Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    foque nos receptadores. aumente a pena deles. e nos desmanches, claro. e oficinas idem.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Enviem a conta nos gabinetes das autoridades.

    Responda
  3. Rafael Theodoro Silva

    A polícia lança no vazio e gerundismo, mas efetivamente resolve muito pouco, a mídia policialesco exalta ,fala conta em prosa e verso mas a realidade é bem outra.

    Responda
  4. Rodrigo Ribeiro

    PCC gosta de roubar pobre! Cadê a ética?

    Responda
  5. Luiz Antônio I

    Ué, a segurança pública em sampa está derritendo?

    Responda
  6. Severo Pacelli

    Um dia em que professor for a figura mais importante nesse Brasil, educação for prioridade nacional, programas idio..tas pagarem altos impostos, for obrigatório em toda mídia, horário nobre, conhecimento e ciência, essa nação muda. No momento e a ainda a onda é: mais presídios, mais polícia, mais gastos enxugando gelo. De facada falsa e messias de toda ordem, o Brasil revive eras medievais.

    Responda
  7. Severo Pacelli

    O Brasil teima em políticas antigas e retrógradas. Sem melhor distribuição de renda, cobrando impostos dos ricos e super ricos e possibilitando melhores condições e oportunidades para a grande massa de brasileiros (hoje 80% ganha entre meio e 1/2 salário mínimo, mínimo em todos sentidos), sem regulamentação do consumo, distribuição e produção das drogas, sem uma educação que de fato educa, nosso Brasil será assim. Na Europa celular, motos e carros, nada valem, ficam nas ruas e ninguém furta.

    Responda