Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FRANKLIN MAGALHAES RIBEIRO

    Segundo a Lei Complementar Municipal nº 120, de 2013, a alíquota do ISS sobre o serviço de telemarketing corresponde a 2%, em Aracaju, não, a 5%, como informado.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Que novidade ,os políticos medíocres em campanhas não sabem e nunca tiveram interesse e planos para se empenharem para o bem da sociedade, retrocesso Brasil.

    Responda
  3. MARIA CORREA

    Imprecisões... Imagina guardar a quantidade de dados que uma cidade como São Paulo tem. Vocês poderiam ser mais exigentes com um certo coach que não sabe nada da cidade. Boulos tem propostas claras. Concordem ou não, tem conhecimento e equipe séria trabalhando com ele.

    Responda
  4. Mario Lincoln Gomes de Carvalho Junior

    Sou carioca, voto no Rio, me considero de centro e assisti a reportagem do Boulos no Roda Viva. Demonstrou segurança, conhecimento da cidade como um todo e as propostas me pareceram bem pertinentes, tanto é que, os entrevistadores não o questionaram muito sobre. Só questionaram as baboseiras que na minha visão não tem nada a ver como questão de Venezuela, etc.

    Responda
  5. Severo Pacelli

    Folha ama Nunes e tolera Marçal. Desde o apoio ao golpe de 64, golpe contra Dilma, reforma trabalhista, Folha sempre apoiou os seus, sempre endinheirados. Nada mudou. Boulos é a melhor alternativa num estado extremamente hipócrita.

    Responda
  6. João Leite Leite

    Acredito que educação, saúde e serviço funerário deveria ser público para todos. Não de graça, é claro. De graça não existe os trabalhadores pagam todos os programas assistencialista do governo. E um crime entregar a educação, saúde, e serviços funerários para os empresários gananciosos explorar até a saúde, educação e até na hora da morte tem que ser esfolado pelos empresários. Para isso a constituição brasileira garante o salario mínimo para dar todo o conforto a uma família de 4 pessoas.

    Responda
  7. alonso barros

    A Folha não assistiu o Roda Viva . Dizer que Boulos derrapou é de uma desonestidade jornalística . Até agora foi o mais sóbrio , desbancou perguntas de fofoca e ataques pessoais de alguns repórteres e respondeu com muita convicção e inteligência a que diziam respeito a governabilidade de São Paulo . Não colou Folha .

    Responda
    1. Severo Pacelli

      Roda Viva hoje está nas mãos de Tarcísio, que apoia Nunes, que apoia Marçal. Roda Viva vem perdendo a qualidade na medida em que direita e extrema direita determinam o que e como falar. Atacaram Boulos e afagaram Nunes.

    2. Roberto Freire

      Sua opinião é respeitável, Alonso. Mas não é nada mais que sua opinião.