Poder > Ministros do STF indicam respaldo a Moraes após censura a entrevista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas isso não seria de esperar? Não é alguma coisa óbvia? Haveria razão para notÃcia se algum ministro não apoiasse. Mas a impressão que fica é de que ninguém sente-se com coragem ou ânimo para contestações, de forma que a Corte nem precisa mais pagar por 11. Basta um.
O STF precisa urgentemente voltar-se para sua função de corte constitucional. E seus Ministros precisam voltar-se para o Brasil, e não para a proteção de seus pares.
É urgente que saibamos quais ministros do STF apoiam as decisões monocráticas de MORAES, e quais discordam dessas decisões.
09
afolha, outrora baluarte em defesa da democracia, em sua ânsia de fazer oposição ao atual governo e ao STF, distorce o significado de censura. censura seria se tivesse havido a entrevista. o preso não pode se comunicar.
Este corporativismo (submissão a Alexandre de Moraes) do STF tem que ser investigado. Não é possÃvel que os demais ministros da corte enlameiem suas biografias com a conivência à s arbitrariedades inconstitucionais de AM sem que estejam sendo coagidos ou tendo ganhos espúrios.
Por que a folha quer dar voz a este supremascista? É crime fazer apologia ao nazismo ou não é?
Manchete de amanhã: "Sem o X do Musk empresário brasileiro pede fa-lência". Fica a dica para reportagens em série sobre pre-juÃzos causados por AleXandre. Vai folha, pisa fundo que isso a ti rende: "Mais confusão, mais folharal". "É o poste mijando no cachorro" (Andre Moraes)
A suprema corte do Brasil fica mais e mais distante dos padrões de operação no mundo civilizado. Poderia operar na Venezuela perfeitamente.
A imprensa não é mais livre. Interessante
A corte deixou de ser a guardiã e defensora da constituição para tornar-se a protetora dos atos de um de seus pares e de sua própria imagem?
Me intriga saber o que pretende a FSP ao entrevistar um supremacista, filhote da ultra-direita, um ser absolutamente sem massa cinzenta e sem proposta, um viking raça pura, nascido na america do sul.
A FSP continua com suas mentiras e manipulações. Não houve censura de entrevista nenhuma, até pq ela não ocorreu. Censura jornalistica, por definição, é a proibição de divulgação de uma matéria existente, tendo por base seu conteúdo. Não houve a entrevista, logo não houve censura. O q o juiz fêz foi proibir a entrevista a um suspeito de crimes graves, pq poderia prejudicar as investigações. Isso é justificável, por isso muitos processos correm sob sigilo na justiça.
O forte espÃrito de corpo vigente no STF se deve ao fato de que todos os ministros, em maior ou menor grau, estão envolvidos com práticas não republicanas e nocivas para a democracia. As mais comuns são: proteção aos corruptos poderosos, arbitrariedades, decisões com viés polÃtico, aversão à liberdade de expressão, perseguições e censura imotivada e ilegal.
Veria como censura se não houvesse uma investigação em andamento. Ministro sabe se pode ou não prejudicar o andamento do inquérito. Está errado, recorram, parem de chamar de censura. O Min. AM é um juiz sério, justo e tem feito seu trabalho de forma irretocável e m defesa desse paÃs.
Sei bem de onde vem esse tipo de comentário. Sem comentário!
Verdade, pode recorrer talvez naquele tribunal do Maduro.
Protegendo um criminoso, MAR DE LAMA NO STF... espero que caiam todos.
A ala! O trio
Tem o meu apoio também, o dos meus amigos e familiares.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ministros do STF indicam respaldo a Moraes após censura a entrevista Voltar
Comente este texto