira desse abismo de excessões.

    Responda
  43. JORGE CESAR BRUNO

    Facilmente contestável essa decisão! O juiz tinha que se considerar "suspeito", e se afastar!! Simples assim!!

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      A bem da verdade, nunca teve vergonha. Sempre se julgou intocável.

    2. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Depois do que o Moro e o TRF4 fizeram, o Judiciário perdeu a vergonha. Esse Juiz deveria se julgar suspeito, Cadê o CNJ?

  44. Valdomiro Dos Santos

    Essa decisão judicial, só tem embasamento político, pelo fato desse juiz ser afeto da família bolsonaro.

    Responda
  45. Marcos Araujo

    Estes são defensores do estado minimo. Estado exclusivo para defender interesses da elite.

    Responda
  46. LORENA PARDELHAS

    O juiz condecorado pelo ex presidente deveria se dar por impedido para julgar um filho do homem que o condecorou.

    Responda
  47. Renato Lima

    Esse tem rabo preso com a milícia.

    Responda
  48. Emilio Bazzani

    Janones, Flavio e outros. Dizem, rachadinhas faz parte da politica, principalmente dos vereadores, que contratam 'assessores' sem função.

    Responda
  49. Dalton Matzenbacher Chicon

    Nada altera o fato 'rachadinhas'.

    Responda
  50. Jorge Rodrigues

    O Judiciário, em especial as cortes superiores, e mais especialmente ainda o STF e TSE, estão infestados de "juízes" que prestam serviços para o Lula, o seu governo e o PT. Quando um desses inúmeros "juízes" toma uma decisão a favor dos citados, a Folha nunca ressalta o perfil subserviente dos "juízes". Alguns "magistrados" que atuam ou atuaram nesse sentido: Toffoli, Lewandowski, Dino, Zanin, Eduardo Appio e Luis Felipe Salomão.

    Responda
    1. Jorge Ceretta

      Vá dormir rapaz. Chega de torrar a paciência dos outros.

    2. Rubens Ventura

      Vc lê a Folha de vez em quando por isso escreveu isso.

    3. luiz lima

      Mas esse tá defendendo e apoiando o Bolsonaro... gado rs

    4. Dalton Matzenbacher Chicon

      E você quer que uma coisa justifique a outra ?

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.