Poder > Moraes diz que redes sociais são instrumentalizadas para atacar democracia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que o ministro não entende é que redes sociais são como a medusa. Corta uma cabeça e surgem outras dez. Quando ele vai entender isso? Se fechar o x virão outras dez redes sociais. X, D, G etc. temos temas mais importantes para o paÃs que precisam ser decididos pelo STF. A revisão da vida toda já era; o expurgo dos bancos já era também; a inclusão do ICMS na conta de energia dançamos também; são poucas as decisões do STF que estão beneficiando a sociedade brasileira composta de cidadãos.
Surpresa nenhuma pelo apoio que o Musk recebe contra nossas leis e nosso paÃs. Em todo conflito há meretrizes que se vendem ao invasor.
Alexandre, a segunda encarnação do verbo, continua com o mesmo discurso paranoico para tentar justificar todas as reiteradas ilegalidades e nulidades dos inquéritos em curso do STF, assim como de suas arbitrariedades e perseguições contra desafetos. Não cola mais
Equivalente ir rezar no baixo meretrÃcio. Tem quem goste porque quem não é adepto não vai, não usa, se esquiva e escapa dos malefÃcios inerentes.
Alexandre de Moraes, grande Ministro, grande jurista e grande general combatente onde a coragem se alia a outros predicados só vistos em Estadistas. A Nação jamais lhe esquecerá.
Tenho certeza que não mesmo. Vida afortunada, um entre milhares, escolhido e nomeado por um Presidente, sem provas nem testes psicológicos, só a sabatina que é o alinhamento das posições ou a convergência das idéias, ou as ordens do Chefe mesmo.
Aviso aos cinicos, Não é Moraes. É todo o Mundo que reage à manipulação das redes pela EDR Extrema Direita Reacionária. Única arma que lhes resta e com a qual promovem bolsonaros, marçais e arturos do Val. Tirem-lhes a mentira nas redes e secam à mÃngua, esturricados ao sol que tudo esteriliza.
O artigo 5º, inciso IV, da Carta Constitucional dispõe: "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". A censura é expressamente vedada pela Constituição Federal em duas passagens: no artigo 5º, inciso XI, da Magna Carta, que dispõe ser livre a expressão da atividade intelectual, artÃstica, cientÃfica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, e no §2º do artigo 220, em que é proibida qualquer espécie de censura de natureza polÃtica, ideológica e artÃstica.
Prá desgosto de muitos, o STF cumpre a lei, e Zelão pela Constituição. Citizen X Musk acatou limites em 100 paÃses, mas não acata no Brasil. Curioso que os comentários que defendem libertinagem de expressão, são os mesmos com saudades do AI5 e das receitas de bolo inglês cobrindo espaços censurados pela Ditadura Militar. Ou não? Um cabo e um jipe do Eduardo Bolsonaro, para fechar o Supremo em 19. Esqueceram?
Senhores ostrogodos da EDR. Saiu zelao em lugar de zela pela Constituição. Coisas do corretor.
"zelão", "Libertinagem de expressão". Esse é o resultado da pátria educadora da estocadora de vento. Essa é a extrema esquerda que sempre preferiu o grêmio estudantil das universidades federais aos bancos de escola.
"Zelão"
Atacar a democracia = permitir a livre manifestação de pensamento e informação sem estar sob controle da oligarquia que afunda esse paÃs para benefÃcio próprio.
Quem quis afundar esse paÃs são as viúvas desse delinquente. A pessoa que é fisioterapeuta onde frequento, idólatra o musk, de ser. Tão rico. A que custo ela não sabe e nem quer saber. Por que milhares adoram o. Verme, nem Freud explica. Como se poda matar essa hidra com tantas cabe cabeças
Vá estudar antes de dizer algo equivalente àquilo constante da cabeça de um crustáceo.
Se crimes são cometidos em redes sociais, porque não punir o responsável pela postagem no mundo fÃsico? Acredito sim que exista extremismo disfarçado de liberdade de expressão, mas a esses que venham as acusações, direito à defesa e condenações quando julgado o crime!
O Musk precisa entender que o Brasil pode parecer, mas não é a casa da mãe Joana
Esses ministros do STF perderam completamente a conexão com a realidade.
Os que se opõem ao STF e às leis são os que querem viver num mundo irreal ou paralelo.
As TVs e os jornais vem influenciando nossa "democracia" a tempos.
Senhor Ministro é imperativo que a regularização das redes sociais seja discutida onde se deve, no congresso, com ampla participação popular. Daà achar que tudo que não condiz com sua opinião de mundo é uma ataque a democracia ou ao Estado Democrático de Direito vai uma grande distância!
Esse "Ministro" tem amor por esse chavão "discurso de ódio". Esse chavão contém o antÃdoto universal para a prática de qualquer arbitrariedade. É o salvo conduto perfeito.
Com esse congresso que está a�?? Faz me rir. Essa discussão merece outra legislatura, longe de caricaturas que de extrema direita, e com uma pitada de voto facultativo e distrital.
Certamente; é o lugar dos mercenários midiáticos, que são financiados pelo capital, para aterrorizar nações e povos.
Ruy Q., precisas ter a noção de totalidade, assim como de instrumentos ideológicos.
Democracia à Moraes.
Atacar a Democracia ditatorial dele, evidentemente. Pobre Moraes vai logo logo falar sozinho, o Esquema técnico fraudulento que usaram pra eleger o presidente atual está fazendo água e logo todos abandonarão o Navio.
Verdade! Que bom que os Senhores não a utilizam!
Vc olha e vê que Bolsonaro foi eleito Presidente. Magno Malta e Damares secadores. Gayaer, Nicolas, um monte de ruralistas e pastores evangélicos nos legislativos e se pergunta como pode alguém acreditar no caráter e capacidade desse pessoal?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ele está um pouco neurótico. Todo mundo tem condições de aprender a ser crÃtico e filtrar o que vê. Somos burros na opinião no magistrado.
Não é verdade, Alessandra. Há muita gente que se deixa levar por desinformações, por mentiras planejadas. E não por serem buhhas, mas por falta de educação polÃtica, civismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes diz que redes sociais são instrumentalizadas para atacar democracia Voltar
Comente este texto