Poder > Marçal está rodeado de suspeitos de envolvimento com PCC; veja infográfico sobre as ligações Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roberto foz filho

    Daí dá para entender o apoio do bozogado.

    Responda
  2. Felipe Micaroni Lalli

    Esse infográfico é a maior forçação de barra. É por isso que a imprensa perde a credibilidade e as pessoas se apoiam nas redes sociais. Toda a desinformação das redes sociais são culpa também da velha imprensa, que não tem mais profundidade nas investigações e faz acusações rasas.

    Responda
  3. RODRIGO TORRES COSTA

    LaMaçal! Quanta sujeira! Esse aí já era, para o bem de SP!!!!

    Responda
  4. Emilio Bazzani

    Lamentavel. Desde Alckim e o acordo com as facções em dois mil e seis, Michael Jackson para filmar seu clip na favela, a visita do Papa à rocinha com tregua negociada, que parece pratica negociar com os PCCs da vida.

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    É o mesmo perfil eleitoral de Bolsonaro, que também foi crescendo a medida que apareciam mais crimes e criminosos em sua órbita. É quase inevitável num país onde boa parte da população também é criminosa e golpista, que acha normal fazer rachadinha, que o síndico superfature orçamento, que o infrator ofereça e o policial aceite propina, que o militar use dinheiro do Estado para dar Golpe de Estado, que o Pastor acumule riqueza de dízimo, que não veja problema em desmatar e queimar florestas...

    Responda
  6. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Infelizmente a bolha une crime organizado e grupos extremistas, não há novidades. O fanatismo de qualquer natureza faz a pessoa ficar cega a argumentos e a lógica, pois é dominada pelo ressentimento e necessidade de fazer parte de um grupo, carência afetiva e psicológica, necessita de um salvador da pátria, um suposto herói para preencher o seu vazio e todos que lhe contradiz vira inimigo, o crime organizado aproveita da ignorância e também da falta de ética de alguns.

    Responda
  7. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Porque o jornal mente tanto ?

    Responda
    1. Vinicius Cabral

      Diga o que é mentira e por quê.

  8. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Jorna mg ente demais

    Responda
  9. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Mentira pura

    Responda
  10. Alexander Wapf

    Se o Avalanche se gaba de ser o responsável pela soltura do André do Rap... Me pergunto se o tal Avalanche tem relação com gente do STF. Afinal Marco Aurélio de Mello decidiu pela soltura do traficante.

    Responda
  11. Wanderson Assadour

    Folha batendo no Marcal ? Não ia votar nele mas agora sei que ele é o melhor candidato faz o MMM folha

    Responda
  12. Sam Duart

    Como se tudo não fosse muito bem planejado. Primeiro é desacreditar as instituições. Segundo é eleger essas aber rações para tocarem os planos sinistros da elite e do crime organizado. Quem vota pra essa cor ja é muito ingênuo ou faz parte dessa organização.

    Responda
  13. Ricardo A Schmitman

    Não entendo como não tem sua candidatura cassada.

    Responda
  14. Dimas Floriani

    É o fenômeno do bolso-marçalismo, a peste que infestou o país. O índice de politização da população passa pelo futebol, religião, milícias, crime organizado... A cidade de São Paulo tem uma afinidade histórica com esse perfil de adeptos, desde os tempos do populismo janista e antes com o ademarismo: "rouba mas faz". Resumindo: é o signo da indigência civilizacional da nossa política nacional. E estamos falando do Estado mais "desenvolvido" do país! Mas temos ainda Rio que é outro exemplo.

    Responda
  15. Marcelo Bondioli

    Ué, já tivemos um presidente amigo de milicianos que muita gente considera um ungido de Deus. Não sendo de esquerda, qualquer amigo de contraventores é bem-vindo para seus eleitores.

    Responda
  16. Paulo da Silva batista

    Estamos fudidos!!!

    Responda
  17. Celso Neri Junior

    Acho que agora a candidatura de Marçal vai começar a perder capilaridade. São Paulo só tem a ganhar com essas novas denúncias. Finalmente a Folha parece acordar.

