Poder > Bolsonaro divulga ato do 7/9 e, sem citar Nunes e Marçal, diz que candidatos a prefeito podem ir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Nunes e Pablo são candidatos de Bolsonaro, são políticos da extrema direita neofascista.

    Responda
  2. Wilson Rossi

    Ato vai ser prato cheio para a PF. Oportunidade única para encarceirar inúmeros procurados.

    Responda
  3. HUGO ALVES

    Agora se unem Musssolinne e Ryttler.

    Responda
  4. Flavio Leal Rodrigues

    Folha, é um ato golpista, não? Como os de anos anteriores? E a Folha ajuda na divulgação?

    Responda
  5. José Carlos Soares Costa

    Este Ivo continua alimentando as fakes, deve estar lendo informações em braile, igualzinha aquela brilhante ex atriz.

    Responda
  6. José Carlos Soares Costa

    Caramba que país é este, o maluco de novo, quer se apossar dos simbolos nacionais, que pertencem a todos os brasileiros, para arreigimentar seus candidatos? que cara de pau.

    Responda
  7. Elena Claudia Castro Assunção

    Esse sujeito, enquanto esteve na presidência, cometeu diversos crimes apoiado na imundade do cargo, e ainda assim está aí soltinho convocando atos como se não estivesse cheio de crimes na costas para pagar. Revoltante isso!!

    Responda
  8. José Augusto Bernabé

    Um comentarista da Folha ativista aparelhado pelo PT soltou uma mentira dia dessas dizendo que o Staf do ex Presidente estava pensando em não ir a Paulista dia sete, depois desses desmandos autoritários e intencionais recentes do STF, a Paulista vai ser mais um grande Estrondo para raiva dos manés do PT que ainda pensam que seu líder foi "descondenado".

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    Enquanto não colocar esse golpista ladrão de jóias atrás das grades, o país não terá paz.

    Responda
  10. ANTONIO F CARVALHO

    Marçal é figura excêntrica que surge com o mesmo ímpeto de Fernando Collor, O Caçador de Marajás,; e Jair Bolsonaro, o Mito que sujou o Jordão com o seu batismo. Essa gente opera nesse teatro de espectadores que são obrigados a cada dois anos a comparecer ao seu dia de aclamação. Ainda bem que aqui no Brasil os aplausos dos cegos de informações sobre o Poder são computados mão a mão por seguro sistema eletrônico. Pior é na Rússia e na Venezuela, onde esses convivas são tripudiados e expatriados

    Responda
  11. Valdo Neto

    O bozo já abandonou o Nunes, a bandidagem em guerra, trairagem correndo solta, mas a mudança de foco faz algum sentido, afinal, para o bandidão, quanto mais bandido, melhor.

    Responda
  12. Luiz Eduardo Cantarelli

    O Brasil, é só um detalhe de poder.. Infelizmente.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      O mundo.

  13. Mario Sergio Pires

    Quando vejo o nível desta gente, chego a conclusão que o XANDÃO está mais que certo

    Responda
  14. Claudio Luiz da Cunha

    800 carroças já confirmaram presença.

    Responda
  15. HENRIQUE VENTURA DOS REIS

    Até quando teremos que aturar essas figuras grotescas como Bolsonaro e Malafaia desafiaram a justiça e continuarem usar datas históricas para continuarem cometer crimes, ora, que vão para os infernos e parem de nos fazer de bobos.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Pelo jeito então não é só malafia e bolsonaro que fazem os outros de bobo e desafiam a justiça, viva o bolsopetismo

    2. Ivo Broeing

      Por falar em nos fazer de bobos me lembrei que o lula recebeu com honras de chefe de estado os irmãos Batista e os colocou sentado ao seu lado a poucos meses atrás. Estes que tiveram suspensos mais de 30 bilhoes que deveriam devolver aos cofres publicos pelo amigo do amigo de meu pai tambem a alguns meses atrás , e olha que o video do depoimento dos batistas a pf segue no Google com eles rindo e explicando como pagaram 300 milhoes de propina ao lula

  16. Marcelo Magalhães

    Procurando Gonet. Essa é a farsa. Bolsonaro faz o papel dele, que é cometer crimes e enganar a população, quem não faz o seu trabalho é o procurador geral da república, a quem cabe denunciá-lo o mais rápido possível para retirá-lo de circulação e interromper o crime em progressão, como no caso atual, solicitando anistia para quem tentou, como ele próprio, acabar com a democracia.

    Responda
  17. Paulo Bruno Cardoso

    O Carlos, Carluxo, é um sujeito especial.... Enquanto o pai era presidente se mudou pra Brasília e esqueceu que é vereador no Rio de Janeiro. Agora está empenhado na campanha a prefeito de São Paulo e chegou a dizer que votaria em qualquer um para derrotar Boulos. Já foi apelidado de vereador federal, mesmo assim o eleitor carioca continua elegendo esse incompetente.

    Responda
  18. Leonilda Pereira Simoes

    Fica muito claro que este "influenciador" é pau-mandado da famiglia milícia e como seu partido já tem ligações com o crime organizado de SP, o PCC, juntou-se a fome com a vontade de poder. O ge no ci da quer duas opções para ter poder na cidade de SP, seja com quem for, depois de conseguir o interior. Fingiram brigas e agora deixam claro que estão juntos contra Boulos, não para favorecer Nunes, que acha que tem seu apoio. O povo não pode ser i di ota e se enganar entre o pesadelo e a realidade.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Lula afagando os imaos Batista e os recebendo com honras de chefe de estado sendo eles corruptos confessos que em depoimento a PF em video publico no google riam enquanto explicavam como pagaram mais de 300 lilhoes de propina ao lula e um otimo exemplo do perigo do bolsopetismo

  19. Waldir Roque Maffei

    Liberdade não é a mesma coisa de libertinagem. A liberdade é a independência, autonomia e espontaneidade do ser humano, limitados pelo respeito à liberdade de outras pessoas. Por outro lado, a libertinagem é fruto de um uso errado da liberdade, porque demonstra irresponsabilidade, que pode prejudicar não só a própria pessoa, mas outras pessoas também.

    Responda
  20. Rodrigo Negrão

    Nunca vi um rato que tenha abandonado tantos barcos e comparsas quanto esse...

    Responda
    1. Flávio Taylor

      O nome do outro rato é Lula, em linguagem neutra.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.