Mercado > Fenômeno de mercado, Carmed lança nova colaboração com a Fini e quer vender 23 milhões de unidades Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muita gente no PaÃs precisando de terapia. O ódio causado pela rivalidade direita x esquerda, só causam o adoecimento das pessoas.
O que causou o adoecimento e morte das pessoas foi o negacionismo!
"Outro fabricante de cloroquina, o empresário Ogari de Castro Pacheco viu o laboratório Cristália, do qual é cofundador, ser prestigiado pessoalmente pelo presidente no ano passado. Filiado ao DEM, Pacheco é segundo-suplente do lÃder do governo no Senado, Eduardo Gomes (MDB-TO), e eleitor de Bolsonaro."
"Anteontem, já com diagnóstico positivo da covid-19, Bolsonaro voltou a exibir uma caixinha de hidroxicloroquina da EMS durante sua live semanal, assistida por 1,6 milhão de pessoas. A empresa faz parte do grupo controlado por Carlos Sanchez, também dono do laboratório Germed, outro autorizado a vender a cloroquina no PaÃs. O empresário está na lista da revista Forbes como o 16º homem mais rico do Brasil e uma fortuna avaliada em 2,5 bilhões de dólares."
"O laboratório Aspen, do empresário Renato Spallicci, triplicou em abril a produção de Reuquinol, à base da substância, aproveitando a onda criada por Bolsonaro. Em 26 de março, a caixinha do produto apareceu no mundo todo ao ser exibida pelo presidente num encontro virtual com lÃderes do G-20. Militante bolsonarista, daqueles que gostam de compartilhar na internet o que o presidente faz, Spallicci aproveitou as redes para divulgar as imagens do presidente exibindo seu remédio."
"Além do contato com os empresários, o governo acelerou a produção da hidroxicloroquina no laboratório do Exército. Segundo o Ministério da Defesa, até o fim de junho, 1 milhão de comprimidos da substância tinham sido distribuÃdos e havia um estoque de mais quase 2 milhões de unidades."
"O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, compartilhou uma foto de uma caixa de cloroquina da marca Plaquinol, da empresa da qual Trump é acionista, no Twitter. A imagem vinha acompanhada de uma notÃcia de que o grupo iria doar medicamento para infectados com a covid-19."
Sabe como essa empresa cresceu tanto e tão rápido? Vendendo placebos para a gripezinha do bolsogenocida: cloroquina, ivermectina e azitromicina. Agora quer melhorar sua imagem migrando do ramo "ver mes de vala comum" para "minhoquinhas meigas sabor amora".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Fenômeno de mercado, Carmed lança nova colaboração com a Fini e quer vender 23 milhões de unidades Voltar
Comente este texto