Tati Bernardi > Enfio a última bala na boca e meus amigos dizem: 'olha elaaaa...' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
hahahahaha muito bom, tati!!
As crônicas da Tati, quando psicodélicas, são icônicas.
Cara, tô fazendo uma revisão de quase 10 dias, e vi a sua solidariedade. Hahahahah, a mora, 'tadinha, tem estofo não. Nem pra fazer um funk! Hahahahah!
ai q delÃcia
Tati a insuperável com ou sem “maconha” textos textos são verdadeiras viagens de tão boas. Parabéns! Tati
Correção: teus textos são…
As balinhas dela são para uma moça que está carente, trazidas por amigos que vieram de londres. Coitadinha precisa de uma terapia. Muito mais perto que Londres, meninos po bres, par dos e pre tos, portando gramas, são levados para a ca deia, após apanharem, onde serão treinados para o p c c. Quase do lado um grupo de nóias, feitos zu mbis, sem dentes, são trata dos como li xo para serem limpos. A colunista é da primeira classe , na nave, onde nos po rões escondem os servos dos seus des bun des.
Que é que tinha na sua bala?
Sensacional ..obrigado por me.fazer.rir . Vc acabou de fazer uma clássica experiência placebo . Viu como funciona?
Psiquiatra cabeça é outra coisa!
Como sofrem as pessoas que fazem o que não necessitam nem querem só para não serem chamadas de caretas ! Os traficantes contam com isso.
[quem precisava tomar no Sul uma balinha de 10g (colocada dentro de uma berinjela) é a phôia e sua sençurofrenia Descontrol: orra, gentes, vão fanculo, é chato pacarái!]
Pô, Marcos: beringgggela? Penso que um cordão de espinhos, de norte a Sul dará efeito mais educador. Balinha inclusa, off córçe.
Hahahahah, TatiZona, Tatildes Maria, Tática Descontrol, que situação, Mizifia! Loucura no mesencéfalo do outro é refresco! (De marofa) Senti falta de saber da cara do porteiro, se é que o tem, essa figura em extinção, 'bistituÃda por atendentes remotos centralizados. Chupai mais balinhas, querida, e segui os conselhos de vossa psiq: a titia sabe das coisas. Enjoy! (Não confunda com "enjoe", por favor, inda mais que a nova ortografia tirou o circunflexo, que ajudava a gente manÃaca a diferenciar)
Marcão levou um safanão da Paula ali embaixo? Você tem a minha solidariedade. Mas também a minha gargalhada rsrs
Melhor maneira de começar uma sexta-feira é lendo as neuras & nóias da Tati Bernardi. Me faz rir demais da conta!
Psiquiatra sofre
Tenta ayahuasca
Rapá, que mardade com a Tati!
Entidade. Rindo alto, rs!
Tati treinando para esquete dOs Trapalhões. Baita evolução desde a nada saudosa época do vocabulário de baile funk. Só me resta parabenizar.
Chiara, a verdade é uma só: quem está obcecada por responder aos meus comentários é você. Vou logo providenciar o selo de fã número um.
Paula, você se chocaria com a sua nua verdade, se desvelasse a si o que há por trás dessa obsessão com palavras de baixo calão e mulheres desimpedidas.
Paula, veja se consegue uma balinha com a Tati. Talvez ela tenha um pedacinho daquela de dez mg na bolsa. Boa sorte.
É o que eu disse, Jaqueline. A outra Faria é tÃbia. O negócio dela é agradar. O meu negócio é a verdade. A verdade está sempre nua, e por isso mesmo choca. Não confunda sinceridade com amargura.
Nossa!, quanta amargura. Em uma unica frase, a senhora lacrou a Tati, o Benassi e a outra Faria, cujo primeiro nome eu confundo com o seu. Confundo o nome mas não a pessoa. Da outra Faria eu sou super fã.
Lá vem O Eleito puxar saco de colunista. Deve estar precisando. Jurava que vc ia aparecer entre os garotos propaganda da versão impressa. Mas nem no painel do leitor citam seus guturais mais. Neli Faria tomou seu lugar. Pudera: embora tÃbia, dá pra entender o que ela escreve. Boa sorte aà pra vc, Marcos.
Aê, Tati, mina. Tá faltando funk, que sina. Há quem goste, Paula. No blá, a quebrada dá aula!
Morrriiii.. kkkkk
Esse estilo de crônica (pseudo)autobiográfica é o auge da Tati. Demais.
Amarrou um bode!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Enfio a última bala na boca e meus amigos dizem: 'olha elaaaa...' Voltar
Comente este texto