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      Perde nada. Ele vai dizer que é perseguição e o gado vai na dele. Foi assim com o miliciano, pq seria diferente agora?

  18. Evandro Botteon

    A descrença na política, em parte é culpa de vcs da grande mídia. Parabéns. E todos nós colhendo esses frutos podres q vcs plantaram

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Sim, a imprensa é a culpada.Inocente mesmo no descrédito da política é a nossa "classe dirigente". O Ministro Juscelino e o Presidente que o mantém é que não têm nada a ver com o problema!

  19. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Se fosse possível escolher entre o PCC e o PT, qual você escolheria?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      A "escolha muito difícil" nesse momento é entre PCC Paulista e Milícia Carioca. Mas não se desespere, vou te contar um segredo, são faces da mesma moeda. Basta reparar no Vice de ambos os candidatos. Não viramos uma Venezuela, viramos Bolívia e México. O Cartel do Partido Militar tem planos para que no futuro você não precise nem mais escolher. Boa sorte a todos, e como disse o golpista Eduardo Cunha: "Que D'us tenha piedade dessa nação".

    2. Marcelo Bondioli

      PT, sem dúvida nenhuma.

  20. IGOR ALEXANDRE GARCIA

    O paulista tem fetiche por miliciano, palhaço e ator pornô como candidatos.

    Responda
  21. JORGE CESAR BRUNO

    O temor de que o crime organizado viesse a se infiltrar na política, já está se confirmando, infelizmente!! Mas é só un detalhe, para os pseudo conservadores, o tal "Deus, pátria e Família "! Pobre São Paulo!!

    Responda
  22. Eduardo Freitas

    O PCC está utilizando o PRTB como legenda de aluguel. A justiça eleitoral tem a obrigação de impugnar e suspender essa agremiação do crime. Ou vão esperar o crime se fortalecer?

    Responda
  23. Anderson Costa

    O sujeito é um golpista (há condenação sobre isso, não é mero adjetivo). Mas vivemos numa sociedade tão acéfala, que a projeção deste tipo de materia faz a pessoa votar nele assim mesmo. Vivemos na época do absurdo, do anormal e do grotesco.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Votar e fazer campanha, viralizando os vídeos bobos e sem sentido!! Lamentável!

  24. CAMILO DE MELLO

    O homem é um fake news em pessoa.. Mais um produto de péssima qualidade que o gado, infelizmente, acredita e compra. Que horror!

    Responda
  25. Valdeci Prado de Oliveira

    Parabéns Tabata pela sua coragem.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Pra mim, de longe, a melhor candidata! Pena que o preconceito por ser jovem, inteligente, arrojada, e com propostas desafiadoras e importantes, não encontrem respaldo no eleitor paulistano! E pena!!

  26. FLAVIO FARIA BELTRAO

    Vejo ai um sujeito que acendeu ao centro do picadeiro e orientado pelos aumento ou diminuição do numero de seguidores, vai fazendo sua campanha, vazia e sem conteúdo. Vê a politica apenas uma oportunidade de ganhar dinheiro e projeção. Tem or-gas-mo-sá-di-cos quando é cortejado pelos barões da politica ou quando os vê acuados por sua verborragia. Realmente, jamais sairemos desse buraco.

    Responda
  27. Alexandre Cunha

    Se isso realmente for verdade, tchau Marçal

    Responda
    1. Anderson Costa

      Se isso for verdade? Tem publicado a condenação dele por dar golpes em aposentados e esse elo com o PCC está confirmado. Onde falta a dúvida de que é verdade?

  28. Vanderlei Nogueira

    As Empresas Estatais são orientadas pelo PCC?

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      Um país terrorista quando não corrupto

  29. Joaquim Rosa

    Há muito ouço que o crime tomaria o poder. Aí está a profecia se realizando. Se é isso que o povo quer.? É isso que o povo terá. A vontade popular deve prevalecer.

    Responda
  30. Antonio Araújo

    A política brasileira é crime atrás de crime. Estamos muito mal.

    Responda
  31. Carla C Oliveira

    Um absurdo esse sujeito poder ser candidato!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.