Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FABIO LUIZ

    Cadê os patriotas na Paulista exigindo transparência???

    Responda
  2. João Leite Leite

    Que democracia é esta que o governo tem que reservar R$39 bilhões para o governo comprar parlamentar, e os parlamentares comprar apoio de prefeitos e vereadores? Antes de fazer esse desproposito deveria fazer uma consulta popular para saber se os contribuintes que, são seus patrões para ver se eles estão de acordo com esse desvio de conduta.

    Responda
  3. Jair Pereira

    Lis, não cheira compra , é a própria compra. Lula perdeu o comando, perdeu a liderança, virou refem, um governo quase insustentável e só caminha comprando o parlamento que já sabe da fraqueza política do atual Presidente. Lula vai para o lado que o vento assoprar e pra onde a água descer.

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    O executivo está completamente louco. Qdo faz esse orçamento e essa reserva. Cheira compra. Valor sem precedendentes. Legislativo não faz orçamento isso é papel do executivo.

    Responda
    1. José Antônio

      Acho que foi o acordo feito com o camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e políticos camisas amarelas). Você sabe nos dizer até quando as eleitoras e os eleitores camisas amarelas continuarão a votar no centrão? Quem dera que o Presidente Lula pudesse contar com 367 companheiros na Câmara e 61 no Senado. Mas não, depois de 18 e 22 há mais camisas amarelas no Congresso do que aqueles 428 de dois mil e dezesseis.

  5. Fernando Palhares

    Do jeito que o legislativo tá caminhando. Gasto total com responsabilidade zero. Só há uma solução: República Parlamentarista.

    Responda