-
LORENA PARDELHAS
No meu tempo 22 era maior que 19. Mas a Folha deve fazer cálculos quânticos, então...
-
Marcelo Fernandes
Boulos PRE FEI TO, "M" na cadeia e o choro é livre.
-
Getulio Cunha
Como disse Pablo. Não estou concorrendo para pastor. Um agrediu a mulher, os pseudos progressistas quietinhos. O outro preso 3 x por invadir propriedade privada. Todos quietinhos, mas o cara q lidera sem a máquina é o problema da moral e o bom costume. Hipocritas A verdade é que a esquerda está louca, descobriu que o gado são eles e não existe Bolsonarismo. Pablo é a prova viva
-
Marcelo Fernandes
Quem é Pablo? O seu marido?
-
-
Getulio Cunha
É verdade esse bilhete Primeiro censuram depois inventam uma historinha de homônimo. Aí o cara não pode se manifestar. Está claro que o sistema tem seu candidato já arrumado e vendido. Basta ganhar para dividir
-
Ricardo Knudsen
E agora, o q fará o Bozo? Tá se borrando de medo de atacar o Borçal, pq ele pode se eleger. Mas a pesquisa sugere q Nunes é barbada no segundo turno. Já em relação ao Borçal, o Boulos é competitivo, a extrema direita corre o risco de perder a eleição. Bozo vai abraçar o Borçal e seus valores, e correr o risco de afundar junto, ou vai arristar sua popularidade entre os bozistas e se agarrar ao MDB e ao centrão? O fato é q o Bozo já tá brochado nessas Ereções 24.
-
Maria Irene de Freitas
Surreal uma boa parcela dos eleitores paulistanos intencionarem votar em um camarada cheio de ilícitos com provas e q seu único pseudo valor seja la=crar nas redes sociais e fazer um monte de gente de bobo, além de enganar os ingênuos idosos p roubar-lhes a parca aposentadoria q muitas vezes é a maior fonte de renda de uma família. Onde a humanidade se perdeu p vangloriar trapa//ceiros, enganadores, la//drões, vendedores de ilusões e transformá-los em candidatos com viabilidade de serem eleitos?
-
Maria Irene de Freitas
Surreal uma boa parcela dos eleitores paulistanos intencionarem votar em um camarada cheio de ilícitos com provas e q seu único pseudo valor seja lacrar nas redes sociais e fazer um monte de gente de otário, além de enganar os ingênuos idosos p roubar-lhes a parca aposentadoria q muitas vezes é a maior fonte de renda de uma família. Onde a humanidade se perdeu p vangloriar trapaceiros, enganadores, ladrões, vendedores de ilusões e transformá-los em candidatos com viabilidade de serem eleitos?
-
Paulo Carmo
O maior band ido do país tá na presidência. O vice é admirador de terroristas. O ex presidente é vendedor de jóias, o STF tem um ditador de toga. Se qualquer um dos três ganharem, está dentro do padrão brasileiro. Vai Brasil....
-
jose fernandes de lima junior
Como você tosco cara.
-
-
AILTON SOUZA
Resultado, Marçal pode esquecer que não vai ser prefeito de São Paulo.
-
José Antônio
Dá-lhe, Boulos! Abaixo o(a)s camisas amarelas!
-
Adriano Santos de Oliveira
Estou com Boulos e não abro, vai ser no 1 turno !!!
-
João Herberthe Dos Santos Almeida
Muita mentira essa Matéria. Pablo Marcal vai ganhar as eleições com as mentiras desse Jornal. O Jornal mente muito.
-
João Herberthe Dos Santos Almeida
Já vi muita Pesquisa mentirosa , mas essa , bateu o recorde !
-
Mario Donizete Pelissaro
Como é que pode. Quanto mais se revelam os crimes e associacoes com criminosos, mais esse cara cresce.
-
Jocimar Bruno dos Santos
Parece que segue o padrão paulistano de ser! Vai vendo! Nem adianta me criticar. Se os crimes do laMarçal estão emergindo, normal seria as intenções de voto despencaram, não?!
-
Andre Moraes
Temos um terço da população que orgulha de ter se banditizado. Quanto mais criminoso, mais eles se encantam. Hoje temos que tomar cuidado e ser estratégicos para barrar candidatos bolsonaristas, pois eles são capazes de colocar toda a cúpula do pcc por sua visão distorcida de mundo.
-
-
Emanoel Paz
Boulos na frente!! deve ser piada kkkk
-
Jocimar Bruno dos Santos
Pior é LaMarçal em segundo. O elemento age como malaco, pústula, bisonho e mau-caráter, e ainda assim tá bem na pesquisa. Será que isso tem a ver com o caráter do paulistano?! Sei não!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.