Poder > Boulos chama de absurdo hino com linguagem neutra em evento de sua campanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se o tal 'hine" tivesse recebido elogios, o Boulos diria sem pestanejar que foi ideia dele.
O identitarismo é nocivo.
Ai Cacildis!Â….
Imaginar que isso é pago com dinheiro dos impostos.
Então não confie, cuide melhor de sua campanha.
Dê a volta por cima, demonstre que pelo menos uma vez na vida é homem, não mente, honra sua palavra (se é que tem) e processe a empresa que vocês contrato por 475 milhões com dinheiro do contribuinte...E lembrar que o PRESIDENTE DA REPÚBLICA participou dessa patifaria e que é crime...Provoque seu STF e do seu patrão para se manifestarem...Aproveita e provoque manifestações dos generais que bate continência para tudo que são merdas comunistas...ESPERANDO UM ATITUDE SÉRIA.
A campanha eleitoral de Boulos necessita que se ater aos mÃnimos detalhes, para não ficar dando palco para a extrema direita neofascista dançar.
É o grande lider fazendo escola! O sitix de atibaix não é meu! O hino cheio de bobagem não é meu!
Verdade isso. Pagou 475 mil reais e não sabia? Fala isso porque houve uma chuva de protestos de autoridades e da população em geral
Faz Uelliz pro papa Luliz
Antes mesmo de ser eleito já mostrou a que veio. Ele e seu grupo tem a mesma mentalidade. Pergunta se mandou a produtora embora? Óbvio que não. É tudo muito bem calculado.
Burrice pura! Às pautas das forças democráticas tem que ser universais a esquerda tradicional, defensora da liberdade de expressão, agora enfrenta uma esquerda identitária obcecada por pureza, que rotula crÃticos , que ironicamente, contribui para a ascensão dos extremistas que diz combater.
Kkkk
E tem gente que acredita que o Boulos não sabia? Bem simples, se não soubesse, não divulgaria o vÃdeo e já se manifestaria contrário ao evento, mas fez ao contrário, tentou lacrar divulgando o vÃdeo. Tinha ciência e anuência.
Eles nunca sabem de nada. Modus operandi!
Isso é só o começo dessa esquerdopatia, uma patologia enrustida dentro dessa petralhada. Bata palmas e aguarde as novas investidas de Boulos . Vote confiante neste tipo de desrespeito à Nação Brasileira.
Enquanto o paÃs esta em chamas, Marina e Lula cantando hino em linguagem neutra no palanque com Boulos.
Cantou sem perceber!!! Ra chá dinha sem perceber!!! O que será que ele percebe? Alguma coisa? E sonha em se prefeito da maior Cidade do paÃs.
O que disse a produtora ?
Sou eleitor do Boulis, mas esse papo de linguagem neutraÂ…sem chance!
Imagina, se não consegue gerenciar a própria campanha, como conseguiria cuidar de uma cidade como SP.?
Será que deixará de Boulos para ser Boules???
Foi um acidente, Daniel, só isso. A propósito: seu sobrenome é Cairos?
Além de absurdo foi sexista. Pois só usou a linguagem neutra no caso masculino. Mas não nos casos femininos. Deu uma no cravo e outra na ferradura ao ser sexista. Não adianta vestir um santo com a roupa de outro.
Mais um mentiroso ..
Enrustido
Sério que você imaginou o Boulos, barbudo e com aquela voz rouca, abordar pessoalmente a cantora do hino e dizer: "quero que vecê cante filhes".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos chama de absurdo hino com linguagem neutra em evento de sua campanha Voltar
Comente este texto