Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Reichmann

    achei que era Luva de Pedreiro Bet, mas o correto é Pé de Meia Bet.

    Responda
    1. Luiz Reichmann

      sem livros mas com o bolso cheio!!

    2. Luiz Reichmann

      Fiz as contas por cima, mas acho que com 6 (seis) filhos a gente consegue se aposentar, não o casal, mas um deles sim! Da uma renda boa e os meninos ainda brincam na esquina!

  2. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Me pergunto se 4 Bilhões de reais não seriam melhor empregados, caso fosse aplicado em saneamento básico ou urbanização de favelas, ou no SUS; "pé-de-meia" - mais uma politica publica preguiçosa, com pouco resultado prático e que afunda o país.

    Responda
  3. Lis P Junqueira Safra

    Lá vem o irresponsável sujando o nome do Brasil em NY. Caloteiro os brasileiros passando humilhação lá fora. Onde vai cair essa chuva de dinheiro que vou levar peneira.

    Responda
  4. Arno Costa

    Lá vem imposto!

    Responda
  5. Luiz Reichmann

    Pé de meia, Pé de cana, Pé de artista, Pé de poste, Pé de caramelo. Podia ser o "Par de Meia"

    Responda
  6. Jair Pereira

    Olha que estratégia perfeita: Os programas sociais existentes mantiveram Lula e seu pseudo-socialismo até aqui. Mas o magnetismo esgotou-se. Como se forma novos eleitores para os próximos pleitos? Seduzindo é quase “ aliciando” novos eleitores e para isso começa no ensino médio pois daqui a 6 anos já estarão aptos a votar e assim vai mantendo a rede , não só de alunos mas seus familiares. É um processo de estratégia comercial de acumulação de bônus e trocar por benefícios futuros.

    Responda
    1. João Leite Leite

      Quando os trabalhadores descobrir que todo esse dinheiro que o governo distribui para comprar apoio sai integralmente do bolso dos trabalhadores nenhum trabalhador vai votar no Lula. E nem nos políticos adepto ao socialismo distributivo.

  7. Matias Santos

    O Pé-de-Meia não valoriza os estudantes e muito menos os servidores. Em casos muito específicos, é um aporte fundamental para a manutenção dos jovens na escola, mas isso é raro. Mesmo assim, muitos alunos que trabalham continuam trabalhando, pois aproveitam apenas para somar ao que já têm. Essa é até uma boa ideia, mas é aplicada única e exclusivamente para fins eleitoreiros. Os alunos não estudam, os professores continuam desvalorizados, as escolas sucateadas, e finge-se viver na Dinamarca.

    Responda
  8. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Esse governo nunca "gasta"; só "investe"! Muito curioso.

    Responda