Tec > Como o fundador do Telegram foi de 'Zuckerberg da Rússia' a procurado pela polícia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ISAIAS DA SILVA

    Se ele é tão valente na defesa da liberdade, porque o Telegram não permite postagens negativas sobre Dubai, que é aonde ele está? Ou alguém postando dados sobre seu paradeiro atual, do endereço de seus 100 alegados filhos, do nº do seu passaporte ou da sua conta e senha bancária?

    Responda
  2. Enrique Castro

    Se o cara for responsável pelo uso indevido da sua plataforma, são também co-responsaveis os provedores de acesso à internet, fabricantes de PCs e celulares... e por ai vai. O problema é que a sua plataforma não é ainda controlada por ocidente. Esse é o grande "delito" do cara. Ocidente, caindo aos pedaços, quer ter direito a ler sua correspondência (suas cartas) e grampear seu telefone sem ordem judicial. Vamos mal...

    Responda
    1. Wilson Soares

      Daqui a pouco inventam que ele precisa vender a empresa dele para algum consórcio franco-canadense-britânico. E semana que vem voltam a criar problemas com algum chinês. Aí é fácil ser capitalista.

    2. Enrique Castro

      Federico, não me consta que, se você aluga um apartamento e nele seja cometido um crime, você seja co-responsável por isso. Nunca vi isso. Não digo que tem inocentes na jogada, mas ninguém deveria ter acesso às suas mensagens o ou telefonemas sem uma ordem judicial prévia, que indica que vc é investigado por algum delito. Estão querendo atropelar direitos individuais importantes.

    3. Enrique Castro

      Araguaci, trata-se de ter acesso, sem ordem judicial, a o que você escreve ou lê. Violação da sua correspondência. Se isso não é motivo para criticar o ocidente, não sei qual seria um motivo. Nada é perfeito, todo pode ser melhorado através da crítica. Ocidente está triturando os direitos individuais e logo logo será igual aos regimes tanto criticados pela falta de direitos das pessoas. Isso está errado.

    4. Frederico Goulart

      Complicado isto... na vida real se você tem uma casa grande cheia de quartos alugados para diversas atividades aleatórias que passam por um grupo de idosas tomando chá, prática de pedofilia, venda de armas e por aí vai. Se baixa a polícia obviamente vão em cima do proprietário, não tem jeito... sempre foi assim na vida real, não dá para esperar que seja diferente em redes sociais, eles ganham muito dinheiro e não são seres inocentes, pode ter certeza.

    5. Araguaci Faustino da Silva

      Até no por aí vai, vc estava indo bem, mas criticar o ocidente, não. More um tempo no oriente e quando tiver uma opinião melhor, nos avise.

    6. Vicente Valcarcel

      Parte 2: aliais a NSA já pediu pra empresas criarem backdoor, que posteriormente foram descobertas por hackers

    7. Vicente Valcarcel

      Correto, eu complementaria o seu comentário classificando todos os serviços de Internet em 2 tipos: os que é possivel moderar (EX: YouTube) e os que não são. Ex: App de msgs. O App de msg do jeito que eh construído as msg não podem ser moderadas pois só quem tem acesso a chave da conversa são os 2 lados da conversa. Para uma 3ª pessoa ter acesso teria se abrir mão da segurança(criar backdoor)e isso poderia ser usado tanto pra NSA quanto para um hacker.

    8. Enrique Castro

      Cristinita... você entende que se trata de atropelar um direito seu? Ou não entendeu ainda?

    9. Cristina de

      Sim, pois o Oriente nem pergunta, só lê e monitora à vontade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.