Drauzio Varella > Quantas décadas até mapearmos toda a extensão do córtex cerebral? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por essa e outras, a IA jamais vai superar os humanos.
Por favor , façam isso rápido ! Não desejo a ninguém ter pior doença do Mundo quê é o AlZheimer. Deus auxilia nossos cientistas
É impressionante como processos simples como a seleção natural geram estruturas tão complexas.
Toda informação cientÃfica chega no tempo certo. Faltou mencionar que os neurônios são células que não se subdividem, são as mesmas desde o nascimento até a morte do corpo.
Nosso cerebro é a mais complexa estrutura do universo e todos os avistamentos de já feitos pela humanidade são balões meteorológicos.
A estrutura dita complexa do córtex cerebral humano pode ser considerada uma réplica em miniatura da macroestrutura dos multiversos (em que vivemos em apenas um deles). Portanto, o multiverso é a própria consciência e inteligência que produziu isso tudo
Muito interessante!
Brincando nos campos do Senhor.
Ô Ari me perdoe mas se vc toma um analgésico de vez em quando vc estaria brincando nos campos do Senhor ? Pq se Ele fez a dor pra doer pq então contrariarmos a Tua vontade ?
Fascinante.
é a próxima fronteira da ciência. Também acredito que uma eventual inteligência artificial, vamos dizer, consciente, terá limites enquanto não houver uma compreensão mais abrangente de como funciona nossa cérebro e consciência.
Sempre terá limites. A chamada inteligência artificial será sempre uma tecnologia auxiliar do comando humano. O perigo, também, sempre será latente em controles por mentes descombinantes. Procedimentos de prevenção e defesa serão imprescindÃveis.
Desvendar os limites do cérebro, entender como esse modelo fantástico pode ainda se desenvolver e gerar cada vez mais conhecimento e capacidades. Não apenas olharmos para dentro em nossos dramas psicológicos e angustias da alma, mas o que podemos fazer e traduzir em realidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Drauzio Varella > Quantas décadas até mapearmos toda a extensão do córtex cerebral? Voltar
Comente este texto