Mercado > Analistas veem Galípolo como nome técnico que terá de provar independência de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Bueno

    Vejam só, que desfaçatez. Antes mesmo da posse, a manchete já está cobrando do técnico que tenha dependência dos rentistas, e não compromisso com os interesses nacionais defendidos pelo Presidente Lula.

    Responda
  2. HELOISA GOMES

    Ótima escolha! Boa sorte para ele.

    Responda
  3. MARIA BILCK

    Mais um amiguinho de banqueiros, se não fosse, não seria indicado.

    Responda
  4. Dionisio DeBarros

    Analistas consultados pela Folha, todos gestores de bancos e fundos de investimento, cujo unico interesse eh a manutencao das altas taxas de juros. Esses caras querem que Galipollo seja independente do governo Federal, e faca somente aquilo que bancos e fundos especulativos mandarem. Eh essa turma que vive aqui na Folha dando pitaco sobre como o Brasil deve gerir sua economia, para que so eles ganhem.

    Responda
    1. MARIA BILCK

      Perfeito, Dionísio.

  5. Paulo Roberto Taveira

    O fato do dólar subir 1% é ruim. A ver.

    Responda
  6. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Vai entender os motivos de a Folha fazer um jornalismo tão ruim. A coisa é séria e o jornal rebaixa a informação à fofoquinha.

    Responda
  7. CARLOS SANTOS

    Resumindo: terá q provar independência do GF e total submissão aos interesses do "mercado". É isto q os "analistas" querem.

    Responda
  8. Carlos Roberto Souza Oliveira

    "Nosso país tem uma certa dificuldade de aprender..." Eu diria que temos muita dificuldade de aprender e, no íntimo, não queremos sair dessa "zona de conforto burra, idiota e medíocre" que favorece a elite. Por exemplo, a imprensa reage velozmente quando o governo toma uma medida econômica e especula o que pode e o que não pode. Todavia, o Congresso Nacional faz barbaridades (hoje e sempre), mas a mesma imprensa é vagarosa e/ou omissa com as decisões legislativas.

    Responda
    1. MARIA BILCK

      Dito. Parabéns!

  9. JOS ALBERTO LAKATOS

    O que ele tem de fazer não é atender ao mercado e sim aos interesses do País. A Folha, arrogante como sempre, só dá voz a quem tem posição igual a sua. Raramente há espaço para quem pensa diferente. Esse é o jornalismo que esse jornal faz.

    Responda
  10. Nelson Vidal Gomes

    É bom que se recorde que o último indicado por Lula-o "temido" combatente dos juros altos nacionais - para Presidir o Banco Central -aprovado pelo Senado- com o apoio massivo de seu partido o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), foi um banqueiro privado internacional que elevou os nossos juros ao patamar de maiores juros reais do mundo. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  11. Nelson Vidal Gomes

    É bom que se recorde que o último indicado por Lula - "o temido" combatente dos juros altos nacionais- - para Presidente do Banco Central- aprovado pelo Senado- com o apoio massivo de seu partido o PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros ( nome fantasia PT), foi um banqueiro privado internacional , que elevou os juros nacionais, ao patamar de maiores juros do mundo. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  12. jose prado

    E se a boiada estiver indo pra o brejo?

    Responda
  13. frankklim alencar figueiredo

    N]ao votei em representa de assassinos econômicos. Votei em Lula e exijo que os poderes do Brasil sejam governado por ele, não por assassinos econômicos.

    Responda
  14. frankklim alencar figueiredo

    O contrário. Ele tem que mostrar independência dos assassinos econômicos. BC não pode está nas mãos de assassinos econômicos como Campo Neto fez.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.