Mercado > Sem derrotas no Congresso, país teria déficit zero em 2024, diz Haddad Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celso Monteiro

    As únicas coisas que crescem no Brasil hoje são: o gasto público, a dívida e o nariz do Taxxad. O governo em 2023 gastou praticamente o dobro do que arrecadou. Haja venda de dólares das reservas para segurar o câmbio, parabéns aos que elegeram estes incompetentes!!!!

    Responda
  2. Vital Romaneli Penha

    Estes aumentos de impostos são todos feitos sem estudos mais detalhados,pode aumentar arrecadação,mas e as consequências? Se todo ano é aumentado os impostos para poder atender o arcabouço fiscal,onde chegaremos? Este IVA,que não teoria está em 28% ,quando for na prática duvido que seja menor que 35%.

    Responda
  3. Marcos Serra

    Esse Taxadd deve estar brincando ou rindo da própria incompetência. As derrotas às quais ele refere-se são, nada mais nada menos, que sua sanha arrecadatória para cobrir a gastança desenfreada do atual governo. Para ele, o Brasil é o governo perdulário que deve gastar sem controle às custas do já sofrido contribuinte. O pior de tudo é que existem fanáticos inconscientes que defendem esse agir irresponsável como se não fosse vítimas também. Cegueira intelectual é de difícil cura ou tratamento.

    Responda
  4. mauricio silva

    Parabéns haddad e equipe.... o Brasil está no caminho certo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.