Poder > Assinantes e colunistas são garotos-propaganda do novo formato da Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou um jovem, 23 anos. Gosto muito de estar bem informado, e em 2018 resolvi assinar a Folha e o Estadão. Naquele ano a concorrente já disponibiliza um app que possibilitava um leitura muito mais fácil e rápida, sem bugs e de maneira centralizada. 6 anos depois, a Folha adotada esse modelo. Não vou mentir: ficou 10x melhor, mas demoraram muito. Imaginem quantos assinantes o jornal não perdeu nesse perÃodo. Não há nada de inédito no novo jornal, trata-se apenas de adequação mais que necessária.
Se a folha me manda-se um pelos Correios, ficaria agradecido.
Parabéns aos competentes profissionais da Folha. Sempre na vanguarda. Uma beleza! Mas, cá entre nós: como tem gente que lê e não entende nada do que leu, né? E ainda se dá ao "luxo" de fazer crÃticas inoportunas e infundadas à empresa. Vixe!
Mas o jornal O Estado de S.Paulo faz isso desde 2021. Não é novidade. Pelo menos a Folha vai caber dentro das caixas de correio.
A forma pouco importa, o que realmente importa é o conteúdo e neste quesito a folha falha, se prestando ao triste papel de ser porta voz do autoritarismo da extrema direita, representado pelo bolsonarismo. Quem te viu, quem te vê, folha,quem não a conhece, não pode mais ver pra crer, quem já a conhece não sabe reconhecer.
Mudará o nome para Il Popolo D'Brasil
( ) Se a interação entre a FSP e os assinantes ñ voltar de forma proativa nas publicações dos comentários pra ambas partes, PODERà haver interferências judiciais. Certamente a exposição de um conflito jurÃdico ñ será benéfico para a gigante Folha de São Paulo em atrito com seus simplórios cidadãos assinantes, discutindo direitos sobre polêmica liberdade de expressão!!!
Gente maldosa tem dito que a Folha reduziu o tamanho do papel na medida em que perdeu qualidade jornalÃstica. O que é um absurdo, pois o papel tá muito grande .
A Folha se aproximando do tamanho que realmente tem. Veremos o jornal diminuir ainda mais.
A FSP se reduz em conteúdo e análise, acha que o leitor tem idade mental de 5 anos de idade, com o novo formato é bem colocado se passar a ser reconhecida por "folhinha"
O primeiro quarto do século vinte e um já ficou pra trás, e a FSP ainda insistindo em edição impressa. Pelamor.
Mas, eu amo ler Jornal papel, livro papel.
Paula, parabéns pela mea culpa e lembre-se também que as pessoas tem totós ou frajolas em casa, e muitas vezes este tablóide tem alguma utilidade nesta questão.
Marina, mea culpa. Não lembrava que tinha gente que pagava quinze reais por mês só pela exclusividade de jogar o papel-jornal fora depois de ler. Deve ter uns quinze anos que eu não vejo a edição impressa da FSP em lugar algum.
Ler a edição impressa é um direito de quem paga.
E pode ter mudado o formato, mas Folha deixou de ser plural! Quer impor religião evangélica a seus leitores. Quando comecei a assinar, há mais de trinta anos, tinha uma simpática coluna gls. Agora quer impor religião.Ontem , a Liturgia Católica foi em louvor a Santo Agostinho! Li, quando era culta, Confissões e A cidade de Deus. Recomendo!
Por gentileza ,alguma pessoa sabe a maneira de cancelar essa assinatura desse jornal ? Peço encarecidamente que alguém me ajude a cancelar essa assinatura. Eu já não sei mais o que fazer !
Pare de pagar. Em dois minutos vão ligar pro sr. Aà o sr diz q quer cancelar.
João, geralmente eles atentem as ligações no zero800 antes das 14 hs. Outra opção é aqui pelo portal, clique ali em cima na flechinha ao lado do seu nome/perfil, depois em Atendimento e Atendimento Online... vai abrir um chat com um atendente, onde pode solicitar o cancelamento.
Já faz 2 meses que estou querendo e pedindo pra encerrar e cancelar essa assinatura e ninguém desse jornal consegue resolver esse problema. Já enviei e-mails pra quase todos os setores e ninguém resolve nada . Já pedir por gentileza, já pedir pelo amor de Deus, mas ninguém faz absolutamente nada . Já liguei e o telefone entra uma gravação e manda aguardar . Eu não tenho interesse em continuar com essa assinatura, estou aqui forçado.
Não sei qual o motivo que o senhor discorda. Se for polÃtico: a Folha foi criticada pelo FHC em seu livro de Memória, foi criticada pelos fanáticos do boiadeiro anterior, é criticada agora. Parece-me que é um jornal imparcial. Ultimamente discordo da Folha: quer impor religião para o leitor. Sou Católica e não existe nenhuma notÃcia de minha religião, e outras como a Afro, Judaica, muçulmana.Jornal querer impor religião ao leitor? Falta de Ética. Sou Assinante há mais de 30 anos.
Há a esperança que as mudança no formato do jornal possam fazer da Folha um jornal que faz jornalismo.
Pela quantidade de matérias elogiando as mudanças no jornal impresso, parece mais que a FSP está pedindo desculpas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Assinantes e colunistas são garotos-propaganda do novo formato da Folha Voltar
Comente este texto