UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dora de Oliveira e Silva

    Muitas cirurgias são feitas por razões estéticas, mas quem as faz, se puder, alega que a razão é a saúde, o conforto e o bem-estar. Mesmo que seja o bem-estar psíquico por se sentir mais bonita e adequada aos padrões estéticos da sociedade. Atualmente há padrão ideal para dentes, bochechas, queixo, cílios, sobrancelhas, nariz, pescoço, seios, unhas, cintura, coxas, ventre, nádegas, tornozelos, vagina, vulva etc... Para ganhar dinheiro são inventadas muitas feridas em bunda de estátua!

    Responda
  2. Emanuel Mello

    Mulherada muito fraca das ideias putz

    Responda
  3. Araguaci Faustino da Silva

    ......Cirurgia imposta às mulheres.......onde está o sujeito da frase? Quem está impondo isso as mulheres? kkkkkkkkkk Brasil é o pais do vitimismo. Só falta num processo de divórcio as mulheres alegarem que foram obrigadas, a fazer a tal cirurgia, pelo marido.

    Responda
  4. Armando Moura

    pais virou a medicina da cirurgia bariatrica, harmonia facial, harmonia peniana, harmonia varginal e acha que cloroquina cura covid, mostra que esta medicina não tem nada a ver com saúde. tem a ver com riscos de septocemia. Tristeza triste. Solução a igreja universal, os pais de santo de terreiro ou a inteligencia artificial.

    Responda
    1. Carlos Telles

      Isso é o resultado de uma categoria que em grande parte só pensa em dinheiro. Já passou da hora da Receita dar uma dura nessa categoria.

  5. mizael dias

    Eu gosto da vulva beiçuda e cabeluda

    Responda
  6. Benedito Claudio Pacifico

    Coitadas delas , fazendo implante de Silicone nos seios , bumbuns, operando vacina , etc , tudo devido está sociedade opressora .

    Responda
  7. Fernando Alves

    Vício em pornografia. Não precisa de nenhuma análise profunda.

    Responda
  8. camila campos

    Pois é, né? Tanto se fala sobre feminismo e esse tipo de cirurgia crescendo, quando o verdadeiro protagonista da história deveria ser a busca pelo prazer feminino. Sei lá, na maioria dos casos penso não passar de mutilação.

    Responda
  9. Emilio Bazzani

    Insegurança das minas.

    Responda
  10. RAQUEL DE FREITAS OLIVEIRA

    Depois de ler "A Prateleira do Amor", de Valeska Zanello, fica fácil entender tal fenômeno. Pobres de nós, as mulheres...

    Responda