Painel > Moraes censura entrevista da Folha com ex-assessor de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximas

  1. Ivo Ferreira

    Seria através de uma entrevista que o cidadão iria se comunicar com os outros? Fala sério! Moraes se acha. Muita vaidade e arrogância. Mas tudo passa.

    Responda
  2. frankklim alencar figueiredo

    FSP, de jornal centenário a panfleto Kamikaze do Dpto de Estado dos EUA. Tá difícil implantar a Revolução Colorida por aqui.

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Censura? Que desserviço da folha.

    Responda
  4. frankklim alencar figueiredo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Antônio João da da Silva

    Jornalista generalmente não sabe fazer conta, mas a Folha pode pedir ajuda ao Data Folha e constatar que mais de noventa por cento dos mais de quinhentos comentários, aqui, tacham os artigos da Folha contra o Ministro Alexandre de Moraes como desonestos.

    Responda
    1. Rai Giovanni

      A constatação seria que 90% da fsp é assinada pela esquerda radical só isso. Não indica que o jornalista esteja errado.

  6. mauricio silva

    A folha censura todos os comentários onde alguma palavra pode dar indício de ir contra os objetivos do jornal! Alguém quer saber o que esse ser ter a dizer? A não ser dar sinais para os golpistas!

    Responda
  7. frankklim alencar figueiredo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. frankklim alencar figueiredo

    "Revoluções Coloridas" primeiro nasce na imprensa e só depois alcança a população de mente vulnerável e ódio contido. Dpto de Estado dos EUA escolheram os jornais impresso e estão com dificuldade de implantar aqui. Xandão e o STF são irredutíveis. FSP esperneia que ninguém ouve ela. Se faz de vítima.

    Responda
  9. Raimundo Carvalho

    A Folha querendo dar uma ajudinha pro supremacista bozoloide e levando um safanão do Xandão. Isso aqui não é casa da mãe Joana não. E bendido não é celebridade. Quem dá microfone pra bendido é bendido também. Presta atenção, Folha. Vocês vão acabar se tornando o malafaia do jornalismo brasileiro.

    Responda
  10. Antônio João da da Silva

    Que moral tem a Folha de São Paulo para falar de censura? Já tive dezenas e dezenas de comentários censurados pel folha, principalmente quando cito àquele país que faz um mort icínio em gaza.

    Responda
  11. Luiz Otávio Ferreira

    A ditadura que foi apoiada por este órgão de "imprensa" institucionalizou a censura. Não acredito que este órgão de imprensa esteja, de fato, preocupado com a censura. O motivo é outro. O órgão de empresa em gestão quer enfraquecer o já enfraquecidos STF, TSE, PGR ... O objetivo é a reabilitação eleitoral de Jair Bolsonaro.

    Responda
  12. LEANDRO SCHMAEDEKE

    A folha gosta de entrevistar presos. Melhor entrevistar o bozo, antes do presídio, pois logo ele será preso.

    Responda
    1. LIA PIRES

      Vai sonhando Leandro.

  13. Antônio João da da Silva

    A Folha de São Paulo censura meus comentários quando critico o genocídio que Israel faz em Gaza.

    Responda
  14. Thiago dos Santos Molina

    Pô, Zanin.... Alhos com bugalhos, não... Na entrevista do Lula não havia mais investigação. Na investigação da trama golpista, esse cara pode soltar vários apitos de cachorro. Por favor, né?

    Responda
  15. Luciano Mina

    A Folha não foi "censurada" coisa nenhuma: o extremista é que está impedido de dar entrevista, mesmo pq a tal entrevista não houve, então não força Folha....

    Responda
  16. Nelson Esteves

    Eu lembro que os Cravinhos foram presos após entrevista. Qual a diferença ...

    Responda
    1. Patricia Pedrosa

      Os cravinhos não redigiram um documento para dar um golpe de estado. Diferença enorme não e mesmo?

    2. Patricia Pedrosa

      Os cravinhos não redigiram um documento para dar um golpe de estado. Diferença enorme não a há?

  17. Maria Antonia Di Felippo

    Censura? Por quê será que a FSP substima os seus leitores?

