Conrado Hübner Mendes > Manifesto Constitucionalista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Muito bom.
Talvez o grande problema esteja no casamento heteronormativo compulsório e utópico; precisa de muito capital libertador. Casamento conturbado, sem dúvida. E, nesse casamento de fachada, a democracia não extravasa, e o constitucionalismo faz a festa.
Análise perfeita. Falou tudo.
A Folha tem Vergonha. Foi por Vergonha, que a Folha publicou os terabytes do Greenwald, sem passar por seu maior patrimônio, e uma das colunas nacionais, em análise do Direito, e Filosofia do Direito, com pés apoiados no Iluminismo aplicado de Montesquieu e cabeça no Pensamento Ocidental, forjado na prática da Agora e na teoria dos Liceus. Conrado é também, e por certo por isso, o mais severo crÃtico das altas cortes, até por quê alia o Direito à Antropologia de nossa formação social. Ouve Musk.
Rapá, ocê quase que tosou os pedestres incautos. Com cortadô de grama.
Professor Conrado , um dos mais esclarecidos e coerentes colunistas do jornal , que deu uma sonora guinada a direita se tornando porta voz do bozismo autoritário . Ainda bem q o Professor Conrado tenha sua coluna pra contrapor tanta bobagem q a folha vem escrevendo c/Ligya Maria, Joel Pinheiro e tantos outros(as) q fazem o jornal cada vez mais desacreditado. Professor Conrado é um dos q fazem ainda valer a assinatura da folha.
O Joel Pinheiro agora, virou, também, comentarista da Globonews. O cara está fazendo o circuito total de porta voz dos tais neoliberais.
Esse Joel Pinheiro é um tÃpico Bozófilo. Sabe pouco, fala muito, fala mal. Uma espécie de Ofélia da Folha.
Muito bem
Mesmo ele sendo de direita é muito coerente e tudo que escreveu é o que penso, o bolsonarismo é que não deixa a democracia prevalecer
Seria tão bom tivesse citado e elogiado Dino neste texto, membro que honra nosso Stf, por conter os dois terços podres do congresso comandados por Lira.
Perfeito, como sempre. A propósito, escolhi seu último ( magistocracia ) a um advogado de Curitiba. A cada página ele tinha que tomar 3 gotinhas de rivotril para aliviar a indignação contra alguns ministros do STF.
Se o leitor fumasse uns cigarrinhos diferentes, em vez de tomar Rivotril, corria o risco de ser preso.
Conrado, tua sensatez é acurada, proeminente e lúcida. Infelizmente ela agudiza nossa consternação em observar, desamparados, a areia movediça engolir nosso paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Manifesto Constitucionalista Voltar
Comente este texto