Bruno Boghossian > Congresso busca plano para manter controle sobre emendas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Minha ética ideológica como cidadão não concorda com forma adotada pelo governo Lula 3 na relação com o reacionário centrão do Bozonazismo chefiado pelo ultradireita A.Lira. Este "parlamentarismo não é sensato e nem democrático", pois além de dividir a função executiva da rotunda e absurda verba das emendas parlamentares de 50 bilhões, fragiliza a busca pela tão sonhada "Esperança Democrática". QUE PENA Q SEJA ASSIM PR LULA DA SILVA!!!
Qto quer valer que continuará como esta. Será que o judiciário vai topar ficar sem? Acho que não. Se der o exemplo talvez consiga.
Qualquer redução no volume de emendas será bem vinda. Mas não tenho esperanças dada a Ãndole gastadora dos 3 poderes.
PARLAMENTARES NÃO QUEREM PERDER AS RENDOSAS EMENDAS, POIS, ESTÃO ENRIQUECENDO com muita facilidade com à s verbas públicas oriundas dos impostos que nós brasileiros pagamos, além de receberem gratuitamente milhões do Fundo Eleitoral. Assim sendo aumentam os oportunistas na Classe PolÃtica Partidária deste paÃs e os problemas socioeconômicos são relegados ou excluÃdos das pautas. Qual seria o órgão institucional que poderia investigar a lisura e transparência destas rotundas verbas desviadas pra b
"Alguma coisa tem que mudar para tudo permanecer como está" Al Akab.
Mas...a picaretagem não pode continuar! Alguma coisa precisa ser feita para acabar com a mamata dessa gente em definitivo.
A matéria seria honesta com o tÃtulo. LULA procura lÃderes das bancadas para discutir emendas pix.
Indecente! Não tenho mais nada a dizer.
“Tudo como dantes no quartel de Abrantes.” E assim caminham os donos do Poder em jatinhos e banquetes privados e públicos, com asvmelhores iguarias, desde filet de lagosta a vinhos com, no mÃnimo, três premiações, dentro da mais alta legalidade que o próprio povo, muitas vezes iludido, lhes concedem. Perigoso é isso trazer revolta popular pela abstenção do voto obrigatório e outras coisas até criminosas. O Poder e seu exercÃcio deveriam ter os limites da lei, porém há regulamentos paralelos.
Pô, Brunão, e não é mêmo possÃvel? Por 2O bilhão, defunto levanta e cava a cova por dentro... É uma sem-vergonheira inacreditável. Inacreditável. E, digo mais, inacreditável. Parece a pior sala de quinto ano que já se viu na face angulosa da Terra Plana. [Açim como eça sençura folhomática: inacreditÃvel. Zorra, phôia, vá lamber sabão.]
Os recursos do orçamento para investimentos deverão ficar sob vigilância da justiça e da imprensa eternamente, sob pena de serem roubados.
Estou do lado de quem quer acabar com essa polÃtica de fisiologismo, através de cargos e verbas. O ex presidente passou 4 anos beijando a mão de Arthur Lira, e acabou o governo igual a uma rainha que não apitava nada. Tem que ter um ponto final nessa indecência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Congresso busca plano para manter controle sobre emendas Voltar
Comente este texto