Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    Minha ética ideológica como cidadão não concorda com forma adotada pelo governo Lula 3 na relação com o reacionário centrão do Bozonazismo chefiado pelo ultradireita A.Lira. Este "parlamentarismo não é sensato e nem democrático", pois além de dividir a função executiva da rotunda e absurda verba das emendas parlamentares de 50 bilhões, fragiliza a busca pela tão sonhada "Esperança Democrática". QUE PENA Q SEJA ASSIM PR LULA DA SILVA!!!

    Responda
  2. Lis P Junqueira Safra

    Qto quer valer que continuará como esta. Será que o judiciário vai topar ficar sem? Acho que não. Se der o exemplo talvez consiga.

    Responda
  3. José Cardoso

    Qualquer redução no volume de emendas será bem vinda. Mas não tenho esperanças dada a índole gastadora dos 3 poderes.

    Responda
  4. Tadêu Santos

    PARLAMENTARES NÃO QUEREM PERDER AS RENDOSAS EMENDAS, POIS, ESTÃO ENRIQUECENDO com muita facilidade com às verbas públicas oriundas dos impostos que nós brasileiros pagamos, além de receberem gratuitamente milhões do Fundo Eleitoral. Assim sendo aumentam os oportunistas na Classe Política Partidária deste país e os problemas socioeconômicos são relegados ou excluídos das pautas. Qual seria o órgão institucional que poderia investigar a lisura e transparência destas rotundas verbas desviadas pra b

    Responda
  5. antonio brito

    "Alguma coisa tem que mudar para tudo permanecer como está" Al Akab.

    Responda
  6. Sebastião Correia de Amorim

    Mas...a picaretagem não pode continuar! Alguma coisa precisa ser feita para acabar com a mamata dessa gente em definitivo.

    Responda
  7. Lis P Junqueira Safra

    A matéria seria honesta com o título. LULA procura líderes das bancadas para discutir emendas pix.

    Responda
  8. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Indecente! Não tenho mais nada a dizer.

    Responda
  9. ANTONIO F CARVALHO

    “Tudo como dantes no quartel de Abrantes.” E assim caminham os donos do Poder em jatinhos e banquetes privados e públicos, com asvmelhores iguarias, desde filet de lagosta a vinhos com, no mínimo, três premiações, dentro da mais alta legalidade que o próprio povo, muitas vezes iludido, lhes concedem. Perigoso é isso trazer revolta popular pela abstenção do voto obrigatório e outras coisas até criminosas. O Poder e seu exercício deveriam ter os limites da lei, porém há regulamentos paralelos.

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Pô, Brunão, e não é mêmo possível? Por 2O bilhão, defunto levanta e cava a cova por dentro... É uma sem-vergonheira inacreditável. Inacreditável. E, digo mais, inacreditável. Parece a pior sala de quinto ano que já se viu na face angulosa da Terra Plana. [Açim como eça sençura folhomática: inacreditível. Zorra, phôia, vá lamber sabão.]

    Responda
  11. jose marcatto

    Os recursos do orçamento para investimentos deverão ficar sob vigilância da justiça e da imprensa eternamente, sob pena de serem roubados.

    Responda
  12. carlos eduardo v silva SIlva

    Estou do lado de quem quer acabar com essa política de fisiologismo, através de cargos e verbas. O ex presidente passou 4 anos beijando a mão de Arthur Lira, e acabou o governo igual a uma rainha que não apitava nada. Tem que ter um ponto final nessa indecência.

    Responda