Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Afonso Mota Mota

    Lamentável, triste para o futebol e principalmente para a família. Um jovem atleta, um marido e principalmente um pai de duas crianças. Que Deus conforte o coração de seus familiares.

    Responda
  2. Celso Neri Junior

    Não sou médico, mas lembro-me que Serginho do São Caetano morreu porque não havia desfibrilador no estádio. Na realidade, a ambulância estava ali para fazer propaganda de plano de saúde. Será que não ocorreu o mesmo?

    Responda
    1. Ricardo A Schmitman

      O máximo que o cérebro pode ficar sem oxigênio é 5 minutos. Com certeza demorou mais que isso para atendê-lo.

    2. Marcelo Galvao de Oliveira

      Não. Nesse caso do jogador uruguaio a ambulância adentrou em 40 segundos e 10 minutos depois o atleta dava entrada no Albert Einstein. Atendimento perfeito. Uma fatalidade.

  3. MARCUS VINICIUS D ALMEIDA FRANCA

    Já faz algum tempo que parei de tomar energético. Sempre que tomava sentia taquicardia no dia seguinte. É um perigo.

    Responda
  4. antonio ferreira da costa neto ferreira

    A principal atitude agora é zelar pelo conforto moral e financeiro da esposa e filhos .

    Responda
  5. omar assaf

    Que descanse em paz e que Deus dê força para seus familiares.

    Responda
  6. Marcelo Innecco

    Energético com café e coca-cola antes do jogo nem sempre resulta em morte imediata. Não é piada. Tem gente tomando energético, café e coca-cola durante o treino pra ter mais sprint como se fosse homem de lata recebendo óleo do Mágico de Oz. É um horror. É o cúmulo da desconexão. As pessoas estão achando ultimamente que estarem conectadas consigo mesmas é estarem tendo conexão na internet. Coração não sofre só com relacionamento familiar ou amoroso, a comida também machuca e pode matar.

    Responda
  7. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Dá p chorar. Muito triste. Absolutamente inesperado e de grande impacto no ambiente esportivo. É necessário maior cuidado prévio com atletas pois devem existir exames que detectem alguma tendência desse tipo de anomalia cardíaca.

    Responda
  8. Roberto Freire

    Que a família encontre conforto em Deus

    Responda
  9. carlos campos

    Noticia triste ver um jovem de 27 anos morrer, deixando 2 filhos pequenos . Dificil aceitar, ainda mais por tratar-se de um atleta profissional que periodicamente passa por baterias de exames e a pergunta q fica: Será q nenhum destes exames detectou o problema cardíaco q ele tinha? Muita força e resiliência à familia, amigos e companheiros de profissão. Triste, muito triste esta perda tão precoce.

    Responda
  10. JULIO CESAR CRUZ DA SILVA

    Minhas mais sinceras condolências à família e aos amigos! E tb, como amante do futebol, pela alegria que, enquanto profissional desta área, contribuiu com seu dom e profissionalismo!!!

    Responda
  11. neli faria

    Que triste, tão jovem. Solidarizo-me na dor com os parentes e amigos. Que Deus ampare sua família.

    Responda