Mundo > Israel admite ter disparado contra veículo humanitário em Gaza, dizem EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
sraHelll assassinou mais de 200 trabalhadores humanitários em Gaza em 328 dias, destruiu toda a infraestrutura, bombardeou escolas, mesquitas, hospitais e clÃnicas. Capturou e matou médicos e profissionais da saúde, impôs um cerco total, impedindo acesso a água, comida, combustÃvel, medicamentos. Fuzilar tudo que se move na Pa lestina histórica é prática recorrente do Estado ju deu. Limpeza étnica para terminar o trabalho de Ben Gurion, como afirmam ministros de Israhell em alto e bom som.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O que mais chama atenção em alguns comentários é a razão que dão ao que o estado de Israel faz com os palestinos ,justificando o injustificável pessoal o estado ocupante colonial que comete crimes de guerra sim onde mulheres e crianças são assassinadas aos milhares e o estado de Israel não é o contrário os palestinos lutam por sua liberdade pode levar o tempo que quiser mas a palestina não morrerá
ribamar , me mostre alguma mentira se vc for capaz , concordo com cada palavra e acrescento que esse estado ilegal é farsante e é o que tem de mais imoral em termos de civilidade.
Triste ver que metade de tudo que você disse é opinião equivocada, mas fico feliz em que você tem coragem para completar os 50% restantes com mentira mesmo.
Os civilizados do Amás usam escolas, ambulâncias, hospitais, etc para sua guerra ideológica da idade média. Acabam acontecendo esses erros de comunicação quando o veÃculo é legitimo, no caso da reportagem.
Cionistas só sabem mentir.
Nunca haverá paz enquanto gente como você tecer comentários tão rasos e sem sentido. Os nativos lidam com esses tipos há décadas .
Um genocÃdio em curso e os americanos pedem aos supremacistas sionistas que "corrijam os erros do sistema".
Quando palestino mata ju-deu, é chamado ter_rorista e geralmente é morto pelas forças defesa da potência ocupante. Quando ju-deu mata palestino, queima sua aldeia e seus carro é chamado extremista e quase sempre nada acontece. Enquanto os EUA penalizarem apenas os bagrinhos que atacam palestinos, sem fazerem o mesmo com os incentivadores dentro do gabinete de Netanyahu, nada mudará.
Daniel. Após a morte de palestinos, prendem um gato pingado, cuja a pena será leve ou até será absolvido. Os demais colonos voltam para suas casa impunes. Infelizmente, os extremistas mandam no governo.
Mas tudo bem, né DR? Porque nada vai acontecer a eles. Em breve vão ser rotulados de heróis como já vimos acontecer ao longo da história. Ben Gurion, Goldstein são exemplos.
Os ataques de determinados colonos israelenses à palestinos na Cisjordânia, foram classificados como terroristas pelo governo de Israel.
Um estado ilegal , fora da lei e terrorista . É uma vergonha o mundo continuar assistindo passivo toda essa selvageria.
Prezado Omar, o destino de gente que só sabe se vitimizar só pode ser um destino medÃocre. Perfeito.
Quando os estados árabes/islâmicos depuserem suas armas haverá paz. Se Israel fizer isso, no dia seguinte será destruÃdo.
Jt , esse estado farsante e terrorista que vc defende é cercado de inimigos para sempre e nada vai mudar isso . Vão viver se afundando até não dar mais e vão continuar corrompendo e conspirando contra o mundo . Viverão para sempre em cima de aparelhos vigiando e se preocupando se serão atacados . Construirão em cada canto abrigos debaixo da terra . Esse é destino medÃocre de quem rouba terras alheias.
O estado é legal, dentro da lei, se defendendo do terrorismo. É uma vergonha o hamas ainda manter pessoas sequestradas, principalmente crianças, mulheres e velhos.
E infelizmente nós árabes nunca mais tivemos paz depois da criação ilegal desse estado . Eu mesmo imigrei com 8 anos de idade e fiquei fora do LÃbano por quarenta anos e retornei com os mesmos problemas. Planejaram desestabilizar a região e conseguiram . Esses estados que colaboram para isso são os considerados “democráticos “ . O mundo é uma grande hipocrisia.
Caro Wilson , infelizmente é a pura realidade.
E vai continuar Omar, chancelada e financiada pelas maiores "democracias".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel admite ter disparado contra veículo humanitário em Gaza, dizem EUA Voltar
Comente este texto