Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Propaganda Eleitoral na TV deveria acabar visto que, as redes sociais já se encarregam de fazer.

    Responda
  2. João Leite Leite

    Não, só o horário político mas. Tem que acabar campanhas políticas com dinheiro publico, dinheiro público para banca partidos, verbas pública para políticos comprar apoio tem que acabar. Enquanto os trabalhadores levam uma vida sacrificada os políticos que não produzem nada levam vidas nababesca.

    Responda
  3. Josue Oliveira

    Devia acabar com campanhas caríssimas com retorno do dinheiro do fundo Eleitoral. E obrigar a todos a dizer suas propostas no Horário Eleitoral Gratuito. Enquanto quem escreveu isso se preocupa com o Horário Eleitoral, o dinheiro público do Fundo Partidário e do Eleitoral é saqueado com campanhas caríssimas.

    Responda
  4. Ricardo Achilles

    Sim A vamos com a propaganda eleitoral gratuita, com o financiamento privado das campanhas, proibimos cartazes, santinhos, etc..... Deixamos tudo ser feito no submundo das redes sociais. Bela defesa da democracia desse "dr. Adevogado".

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Eita, seu Geraldo, de fato é uma aberração. Nunca havia me dado conta disso, também porque fujo da propaganda eleitoral, chatésima e inútil, tenho informação de outras fontes. Apenas deploro que tal questão tenha que ser debatida no legislabóstico: em considerando sua absoluta inoperância para o relevante, isso vai perdurar por mais algum tempo. E, evidente, aqueles candidatos que têm sua imagem exposta a maior público, brigarão por mantê-lo, não importa o custo pro contribuinte. Boa sorte pr

    Responda