Lúcia Guimarães > Campanha de Kamala rompe ciclo de democratas pisando em ovos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kamala wins!.
realmente interessante a leitura do momento. é um momento vibrante, alegre... não precisa ser jovem para isso. mas agora que vc falou parece ser isso mesmo
Que aula de polÃtica. Trump, escrevi aqui e ali, no terceiro mês de sua gestão que era o mais latino-americano de todos os presidentes dos Eua em duzentos e tantos anos de independência...estava certa! Até golpe quis dar! Dá-lhe, Kamala!
Kamala representa o que há de pior no extremismo radical esquerdista dos EUA, faz Trump parecer moderado.
e você perdeu uma ótima oportunidade de não comentar. agora tudo o que você disser vai soar tão inteligente quanto essa sua frase acima
Caro Marcos; qq ser humano na terra comparado ao Trump é na verdade um anjo! Desculpe desapontar voce, que não vai ver o seu Messias novamente na Casa Branca, mas só é possÃvel comparar o Trump com figuras históricas que já faleceram e não merecem ser revividos!
Tem que tomar uma overdose de cloroquina mofada para dizer que existem radicais extremistas nos democratas.
Lúcida, objetiva e didática! Viva Lúcia! Peço que escreva um pouco sobre a dominância dos grupos de interesses sobre o Congresso e o Executivo dos EUA!
O governo Clinton foi um grande sucesso, e o Gore perdeu por um fio. Mas se tivesse ganho, a polÃtica guerreira após o genocÃdio das torres gêmeas não teria sido muito diferente do Bush. Embora equivocada, a invasão do Iraque foi maciçamente aprovada pelos democratas. Só o senador Sanders votou contra.
Obrigado Dona Lúcia Guimarães,pelo excelente comentários,chega de mentiras
Excelente análise. Inclusive pode se tornar uma cartilha no combate aos extremistas.
Lúcia Guimarães, impecável como sempre. O simples fato de Kamala Harris ser e parecer gente, ao contrário do desumano homem-laranja, deveria ser motivo suficiente para uma vitória esmagadora dessa mulher que já está fazendo História.
Lúcia, boa análise. Sai das obviedades.
Lúcia Guimarães, impecável como sempre. O simples fato de Kamala Harris ser e parecer gente, ao contrário do desumano homem-laranja, deveria ser motivo suficiente para uma vitória esmagadora d essa mulher que já está fazendo História.
Sabe, Dona Lúcia, a coisa mais refrescante dessa história da Kamala é olhar essa sujeita mais humanizada, com esse sapatinho confortável, descendo a escada seguida por um vice que parece gente, falando o óbvio. Putz, que alÃvio!
Kamala é esperança renascida! Que, eleita, tenha a força de romper com o apoio irrestrito ao inferno de Ga za, ou a esperança terá sido em grande parte em vão...
De que vale, lá como cá, vencer as eleições se não formar o Congresso? Obama e Biden foram mantidos na gaiola a alpiste e água por Senado, e Biden também Câmara, cada vez mais tomados por um Partido Republicano mais reacionário, egoista e estupido. Por outro lado, em 16, os passos de bailarino delirante de Bernie Sanders, quebrar todos os ovos, e levaram Trump à Casa Branca.
Serão eleitos candidatos já reconhecidos como figuras públicas dignas. Candidatos competentes que enxerguem na polÃtica uma atividade de alto nÃvel de dignidade e comprometimento público.
Amém.
Toda a diginidade da vida pregressa de Kamala reflete como um canhão de luz para a frente de sua caminhada à casa branca. É isso que todo paÃs precisa: candidatos já reconhecidos pelo seu valor público antes de pretender cargos polÃticos importantes nas democracias.
Infelizmente Antonio, em nossa democracia, metade da população credita em marginais e milicianos como marçal e bolsonaro. Não temos ainda, uma Kamala como candidata!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Campanha de Kamala rompe ciclo de democratas pisando em ovos Voltar
Comente este texto