Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Não li essa reportagem porque só o título dela já me bastou para rir até ter cólica: "Brasil não tem outra direção para ir, senão frente". Que pérola! Então, seu Ceo, algum país quer i para trás? Para o lado? O sr. me fez lembrar aqueles técnicos de futchibol que falam para o repórter: nós viemos aqui foi pra ganhar!

    Responda
  2. Luiz Henrique Moreira

    Triste! A esquerda desejando a volta da Dilma...

    Responda
  3. Marcos Araujo

    Cuidado, pode entrar um Paulo Guedes de novo e desviar a direção para o retrocesso. Ou, como no caso dele, pro próprio bolso

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Olhem a cara de alegria de que vem buscar os maiores juros do planeta! Mesmo sabendo que o custo disso é a metade da população viver com R$ 17,90 por dia, enquanto o governo remunera o dinheiro dos bancos, que não foram emprestados durante o dia, através das operações compromissadas. Esse sorriso faceiro traduz a alegria de financiar a casa do senador Flávio Bolsonaro com juros de 3,75% ao ano, enquanto cobra 400% dono cartão de crédito do trabalhador. Volta pra sua terra.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Os juros na Europa são negativos. Isso explica a cara de felicidade do malandro que vem explorar a miséria através dos maiores juros do planeta, mantido pelo seu funcionário, já que o bolsonarista presidente do BC era tesoureiro do malfadado Santander. Essa turma comemora lucros financeiros em um país em que metade da população vive com R$ 17,90 por dia. É muita cara de pau. Ainda somos um país de escravizados, onde a Europa vai explorar, nada mudou.

    Responda