Poder > Conselho de Ética rejeita no caso Brazão tese que Boulos usou para livrar Janones Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Diz-me com quem tu andas e te direi quem és.
Boulos não livrou Janones de uma condenação, apenas seguiu as normas congresso, e obteve aprovação de seus pares na votação.
Não, ele apenas afirmou que Janones ia ser julgado no STF. A população não liga para crimes de peculato ou rachadinhas, Bolsonaro e filhos adotaram essa prática durante anos. São os que compram mansões com dinheiro vivo.
O papelão dele foi defender (ele defendeu!) Janones.
Casos totalmente diferentes, Sr. Luis Frias. Folha F.
O argumento do Boulos é fraquÃssimo,se o Conselho de Ética tem jurisprudência sobre determinado assunto ,não teria nem votação. Foi uma ação entre amigos de doutrina . O ato do Boulos contraria o seu partido ,o PSOL .
Os casos são parecidos mas existe uma diferença crucial. Os dois fatos aconteceram em legislatura passada, porém no caso de Janones aconteceu antes das eleições, assim, os eleitores tiveram a oportunidade de conhecer o que estava acontecendo e mesmo assim deram o voto de confiança e o elegeram novamente, neste caso, a comissão de ética iria contra a vontade popular, por isso ele foi liberado. Já no caso do Brazão houve um fato novo que foi a delação e a prisão dele nesta legislatura. É diferente
Querem absolver o mandante
O Boulos não mandou m4 tar ninguém. Nojo de alguém que escreve um texto absurdo como esse.
Protegeu quem não deveria ter sido protegido. O Brasileiro tem que ser Ético em tudo e não proteger amigos. Quem paÃs quer para os seus filhos ? Um paÃs do Jeitinho? O boulos errou! O texto está certo: não tem que proteger Ninguém. Se protegeu um vai proteger o Outro? Ambos infringiram a Ética.
Sim, ele apenas protegeu o colega corrupto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Conselho de Ética rejeita no caso Brazão tese que Boulos usou para livrar Janones Voltar
Comente este texto