Painel > Moraes censura entrevista da Folha com ex-assessor de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximas
Decepcionado com a Folha! Induzindo o leitor ao erro de interpretação dos fatos. Ainda bem que poucos desavisados estão caindo nessa.
Eu realmente não consigo entender porque a esquerda fica sistematicamente apoiando criminosos e ditaduras. Seria cômico se não fosse trágico. Eu gostaria que fossem viver nos paÃses que defendem, abaixo dos tiranos, sofrendo as injustiças já que tanto as defendem. Mas a democracia foi feita para todos, inclusive pessoas de baixo senso crÃtico. Minha esperança é que um dia percebam que vivem de narrativas, não de fatos.
Ficaremos aqui mesmo, lutando contra os bosolinos. Conforme-se. Kkkk
De novo, Folha? O inimigo agora não é a esquerda, é o ministro Alexandre de Moraes? O ministro não censurou e sim, como aplicador da lei, proibiu que o investigado se comunique com o restante da quadrilha! E a Folha quer dar um potente megafone ao investigado? Ladeira abaixo...
Não houve censura. A folha destorce e distorce. Estou desanimado com esse jornal.
A Folha sabe que o verbo correto é "proibiu", o que é uma prerrogativa do juiz em questão. Mas por alguma razão escusa tem engrossado as fileiras dos que vêm tentando desqualificar a Corte. Estamos de olho.
Estou desanimado com esse jornal
O cara foi solto sob condições que aceitou. Caso não queira cumpri-las basta voltar para trás das grades. Simples assim.
Os que hoje estão indignados com a censura a Felipe Martins, certamente aplaudiram a censura a Lula. Muitos dos que antes se indignaram com a censura a Lula, aplaudiram a sofrida por Felipe Martins. Ou seja, cada um de nós tem seu censor de estimação.
TÃtulo mentiroso, como sempre. Não tem mais vergonha.
Gente, não se preocupem. No domingo a Ombudswoman escrever uma coluna dizendo que a Folha desinformou, o diretor de redação nega e fica tudo por isso mesmo.
Jornaleco! O que virou a folha!?
A Folha censura o tempo todo os comentários dos seus assinantes. Mencionar o autor de um livro ou um fato histórico é motivo de censura.
Cade meus comentários ????????
A folha ultimamente está usando táticas da extrema direita para ganhar audiência. Cuidado FSP !
Não é censura. Está explicado na decisão. Próxima.
Gente: dizer que publicar uma entrevista é estabelecer comunicação com os investigados é um baita de um sofisma. Agora que a Folha censura o tempo todo também é um fato.
Desce mais uma vez o padrão de jornalismo imparcial que se espera de um jornal como a Folha. Não é de hoje, a militância direitista do jornal tenta embaçar com versões enviesadas a verdade dos fatos. Não é verdadeira a alegação de censura! Desnecessária qualquer outra consideração.
Que campanha sebosa vocês vêm desfechando contra a democracia, fingindo defendê-la! Na verdade, vocês não têm sequer ideologia. Têm interesses argentários.
Aiiiin, se não deferir o que eu peço, público que é censura. Simples.
Que saudades da Folha das Diretas Já. Agora virou Direita Já.
Melhor definição
A folha tem obrigação de prestar serviços a sociedade, comete mais um equÃvoco dando ênfase a bandidos que se aproveitaram de um desgoverno anterior, que cometeram inúmeros crimes .
Censura é proibir a públicação e veiculação de algo realizado. Houve um pedido de entrevista a um investigado que foi negado. O ministro justifica juridicamente sua negativa. Não tem censura aqui. A Folha queria entrevistar o ex-assessor supremacista branco, mas vai ter que esperar o desfecho das investigações nos crimes que o homem está envolvido, tentativa de golpe de estado e atos terroristas. Folha fofoqueira!
Exatamente! o Jornaleco em ação.
Exatamente! Não há direitos absolutos; nem mesmo o direito à vida (crimes de guerra podem ser punidos com a morte (artigo 5p, 47, CF) o é. Mais uma vez a Folha em ação, numa evidente campanha contra o Morais.
Putz! Estamos perdidos com estes passadores de pano!
Golpista é criminoso, não cabe censura, cabe condenação e cadeia.
E depois uma descondenação
Se não cumpriu acordo feito, retorno imediato para prisão. Tem que ser aplicado o extremo rigor da lei, nesses vândalos. Simples assim.
Apito para cachorro..
Cumprir a lei não é censurar. A Folha está equivocada.
Cumprimento da decisão judicial - legal, constitucional - i não é censura. A FSP está se mostrando cada vez mais uma mÃdia de manipulação do que mÃdia informativa.
