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  1. dalmo carvalho

    O pão sem casca da wickbold é o melhor do mercado disparado. O da Pullman, o pior. E agora, será que vai manter o melhor ou nivelar por baixo?

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  2. Paulo Emmerich

    Acredito que o teor de sódio e outros fungicidas são os responsáveis pelo enorme lucro obtido por estes pães com prazos de validade quase eternos nas prateleiras. Nossa microbiota intestinal é que se F.

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  3. carlos campos

    Na concorrência entre as marcas, quem ganha é o consumidor. Na falta de concorrência, o consumidor é o maior prejudicado. Resumo da história, o CADE vai analisar, analisar, reanalisar e no final aprovar a compra de um concorrente pelo outro e o consumidor que vá reclamar pro Papa.

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  4. Lorenzo Frigerio

    Mais um oligopólio.

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  5. Wilson Roberto Theodoro

    A matéria diz que o grupo Bimbo é mexicano. E o grupo Wickbold, é nacional? A venda está sendo feita a preços razoáveis, ou na bacia das almas? Infelizmente o artigo não explicita qual a participação de mercado das empresas envolvidas. Por serem marcas muito conhecidas, a compra dá uma clara impressão de formação de monopólio. Quem teria competência para impedir isso é o CADE. Mas se a Ambev, que, salvo engano, controla 70% da venda de cervejas do país, pode, por que outros setores não poderiam?

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