Mercado > XP é acusada de pressionar funcionário a levar pai a investimento que deu prejuízo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse filho tinha alguma certificação Anbima? Sugerir um COE para o próprio pai!? Desculpa, mas um cara que ter aporte de mais de 20M não é um tapado. Ingênuo.
Não existe milagre em finanças. Se uma operação estruturada garante a você um rendimento muito acima do normal, alguém está perdendo. Pode ser você mesmo.
COE??? Isso aà é igual a tÃtulo de capitalização só que com um nome mais sofisticado. É muita ingenuidade. Todos devemos aprender uma lição: assessor de investimentos de instituições financeiras JAMAIS trabalham para os clientes.
O sujeito tinha 22 milhões de reais aplicados e não sabe o que está fazendo?!?! E o filho trabalha com investimentos?!?!
Trabalhei 12 anos em um grande Banco, um dos melhores dias da minha vida, foi quando pedi demissão desse lugar asqueroso! Sei que o banco é importante na economia, mas, o que vinha de ordens superiores para sacanear os clientes com produtos horrÃveis, não estava no gibi!
meu pai me ensinou há mais de quarenta anos . "Banco é uma instituição pilantrópica que distribui guarda chuvas em dias de sol e os recolhe em dias de chuva intensa " - V. só tem oferta de empréstimo quando v. não necessita !
Puro mi-mi-mi todos sabem ou deveriam saber que o risco é do clients é a as corretoras fazem várias sugestões de investimentos mas ninguém é obrigado a aceitar qualquer uma delas ou impedido de aceitar todas mas por sua conta,é risco , ja aceitei várias sugestões da,própria xp para mim é posso dizer que muitas deram prejuÃzos , faz parte do negócio, se eles tivessem certeza de lucro fechariam a corretora é iriam ganhar dinheiro só para eles mesmos.
Não é que ele aceite ser enganado. É que ele sabe que investimentos podem dar lucro e podem dar prejuÃzo. Você pode aceitar ou recusar a sugestão.
Bom, se você aceita ser enganado, não é problema dos outros.
"Vai tranquilo. Antes de seu pai, é seu cliente." A frase do infeliz chefe do filho mau-caráter é o novo slogan da XP.
Ninguém , em sã consciência e domÃnio pleno da razão, pode imaginar que banqueiro existe pra fazer vc crescer. A não ser que ganhei comissão dele.
O nÃvel das mensagens é profissionalÃssimo, incrÃvel.
Isso é o capitalismo nu e cru - a que ponto de degradação moral chega-se para ganhar mais dinheiro, sabe-se lá pra que.
dá para chamar isso de pai|?
Dá pra chamar isso de filho?
Ou de filho ?
Passei por situação parecida com esses COE - que são um verdadeiro cassino - no BTG, só que com valores muito menores. Vinha sendo aconselhado por um assessor que, com o tempo, percebi que nem se lixava pra os meus interesses, só queria vender a operação. Fica o alerta, cuidado com esse tipo de operação, ainda que tenham trava de queda. A probabilidade de perda é grande.
Gabriel Moura, o melhor conselho. Ou você estuda para saber o que está fazendo ou não faça.
Regra de ouro: nunca aceitar dicas ou orientações de qualquer "assessor" de banco, ou algo que o valha. Ele quer fazer um bom negócio para o banco, não para o cliente. O melhor é estudar e fazer os investimentos por conta própria.
Creio eu que não é a primeira vez que XP é acusada de induzir clientes a fazer maus negócios. Bom ficar esperto com essa corretora.
Esperar o que dos Limers, comem dinheiro.
O cara prejudicar o próprio pai é sacanagem, antes saÃsse desse emprego.
COE é o novo TÃtulo de Capitalização dos bancos, e como já disse outro leitor aqui, estão oferecendo até aos clientes idosos. Pilantras !
Exatamente isso.
vivemos numa corporocracia....estamos num dos pi0res momentos da história
Adolescente , procurando o primeiro trabalho, fui a uma " empresa" q prometia emprego pra quem vendesse quinze carnês da ditacuja.. Ai fui pra cima de pai mae tio tia padrinho madrinha e consegui " vender" os tais. Foi uma decepção quando, jovem, entendi q o mundo nåo funciona assim .
numa época nada saudosa trabalhei por três longos meses nesse ditocujo carnê....treinava os vendedores de tal carnê....
Para surpresa de zero pessoas.
Espanto zero. É a galerinha que faz o eme
Papi!! Dá uma forcinha!!
Só podia ser o famigerado COE !!!
Olha o experto kkk
Surreal o que li aqui. Essa XPCC deveria contratar o Marçal, deixando a prefeitura em paz. Eu ouso dizer que premeditaram contratar esse infeliz desse Gabriel justamente pelo patrimônio do pai. "Antes de seu pai, é seu cliente"... e nem assim o infeliz pensou em proteger seu cliente, que só depois de ser cliente o fecundou, gerou, nutriu e cuidou até virar um bandidinho de sapatênis...
COE. O cara vendeu COE pro próprio pai, que maldade... a XP está fazendo isso com todos os investidores, em especial os mais idosos. É praticamente um esquema de pirâmide do tigrinho, com toques de bet e requintes de crueldade...
Para q alguem ganhe, alguem tem q perder. Sujeito tem vinte e dois milhoes e arrisca tudo pra ganhar tres.
Pressão suficiente para influenciar (tipo obrigar a fazer) com o rico dinheirinho? Vai ser dura essa.
Não foi alertado do risco? Sendo que o próprio filho o estava assessorado? Isso tem indÃcios de ganância e conluio, como sempre ocontece quando vem o prejuÃzo.
Fujam dessa corretora!
Fugindo em 321
1) o que é um mero assalto a um banco, diante da fundação de um banco? 2) filho é bicho que não vale nada.
A frase é de Bertolt Brecht!
Espertinho , achou que ninguém ia reconhecer.
Edllson, penso que você deveria citar o autor da sua primeira frase ou escrevê-la entre aspas. A isto dá-se o nome de ética.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > XP é acusada de pressionar funcionário a levar pai a investimento que deu prejuízo Voltar
Comente este texto