Folha dando pisca dela para gol pista.
No tÃtulo está censura e na matéria diz que o ministro proibiu, tendeciosidade?, poxa só foi cumprida a lei
Decisão correta do Alexandre.
Mais uma decisão correta do Alexandre.
Assessor de toga ou lustra bolas?
Censura? FSP, tome vergonha, censura é o que vcs fazem com os comentários (os meus quase sempre são barrados e jamais publicados). Se há restrição para qq publicação do assessor, nada mais justo que o impedimento de publicação da tal entrevista.
A Folha pelo jeito está trabalhando incessantemente para reabilitar os criminosos golpistas da extrema direita. Parabéns ao ministro Alexandre de Moraes.
Isso não é censura sra fsp, é determinação de cumprimento de ordem judicial, vcs estão agindo como uma tal elon mosquito. Estou a 1 passo de cancelar a assinatura.
A liberdade de imprensa, valor sagrado para a democracia, não pode ser utilizada como justificativa e colocar em risco a luta do Judiciário, na figura do STF, contra os golpistas do 08/01. Apoiamos a decisão de Moraes. Não há no ordenamento jurÃdico brasileiro um direito absoluto.
Continue firme, Moraes!
Boa Xandão, eu autorizo!
Folha, mostre a sua força, ou vocês irão pelo mesmo caminho da Jovem Pan!
Estão com saudades da época que emprestavam carros para a OBAN...
Só com nome mudado para "Velha Pan"
Já estão no mesmo caminho, por serem apoiadores do golpismo.
A FSP se perdeu no personagem. Chamem os adultos de volta para a sala.
Bolo laranja 1 laranja média óleo 1 xÃcara de chá de óleo ovo 4 ovos açúcar 2 xÃcaras de chá de açúcar farinha de trigo 2 xÃcaras de chá de farinha de trigo fermento em pó quÃmico 1 colher de sopa de fermento em pó Cobertura suco de laranja 2 xÃcaras de chá de suco de laranja peneirado amido de milho 1 colher de sopa de amido de
Entendam, todo socialista é um ditador disfarçado. São pessoas sem o menor apreço pela vida humana disfarçados de preocupados com o bem estar-social.
Se já não está estamos na ditadura do Kojak, caminhamos a passos largos. Que dizer que uma entrevista é comunicar com outros implicados? Me poupe!
Uma pergunta que não quer calar dentro de mim: "Onde estava a segurança do palácio quando houveram os crimes de invasão, depredação e tantos outros crimes?" Que todos os criminosos sejam presos, inclusive os que deviam impedir a invasão, pois, caracteriza-se crime de facilitação, ou cúmplices mesmo. Depois da soltura do band ido pra presidente, nem vendedor de jóias vai preso. Quem dirá ditador de toga. Mas continuo sonhando com um Brasil justo...
Não existe "houveram", Paulo.
Concordo em parte Sr Paulo , mas o bandido Mor , genocida , ladrao de joias e covarde que fugiu antes da invasão já deveria estar cumprindo sua pena na papuda , depois quem sabe poderia ser descondenado .
A Folha tirando coisas do contexto e perigosamente flertando com a extrema direita. De novo!
fsp ue mundo esta ? ue desespero é esse? é amor platônico ou outros interesses por bozo e cia ?
Grande amor pelo mercado financeiro. Dinheiro é tudo!!!!
Parabens Moraes!
Adiante, Alexandre de Moraes. Você conta com nosso apoio e confiança. Obrigada por tudo.
Moraes ,tem a minha permissão!
O rapaz é investigado em um inquérito no qual é acusado de crime grave. Ele é suspeito de participarar de organização criminosa muito bem organizada dentro do Estado, que usava a estrutura do Estado pra praticar crimes. O Ministro tá correto. Se ao final não houver provas suficientes contra ele, q seja declarado inocente, mas por enquanto ele não pode se comunicar com o resto da quadrilha. Ponto final! Mi-mi-mi isso aÃ, viu, Folha?
A Folha vai de mal a pior. Na ânsia de conquistar os bozistas e radicais de ultra direita, está pregando idiotices
Erlanger, você deve tá bem lembrando do que ele pediu para vazar em relações às jornalistas da Record, não é? E eu tou bem lembrada do que ele me disse quando descontinuou o contrato e do email
E o Luiz Claudio Latgé, aliás, todos os Claudios, e nesse ponto eu tou a favor do chefinho Erlanger que a Mônica adora acusar, pode ter o Erlanger como testemunha. Aê, Erlanger, a questão não é a arquiteta, a questão é o Latgé
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Moraes censura entrevista da Folha com ex-assessor de Bolsonaro Voltar
Comente este texto