Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Tem que demitir metade que ele colocou em 2023 para poder sentar Falta espaço pra tanta gente.

    Responda
  2. Carlos Telles

    Todas as vezes que a fsp fala da Vale, diz que Lula indicou Mantega. Isso já é passado folha, Lula não emplacou seu indicado, a Vale já tem um eleito, para de encher o saco do leitor.

    Responda
  3. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Não se engane, enxugar é eufemismo para degola, demissão em escala. O que interessa é o lucro a qualquer custo. Alguém falou, Mariana? Não? Então, deixa a lama descer.

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    Melhor ficar na mão dele, pois se ficar na mão do indicado pelo governo federal vão quebrar a empresa, igual quebraram Petrobrás, Correios e outras mais, que só estão em pé devido ao aporte do dinheiro do contribuinte. Esse governo que aí está, se administrar a Coca-cola quebra a empresa, além de serem ruins de administração tornam às empresas um anto de cabide de emprego e corrupção.

    Responda
  5. Armando Moura

    quando se repoe alguém da propria estrutura é uma decisão conservadora então enxugar é um discurso pra o mercado ouvir. As variações nos valores das ações estão ligadas ao as variações de preço do mercado, sobretudo coisas que acontecem na china, como a preocupação com o mercado imobiliario local, consumidor de aço para vigas, daí minério de ferro, nada a ver com a escolha do presidente da vale. Sumandou vem aí com equipamento chines, então é hora de se preocupar.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    Falou em cortar custos, quer dizer que vai mandar muita gente embora.

    Responda