Priscilla Bacalhau > Um retrato da nossa educação infantil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. stenio miranda

    creches são locais para abrigar e proteger crianças em idade pré escolar enquanto os pais trabalham. não são equipamentos pedagógicos ou educacionais. chamar creche de educação infantil é uma impropriedade que tem a péssima consequência de jogar sobre os ombros da educação uma responsabilidade que não é dela, é da assistência social.

    Responda
  2. José Cardoso

    Sem dinheiro de custeio, vários bilhões, não há boas creches. Um dos problemas com emendas é que dá voto construir coisas, inclusive cheches, mas não custeá-las depois de construídas.

    Responda
  3. antonio brito

    Correto. Aí sim tem um problema. Acorda Jan Já faça alguma coisa relevante para as mulheres

    Responda
  4. antonio brito

    Correto. Aí s

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Gravíssimo isso, cara Priscilla, coisa que eu vivo - empaticamente - na carne: minha faxineira, a Tia Hilda, tem uma neta, a Nicole, e acaba tendo que vir trabalhar com ela. Por cerca de um ano, a todo tempo; atualmente, tendo conseguido vaga na creche, busca-a no ponto de ônibus às 11 e completa seu trabalho com a menina por aqui. Ponto positivo para Valinhos, que acabou por abrir a vaga e tem transporte escolar. Maiomêno, contudo, porque imagina que a mãe trabalha só um período do dia. Como?

    Responda
  6. ROSANGELA SILVESTRIN

    Até a Faria Lima deveria se preocupar com isso mas a viseira não lhe permite. Não sabem que as crianças bem cuidadas adoecem menos daí as mãe faltam menos ao trabalho por isso? Quem sabe por este ponto de vista pode haver uma melhora. Triste saber disso.

    Responda
  7. João Carlos Faria

    Sou profrssor de educação infantil. E atualmente em creche. O trabalho é fundamental para as crianças e famílias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.