Bruno Boghossian > Marçal deve sua candidatura a aliado que diz ter elo com PCC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A verdade é simples o povo quer gente igual o Marçal no poder depois não venham chorar o leite derramado e dizer que votamos só pra contrariar a lógica.
Pablo Marçal, um condenado pela Justica, por diversos tipos de delitos entre os quais destacam-se o furto qualificado e aplicacao de golpes financeiros por meios digitais a aposentados, morte de um prestador de servicos y desacato de ordem judicial. O resto é propaganda enganosa !!!
A fsp sendo ela mesma. Distorcendo os fatos. Marçal não é flor que se cheire. Mas na polÃtica não existem flores de aroma agradável. Ele é o salvador da Patria da vez. Ou os paulistanos preferem o Boulos? Não aprenderam com Maluff, Pita, Erundina, Marta?
Como se fosse possÃvel estabelecer comparação entre Boulos e Marçal.
Como paulistana, prefiro Boulos, assim como muitos colegas da universidade.
sabe que marta fez um dos melhores governos de SP né?
É o crime organizado no PaÃs começa pelo presidente da República alguns ministros daqui a pouco saindo da cadeia Marcola vai ser polÃtico o Brasil está bem na fita lembro qdo Lula foi preso a fila de ministros atrás
Lis, acusar do que vcs são não funciona mais. O tempo revelou quem realmente tem dialogos cabulos com o pcc e o crime organizado, e não é ninguém da chamada esquerda
O presidentre bandido saiu há quase dois anos, vai orar pro pneu no seu altar, quem sabe na próxima, ou daqui há 72 hrs...
Extrema direita é o crime organizado entrando na polÃtica por meio da anti polÃtica, da descrença e do ódio à atividade polÃtica.
Helio, o tempo sempre revela o contrário. No fim os dialogos cabulosos com o pcc foram com um representante da direita, no caso o lamaçal
Meia verdade. Inclua aà a esquerda. Nem precisa ser extrema.
A FSP atribuà tudo ao PCC: incêndios criminosos, a Cracolândia, o candidato Marçal. Embora o PCC seja uma organização criminosa genuinamente paulista, é preciso reconhecer que Pablo Marçal não é uma criação do PCC. Pablo Marcal é a face da direita paulista, é a face dos setores liberais antidemocrático, é a face do bolsonarismo abraçado pela elite paulista.
As criticas deste escriba chapa branca nao podem ser levadas a serio. Sempre um tom de menosprezo a tudo que nao e eles mesmos.
Pablo Marçal e Pcc tudo a ver. O jornalista é inteligente e analisa fatos.
Quem furta é ladrão. Os paulistanos precisam enfrentar o fato de que esse Marçal é um ladrão de papel passado, pois condenado por furto qualificado.
Bolsonaristas votando em um condenado com dialogos cabulos com o pcc comprovam que o que eles falam não vale de nada. É tudo de ocasião. Tudo depende de quem está envolvido. Sendo um marçal da vida eles até adotam como de estimação
Partidos politicos nasceram como uma evolução dos que os pais de uma das maiores democracias do mundo imaginaram como guardiões da própria. O pensamento deles impedir que candidatos dos tipos de Bolsonaro, Marcal e Trumph, para citar apenas esses, chegasse ao poder. Aqui os partidos estão aos poucos se tornando puxadinhos do crime organizado tentando se institucionalizar. Em tempo. O PT não foge a isso. Está aos poucos se tornando a mesma coisa. É só uma questão de tempo.
Se essa sua Tese for verdadeira ela também valeria para o Moraes que antes de exercer cargos públicos e como advogado, segundo foi dito pela imprensa, defendeu criminosos, nada contra, agora pior que isso foi o STF soltar o chefão de PCC que saiu pela porta da frente do PresÃdio e também anularem os processos da Lava Jato.
Entendo. Pela sua opinião, advogados não deveriam defender criminosos. Realmente você é o sujeito mais engraçado nos comentários da Folha! Logo vai poder comprar uma casa no Vivendas da Barra.
Ô,meu amigo Barbabé, sempre procurando formas tortas de justificar as próprias posições. Bom dia e melhore.
Caro colunista, quando a mulher do lider do CV foi ao ministério da justiça liderado por Flavio Dino participar de negociatas voce também manifestou preocupação? Podemos deduzir que Flavio Dino tem ligações com o Comando Vermelho? Seria leviano e voce entende o mesmo, certo?
Claro que não vou exigir imparcialidade de eleitores e simpatizantes, que obviamente fecham os olhos e os ouvidos para defeitos dos seus próprios candidatos e os mantém abertos para os dos opositores. Estou solicitando imparcialidade é da mÃdia, visto que os que leem essa enxurrada de acusações terminam confusos. Afinal a acusação foi há 14 anos, ele não foi condenado, e mesmo que tivesse sido, tem direito ao esquecimento.
Alexandre Avelar, não seja tão cruel. Todos tem direito ao esquecimento, visto que uma punição não pode perpetuar-se, e também deve ser considerado que além de ter apenas 23 anos na época, ele não foi condenado e de qualquer forma o crime já teria prescrito. Imagino a rigidez com que você não deve julgar o presidente Lula e o quanto não deve falar mal do Boulos por defender invasões de residências alheias. Que tal abrandar esses sentimentos.
Direito ao esquecimento? Sério? O sujeito é candidato a ser o gestor de um dos maiores orçamentos públicos do paÃs e você passa pano para seu passado de fra udes bancárias e cri mes comprovados (só não cumpriu pe na por que a pretensão punitiva prescreveu)? Como e com quais pessoas você pensa que ele vai governar????
O bolsonarista clássico adora o tipo macho, mal educado, desinteligente e criminoso. Por isso esse aà está fazendo tanto sucesso.
