Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Tostão , o problema da seleção atual é que não temos mais nenhum grande jogador no meio de campo ,todos são jogadores de times da segunda prateleira do campeonato inglês , nenhum deles tem condições de decidir um jogo . E com um meio de campo limitado , sofrem tanto a defesa quanto o ataque . Com nosso atual meio de campo , até Vini e Rodrigo jogam muito menos do que no Real , com os grandes armadores Kroos e Modric e agora Belligham. E os adversários sabem disto , por isto perderam o respeito.

    Responda
  2. Antonio Neto

    Tostão, sempre admirado, faz mais uma belissima análise. Jogou muito (eu, felizmente, vi) e continua enxergando muito, tanto na técnica como taticamente.

    Responda
  3. Dionisio DeBarros

    Gerson não joga nada. Gosta de ser expulso em jogos decisivos. Jogador de clube, não de seleção.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Aquele meia armador como gerson de setenta já foi junto com a bola de couro, depois de dois mil e seis com essa bola plástica, tanto o frente de zaga e o meia armador viraram volante recuado e volante de meio, corredores, não tem como desenvolver aquele futebol de passes maravilhosos de longa distância, agora a referência é toni cross, iniesta, daí quem faria isso aqui, gerson do flamengo mesmo, basta chamar pra si essa responsabilidade, cobrar falta, escateio, chutar de fora da área, sonhei

    Responda