Poder > Governo Lula vai encerrar ministério do RS, e Pimenta retorna à Secom após atuação sob cobranças Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MATILVANI MOREIRA

    Pimenta nos olhos do outro é colírio. Nem arroz sabe comprar!

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Outra enganaçao desse desgoverno

    Responda
  3. Carlos Oliveira

    Pimenta foi um dos poucos políticos gaúchos que se solidarizaram durante o período em que Lula esteve preso. Talvez o único. Infelizmente isso criou uma dívida moral maldita para o Presidente. Assumiu a Comunicação Social sem saber se comunicar. Veio para o RS para refirçar sua futura candidatura e ficou apagado (nem se sabe se fez ou não alguma coisa pelo Estado). Agora retorna ao MCS. Seria melhor dar um cargo de embaixador em um país paradisíaco inexpressivo. Atrapalharia menos o governo.

    Responda
  4. Marcos Serra

    Apesar de ter Pimenta no nome, esse Paulo é totalmente insípido e nada fez pelo RS; ao contrário: os recursos prometidos não vieram sendo apenas mais uma lorota do atual desgoverno. O estado recebe uma parte ínfima do que arrecada para a União. A tragédia só serviu para a Chancha fazer mais uma série de fotos para as redes sociais, kumíssius com claque contratada e declarações mentirosas de apoio do atual e hipócrita desgoverno. Já vai tarde e esperamos que não volte.

    Responda
  5. FRANKLIN MAGALHAES RIBEIRO

    As previsões catastróficas de que não teríamos crescimento do PIB por causa do RS deram bem errado. Ao que parece, o governo agiu bem e rapidamente, em vez de passear de jetski, revertendo a expectativa difundida e pregada pela FSP.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Não tenho muitas ilusões, seu que sou um ser de agressividade e sexualidade afloradas, sou humano epor isso estou sempre tentando tirar do imaginário as minhas questões e trazer para o simbólico, tirando os preconceitos do saco e os jogando fora, quando você da a cara a tapa e se submete a uma analise pessoal, acaba percebendo que ninguém sem move uma vírgula sem retorno, nem eu ou você, a sempre um ganho, mesmo que seja um ganho narcísico

    2. Ivo Broeing

      Amanha e quinta feira, e como todas as quintas e dia da clinica social onde por 10 horas seguidas vou atender de forma gratuita como psicanalista pessoas em sofrimento de baixa renda, a maioria do norte e nordeste, nunca esperei que o governo faça o que e de minha responsabilidade, aguardo mas não espero como dizia Jacques Lacan

    3. Ivo Broeing

      O Brasil se mobilizou, não o governo brasileiro que chegou tarde e sai muito mas muito cedo que deveria, ajudei em todas as frentes inclusive de forma direta no resgate, e tento ajudar este povo aprisionado em ideologias pois toda e qualquer entidade que é usada inadvertidamente pelos dogmas instituídos são a mesma coisa, representam a mesma prisão, um túnel de realidade que só tem gerado dor, ódio e discórdia no planeta.

    4. FRANKLIN MAGALHAES RIBEIRO

      Ivo, tire o olho do umbigo! Todos os brasileiros nos mobilizamos. Não sou catarino. Moro longe. Mandei água e dinheiro, incentivei e ajudei em arrecadação de bens. Não sei qual emissora de televisão você vê, mas vi, não só o governo federal, o qual ajudou muito, mas diversos governos estaduais, também, ajudarem. Recomendo largar a Rede Bozo de Televisão e sapear por outras emissoras.

    5. Ivo Broeing

      Os brasileiros viram na tv e nas redes e os Catarinenses como eu vimos também com nossos próprios olhos durante socorro aos irmãos, e vemos hoje como estão abandonados os irmãos do RS pelo governo, o governo nem entrou e já sai, mas os Catarinenses sempre vão estar ao lado do povo do RS ajudando a reconstruir.

  6. Paulo Carmo

    Triste é saber que, como sempre, o governo o enviou apenas para não demostrar o abandono com o estado. Afinal, o projeto tem prazo e não meta. A meta deveria ser a manutenção até estabilizar a situação, o que ainda não ocorreu. Sem contar que o arrozão dei errado, então, perdeu a motivação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.