GravÃssimo isso. Espero que a Folha dê destaque a essas denúncias.
Leonardo Avalanche emergiu das sombras da polÃtica nacional, carregando um histórico que, se comprovado, representa uma ameaça à segurança pública e à democracia. A gravação em que Avalanche supostamente confessa seu envolvimento na libertação de um lÃder de quadrilha é um exemplo gritante de como o crime organizado pode infiltrar-se nas estruturas do poder. Mais preocupante ainda é a sua ligação com membros do PCC, uma das facções criminosas mais temidas do paÃs. Olho vivo, eleitor paulistano.
O Brasil está condenado à insanidade e à semvergonhice. Não é mais vergonha não ter vergonha.
Marçal deve tudo que tem à facção. É boneco plantado, financiado e protegido pela organização. Só quem acredita nele são os trouxas que o seguem e, claro, a FSP.
se fossemos deixar de votar em quem é amigo ladrão tinha de começar pelo presidente, (des)condenado, cuja turma de SP é dona de cooperativa de onibus sabidamente ligada ao crime, na turma passarinho que criou o PCC e tem fortes vinculos com eles... e por ai vai
Aqui, Falha, vcs esqueceram da palavrinha mágica: " supostamente ". Mas não tem problema. Com absoluta certeza se chegamos a este ponto com Avalanches no caminho do Marçal, devemos muito a um senhor que ocupou a presidência no inÃcio da década por 8 anos e teve continuidade c/ a presidenta e agora retornou em grande estilo. Foram anos de descaso com o que acontecia nos presÃdios e fora deles, sem esquecer das comemorações nestes locais com a volta dele ao poder.
Tem também o Bolsonaro e as milÃcias. E o Queirós ligado ao Avalanche. Memória seletiva não vale.
não é só marçal com o pcc, nunes tem ligações com o presidente da camara suspeito de ligaçoes com o pcc. Tudo que está em volta do bolsonaro tem algo podre, sejam milicias, seja pcc, sejam lá o que for.
"A polÃtica é o exercÃcio do crime com apoio do voto" Al Akab.
É verdade. Tenho um amigo que diz: "A democracia é boa porque nos dá o direito de escolher quem vai nos roubar"
Cadê o TRE?
O que mais me impressiona é constatar q apesar de todas as revelacoes envolvendo essa gente (Nunes e Marcal) com crimes, desvios morais e antietico, praticas antidemocraticas e ligacoes excusas, eles continuam a subir nas pesquisas. Que fenomemo será esse?
Opa, sabe que passei meio batido por cima de todo esse xadrez maligno, Bruno? Obrigado por botá-lo na pauta, porque é relevante pacaramba. O PCC na polÃtica, tal como as grandes denominações religiosas, é um tipo de apropriação do espaço público por organizações privadas autoritárias que é um grande risco pro paÃs. O PCC, evidente, é mais arriscado porque violentamente criminoso; mas os malafeios da vida são tão nocivos quanto, falando genericamente.
Corrigindo, é um fantoche.
Seria absurdo entregar São Paulo ao PCC. Esse csndidato énu, fantoche.
O BRASIL DO-MINADO POR BA-NDIDOS DE PRES-ÃDIOS E DO PLAN-ALTO. HÃ MUITO TEMPO.
Bolsonaro e Queirós que o digam.
Definitivamente a imprensa abandonou a função de bem informar e tornou-se um ponto de concentração da militância de um grupo politico especÃfico. Poderia até reunir torcedores de variados matizes, mas está se vendo que a maioria não permite dissidências de modo que a opinião geral é hegemônica. Como comparativo podemos imaginar que todos os comentaristas criticassem o São Paulo FC. Agora pegaram no pé de um candidato, e nem tentam contestar um outro. Não pode. Esse outro não pode ser criticado.
Cada um com seu P Escobar predileto
Concordo qdo vc diz q a imprensa é parcial. E mais, é muitas vezes negligente e omissa! Porém nesses casos s Marcal e Nunes, revelando suas atividades criminosas e relacoes c o PCC é necessario, util e legitimo. Afinal, é preciso saber qual a indole d q pretendem gerenciar nossa cidade e orcamento. Por outro lado, é dificil entender como ainda tem tantos simpatizantes, um candidato tão comprometido c ilicitudes como Nunes e Marcal. Alias, qto mais se revela seus crimes, mais crescem nas pesquisa
Sempre aparecem os defensores de criminosos.
Tem outro candidato que tem ligação com o PCC? Tem outro candidato CONDENADO por FURTO QUALIFICADO?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tem outro candidato que tem ligação com o PCC? Tem outro candidato que já foi condenado por FURTO QUALIFICADO?
Minha resposta apontando as "qualidades " do pablo cc não passam na censura da Folha
Tem outro candidato que tem ligação com o PCC?Tem outro candidato que já foi condenado por FURTO QUALIFICADO?
Já passou da hora do Brasil limitar em dois partidos polÃticos para as eleições, da mesma forma que nos EUA. Lá, os partidos polÃticos passam por um crivo de legalidade, da mesma forma que os candidatos. Aqui, vamos ficar dissecando as participações dos partidos e dos candidatos em organizações criminosas. Qual o espaço e tempo que sobra para discutir as soluções dos problemas da sociedade?
Que tal um parlamentarismo com voto distrital e cláusula de barreira alta? Aventureiros não chegariam a lÃder de partido sério, jamais teriam o poder.
Mas nos EUA existem, sim, outros partidos, sem expressão, como o Partido para o Socialismo e a Libertação (comunista), Partido Verde (ambientalismo); Partido Libertário, Partido da Constituição e outros!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Marçal deve sua candidatura a aliado que diz ter elo com PCC Voltar
Comente este texto