    Responda
  18. Fabio Pagotto

    A própria matéria traz a justificativa do ministério para o ato. O que deveria surpreender é a vocação do jornal para o apoio a fascistas. Já não é segredo que Folha apoia bolsonaro e quer tarcínico presidente.

    Responda
  19. ana maria fontana bernardi

    Perfeitamente correta a decisão do STF. O mencionado golpista, não tem legalmente essa prerrogativa, Certíssimo o juiz. Folha realmente abraçou o Bolsonarismo! Vergonha!

    Responda
  20. Beatriz Judith Lima Scoz

    Moraes, estamos com você! A memória curta e a falta de conhecimentos fazem algumas pessoas esquecerem as histórias passadas...

    Responda
  21. Otto Nelson

    A palavra es ta bli sh ment é censurada pelo jornal.

    Responda
  22. jose luiz ribas

    A folhinha tem um T do Lula indisfarçável. Fale de Marçal e ao final faça uma comparação. Ela sabe bem como se faz. Sempre de mãos dadas como o fascis

    Responda
  23. José Antônio Cavalcanti

    Desde quando o cumprimento da lei é censura? Só a paixão pelo bolsonarismo justifica essa matéria.

    Responda
  24. Otto Nelson

    A entrevista nada acresentaria, a não ser que; a fala do ex- assessor de Bolsonaro seria usada para reforçar a narrativa de que não houve tentativa de golpe e que Morais é um carrasco que encarcerou 'os defensores da democracia'. A mudança editorial da FSP ao combativo Morais e ao 8/1, cujo mentor é Bolsonaro, levanta questões. 2026? A FSP é porta-voz de outros? Lula continua imbatível e a anulação dos inquéritos do 8/1 normalizaria o bolsonarismo como força para derrota-lo.

    Responda
    1. Otto Nelson

      * de outros, leia-se, do esta blish ment. CENSURA DA FOLHA Após 3 tentativas de postar meu comentário, tive que retirar esta palavra.

  25. Marcus Machado

    Nessa altura de eleições, una entrevista dessas parece ser caminho para atiçar bolsonaristas. Quem será que deu a ideia "brilhante" à Folha?

    Responda
  26. Rodrigo Flexa

    Um jornal que passa o pano para golpe de estado e atentado à democracia.

    Responda
  27. Rodrigo Flexa

    A Folha tem o rabo preso à extrema-direita.

    Responda
  28. Ney Fernando

    Se viola uma das condições da soltura (evidentemente ele não poderia retornar à prisão por causa disso porque a publicação não seria de sua responsabilidade), não pode publicar por causa desse motivo. Se a Folha pretende continuar dando destaque às "opiniões" dos expoentes da extrema direita, poderá continuar publicando colunas do bolsonaro, dos filhos dele, do Tarcísio e do Ives Gandra.

    Responda
  29. José Eduardo Campos

    Paraíso, esse cara é aquele do sinal da supr em acia, num ato oficial de gove rno? Precisa explicar mais? Como minha esposa diz, de uns poucos anos para cá abriram-se as porteiras do In fer no

    Responda
  30. SWITLANA NOWIKOW

    Espero que a ombudsman comentei essa matéria e especialmente o título tendencioso. Realmente, não há mais uma boa escolha entre os jornais existentes.

    Responda
  31. Raimundo Alvaro Campos de lima

    A Folha ainda vai se arrepender muito por dar palanque pra golpistas,Cria corvos e eles te arrancaram os olhos

    Responda
  32. Murilo Azevedo Brasil

    Alexandre de Moraes é uma vergonha para o Brasil e para o judiciário, se julga um semideus acima do bem e do mal e age politicamente! Merece o impedimento do Senado! Hoje o STF está bem desacreditado pela população brasileira, isso é ruim para a própria democracia.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Pertenço à população brasileira e discordo do senhor.

  33. José Augusto Bernabé

    Péra aí, a Folha é um dos "investigados" pelo Moares proibidos de se comunicar com o cara? Com a palavra a Folha de São Paulo.

    Responda
  34. Rui Quixote

    A Folha está querendo ganhar o lugar de um panfleto bolsonarista chamado "jornal do povo", ou "revista oeste".

