Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FABIO LUIZ

    Típico representante do atual Conselho Federal da Medicina!

    Responda
  2. Maria Lopes

    A punição desse médico veio pela mão de outras mulheres, que escolhem outros profissionais para seus partos. O comportamento desse Kalil foi as/queroso.

    Responda
  3. Rodrigo Correia do Amaral

    A magistrada reconhece a violência psicológica praticada pelo obstetra para inocentá-lo da violência física... O uso da força em uma cirurgia não representa, em si, um ato de violência. Se este uso é acompanhado de insultos e intimidações, isso não muda o sentido da força aplicada? As duas coisas combinadas não formam uma agressão? Ou o sobrenome do réu prejudicou essa reflexão elementar?

    Responda
  4. Bob Pereira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. FABIO LUIZ

      Bob Ferreira, seu comentário é típico de seres alie nados que emite opiniões a partir de evidências superficiais. Gostaria de ver você no proctologista sendo insultado pelo médico enquanto ele faz o exame de toque!

    2. Joao Cellos

      Gostaria que a sua esposa ou filha sofresse as ofensas que ela sofreu durante o parto? Você viu o vídeo? Por que tanto ódio?

  5. Vinicius Branco

    Quando o corporativismo medico e influencers jurídicos se dão as mãos. Deve ter gastado uma fortuna com honorários.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    A charada é resolvida nos advogados escolhidos. Quem tem circulação livre no judiciário, não perde. Encontros em Lisboa, no GilmarPalooza… estão sabendo?

    Responda
  7. Adriano Dos Santos Bras

    O judiciário brasileiro quer se aproximar do Congresso nacional em Alguns aspectos… tristeza

    Responda
  8. Rodrigo Caldas

    o dinheiro, o sobrenome e o classismo vencem mais uma vez. A desembargadora admite as ações que levam a uma violência moral, mas afasta o dano indenizável. Uma coisa é a esfera penal, outra a cível. Costumavam ser relativamente independentes entre si. Houve negativa do fato ou autoria? Sindicancia do hospital do qual o medico é praticamente sócio em razao das cirurgias que realiza vai responsabiliza-lo? E laudos periciais de medicos contra medico-reu vão contra o proprio colega? Difícil hein

    Responda
  9. JOSE CAMPOS

    A leviana denuncia causou um suicídio.

    Responda