    Responda
    1. Patricia Pedrosa

      Barnabé também não tem um significado muito elogioso não

    2. José Augusto Bernabé

      Adorei o nome Quixote, e real o Cata Vento hoje transformado no PT e os petistas autênticos "delamancha". Adorei.

  35. RENATA ALVES SILVA

    Não é censura, é uma proibição que é sabidamente conhecida há muito tempo pela Folha e pelo golpista investigado. Querem chamar a atenção com algo corriqueiro pro Gado delirar.

    Responda
  36. SIMONS SILVA

    Não é censura! O sujeito está sendo investigado por crimes graves, dentre os quais, golpe de estado. Censura é o que o chefe dele queria. A FSP sabe disso!

    Responda
  37. Marcus Büneker

    Fica divertido ler os comentários de leitores aqui, e constato como é impressionante a forma que o "gado do ladrão descondenado" mostra a ignorância e descontrole. Parece que não existem mais leis nesse país, é quase só comentário descabido (palpiteiros) e expressão de desejos e de raiva.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Seu comentário é o mais descabido de todos. Ao tratar o presidente atual como "descondenado" vc só mostra ignorância e ódio. Análise da notícia??? Nenhuma, falta ao senhor escopo intelectual.

    2. Marcus Büneker

      Estou agindo aqui para tentar trazer lucidez a FSP. Parar com puxa-saquismo de político. Do Bolsonaro a FSP quase não ganhava verba, já do Descondenado continuam faturando. Só quero jornalismo de credibilidade e isento. Não quero puxa saco pra nenhum dos lados. Quero a informação e análise legal... o resto é fofoca.

    3. José Augusto Bernabé

      Fica tranquilo e perdoa esses ignorantes Marcus, eles não são Eleitores são Fãs, o triste é que Fãs existem em todo mundo mas Fãs de ladrões só existem por aqui entre os petistas.

    4. Patricia Pedrosa

      Igual ao seu, defensor de ladrão de joias.

    5. Rui Quixote

      Calma, "Sr. Expert". Até poucos dias vcs, o gado cloroquineiro viviam hurrando coisas a respeito da Folha, chamando-a de "foice de sp", entre outros adjetivos infantilóides que colocavam este veículo de comunicação à esquerda. Hoje ela ganha legitimidade pq alguns articulistas, simpáticos a pautas bolsonaristas começam a colocar suas garrinhas de fora. A "foice de sp" deixou de ser quem era, comunista?

  38. neli faria

    Não sei quem é esse senhor, mas, se é uma decisão, pretérita, judicial, não é censura. Não pode dar entrevista .

    Responda
  39. José Roberto Martins Filho

    Como indagaria Millôr Fernandes, responda depressa: "quem está financiando a Folha para fazer campanha contra Alexandre de Morais?"

    Responda
    1. José Augusto Bernabé

      O senhor como Fã do PT e com essa citação ao Mìllôr acaba de fazer ele se virar dentro da cova e lembra muito bem a afirmação do saudoso Nelson Rodrigues sobre os cachorros vira latas.

  40. José Cardoso

    Alexandre, o chefe da polícia política e censor geral da república. Até quando abusará de nossa paciência?

    Responda
    1. Rui Quixote

      se bolsonaristas estão irritados, nós, os democratas, estamos felizes.

    2. Murilo Azevedo Brasil

      Que seja impedido o quanto antes pelo Senado!

    3. Massashi Hosono

      A mesma polícia política que atuava no regime de 64 que o referido acusado defende?

    4. Patricia Pedrosa

      Pq pergunta isso? Vai tentar invadir o STF novamente? Já não bastou o 8 de janeiro?

    5. emerson papa

      Até quando os bolsonaristas abusaram da nossa paciência? Já que vcs gostam tanto de perguntar: e se fosse o Lula do PT, cara pálida, tb acharia que sua paciência está sendo abusada?

  41. Marcelo Silva

    Desse jeito Xandão vai ter que fechar a Folha por fazer apologia do fascismo o que é inconstitucional! É melhor investigar o que está acontecendo com este jornal! É chocante! Este Felipe Martins é sabiamente um adepto do supremacismo branco.

    Responda
    1. Marco A Moreira

      Senhor Marcelo só existe uma autoridade capaz de impedir as atrocidades jurídicas do ministro Moraes, chama -se Rodrigo Pacheco . Em recente entrevista ele disse ser favorável as reportagens da Folha - um recado para o juíz geral do Brasil. Ou seja, se for censurar as conversas ele autoriza o processo de impedimento. Nem tudo está perdido!

  42. Carlos Rogerio Camargo

    Primeiro, é inacreditável a Folha e seus jornalistas terem definitivamente assimilado essa tese da direita extrema, do conceito que eles apregoam de liberdade (ilimitada) de expressão. Segundo, insistirem na "inocência" desse sujeito, notório ban-di-do, cujos crimes são auto-evidentes. (Não sou mais assinante, estou aqui por vício, mau-hábito adquirido, no bônus do já pago, mas é tudo muito deplorável, dá vontade de cancelar novamente, apesar do trabalhão que dá para cancelar...)

    Responda
    1. emerson papa

      A folha deleta uma grande maioria das postagens dos leitores, se não deletasse, não haveria a informação do "comentário passará por moderação e só depois será publicado" é só prestar atenção no que leu ou ler até o final ou entender o que está lendo ou interprtletar direito o que leu.. coisa simples... pra quem estudou.

    2. Marcus Büneker

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  43. Ricardo Lyra

    A Folha de São Paulo já foi melhor. Confundir censura e cumprimento de ordem judicial é desonesto, pra não dizer ridículo.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Emanuel, se vc fosse mesmo da paz não estaria aqui querendo dar espaço para fascistas na mídia!

    2. Emanoel Paz

      Viaja não amigo... o que está sendo feito é ilegal, para de querer tapar o sol com a peneira, a imprensa deve ser respeitada legalmente também, isso é orgulho para não voltar atras em decisão errada

  44. Sam Duart

    Falou o Jornal que vira e mexe exclui comentários que não são de acordo com seu viés político.

    Responda
    1. emerson papa

      Cida,acredito que Alexandre bloqueou exatamente por causa disso, o que ia sair da boca daquele..... sei lá... cidadão não seria comentários decentes e sim baixarias, pra não dizer outra coisa.

    2. Roberto Solino

      Boa!

    3. Cida Sepulveda

      Comentários decentes ou baixaria?

  45. João Francisco dos Santos

    Qual a importância desse golpista para a Folha contrapor a um poder da República? Quem está patrocinando esse absurdo?

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Patrícia, seja menos parcial. Foram usadas provas de lista prévia de viagem com várias versões de passageiros, sendo que as últimas não continham o nome dele. Os Estados Unidos negaram a entrada dele. Tem bilhete de viagem da aérea comprovando que ele estava viajando para cidade dele. Geolocalização de celular. Que cegueira meu Deus.

    2. Patricia Pedrosa

      Qual fonte dessas notícias? As vozes de sua cabeça?

    3. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Acho muitíssimo importante! As notícias dão conta de que foram forjadas provas para justificar a prisão dele.

  46. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A desonestidade da Folha é patética. Coitados os que leem esse jornal porque acham que ele é bom (só rindo!). Ler sempre a Folha para entender o que é um jornalismo pequeno, covarde, provinciano e mal intencionado. Quantos jornalistas paus-mandados de editores emburrecidos pela arrogância e compromissos escusos.

    Responda
  47. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A desonestidade da Folha é patética. Coitados os que leem esse jornal porque ele é bom. Ler sempre a Folha para entender o que é um jornalismo pequeno, covarde, provinciano e mal intencionado. Quantos jornalistas paus-mandados de editores emburrecidos pela arrogância e compromissos escusos.

    Responda
  48. SONIA DIONISIO

    A Folha bolsonarizou mesmo. Se uniu de vez à extrema direita. O velho Frias deve estar se revolvendo em seu túmulo.

    Responda
  49. Gilberto Gallo Esteves

    A Folha de São Paulo insiste em ser a "Folha de São Paulo ".

    Responda
  50. FABIO FIORAVANTI

    Casa de ferreiro, espeto é de pau: aqui mesmo nesse espaço a Folha censura seus leitores. Ao contrário do Estadão e O Globo, os comentários na Folha precisam antes passar pelo crivo de moderadores. "Façam o que eu digo, não façam o que eu faço"

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.