Mônica Bergamo > X de Musk já sondou executivos para assumirem representação no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando tudo for julgado, o Brasil poderia emitir uma ordem de prisão via Interpol? Ou não pode por ser estrangeiro?
Tudo se resume ao dinheiro, quando mexe no bolso a pena é mais dolorida. Não é a toa que quando se investiga uma organização criminosa, o modo mais eficaz para enfraquecer o crime é sempre seguir o dinheiro, pegam os verdadeiros mafiosos. Por falar nisso, e o b…ro e o M…al siga o dinheiro.
Quem quer ser o representante legal do PCC?
Talvez escolher alguém que já esteja preso...
Ou alguém que logo, logo vai ser preso, tipo bozo.
Tenho certeza que teremos patriotas assinantes dispostos a assumir a representação.
O Brasil é um enorme consumidor de redes sociais e a já parca receita do X deve sentir forte a queda do uso.
Pode me convidar que aceito...! Todos os dias inicio minha peregrinação pelas MÃdias Sociais falando bom dia e Oração, antes de criticar os Oportunistas e a Diretoria do Santos. Hoje fi-lo, quando fui ao Twitter vi que estava fora do ar. À luz da legislação positiva o Ministro Alexandre está correto, A empresa estrangeira deve ter um representante no PaÃs.
Cachorrinho de apartamento
Temendo ser presos? Quer dizer que os caras já sabiam que o X é um mar de crimes e delinquentes?
Estão sabendo agora. A consulta foi agora. Todo mundo já sabe, você não?
Nocaute de Xandão no Muskito.
gente fina é outra coisa. Poderiam contratar o duduzinho - ele é amiguinho do donald .
Contrate o bozo para cuidar de sua empresa Elon Musk, vc confia tanto nele.
Confia não. Sabe que se colocar o inelegÃvel, na próxima semana o escritório estará todo depenado.
Equivale ao cargo de Ministro da Saúde de Bolsonaro no auge da pandemia que matava 4K de nós por dia. Quem em sã consciência aceitará ser o representante legal de um CEO arrogante que confessa publicamente dar golpe de Estado para roubar minérios? Quem se sujeitará a representar um cara que comprou uma plataforma com evidentes fins ideológicos? Quem quer ser escudo de um ser que promove com afincuo a extrema-direita, o nazismo, o apart heid, os bots de bets, ódio, incels, redpills e ameaças?
Imaginei que houvesse bravos patriotas que pensam como ele dispostos. Cada dia mais decepcionado com essa gente. Kkk
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O velho argumento de quem não tem argumento: velha, velha mesmo. Faltou o feia. Aà ela ficaria realmente destruÃda. Falou Zé barnabé.
O gado continua vendo comunista até em baixo da cama. Vire esse disco. Que ridÃculo cara.
Fonte jornalÃstica não precisa ser revelada. Não sejas tão paranoico, Barnabé.
Vai você ser representante, então…
Um elogio do bolsonarista raiz, Bernabé, vale como crÃtica, já uma crÃtica vale como elogio.
Sugiro fazer a entrevista na papuda, para já ir se acostumando com o ambiente da empresa.
O X que se enquadre na lei do paÃs que lhe promove receita. E deve acatar ordens judiciais brasileiras como faz corretamente na Ãndia e Turquia. Seu histórico vem de embates ilegais com a Inglaterra e Austrália.
As redes precisam sim de arcabouço legal urgente há tempos. Mas há quem ainda defenda seu uso irrestrito e sua continuidade como "terra sem lei"..
Ninguém vai querer ficar responsável por uma plataforma que virou guarita de pedófilos, nazistas, terroristas e todos tipos de criminosos da pior espécie. Não é a toa que a extrema direita quer o X funcionando a todo vapor
Talvez interesse a algum laranja do klã de JB. Afinal, eles mais que ninguém querem é precisam manter o canal criminoso da desinformação.
Realmente, quem serja pouco?
O bajulador do golpista e corrupto Jair Bolsonaro achou que poderia afrontar as decisões do poder judiciário brasileiro. Quis fazer no Brasil o que fez na BolÃvia. Está tendo o que merece.
A prisão é a medida proporcional para a ocorrência.
A empresa em questão não existe pendência alguma ainda. São multas por violações de contas que teriam que ser derrubadas e não foram. Estão sendo contestadas nos USA junto ao congresso de lá. Estão estudando se houve excessos e se foram seletivas usando nossa constituição. Se for liberdade de expressão essa multa é inconstitucional. Aliás não é só essa plataforma. Todas entraram.
Quanto complexo de vira lata. Achar que as decisões judiciais daqui tem que ter aval dos americanos. Vai ganhar um osso do Tio Sam.
Fonte: X. Antes de cair. Kkk. O STF brasileiro agora tem mais uma instância em terras do Rio Sam. Kkkk. Se subordina ao Trump? Ou será o próprio Muskito que fará a análise em sétima instância. Filhoooo, desintoxica. Ora pro pneu que melhora. Ou pisca a lanterna do seu celular que um et vem salvar a raça humana das garras do Xandão. Kkkk
Nosso Deus!! Olha o nÃvel de alucinação dessa pessoa! Qual série atual você está assistindo? Falar que o os EUA estão analisando a constitucionalidade de decisões do STF do Brasil é viajar demais. Faz como diz conhecido meu: nóoooooooo
Fumou, cheirou ou bebeu algo que provocou-lhe alucinações, fia? Transformar os "USA" (sic) numa 5a. instância do judiciário brasileiro, ou numa corte revisional das decisões do STF é tÃpico de portadores de esquizofrenia terminal. Volte à administração de seus medicamentos imediatamente.
Quaaaaaaaaaaaaaa. Acorda Alice
O gado ofende e faz calúnia com claro intuito de destruir moral alheia, veja o que está aprontando o tranqueira do Marçal. Depois alega que isso é liberdade de expressão.
Meodeos. Quanta bobagem. O que o congresso dos USA, como você diz, tem a ver com o STF brasileiro? Tá assistindo muito filme americano hein colega.
O ideal seria que nenhum executivo brasileiro se interessasse por representar o X no Brasil. Mas sempre será possÃvel encontrar alguém que, por um punhado de dólares, aceite fazer o trabalho sujo. Certamente, porém, deverá pensar muito antes de fazê-lo, pois poderá estar colocando o desenrolar de sua carreira em risco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > X de Musk já sondou executivos para assumirem representação no Brasil Voltar
Comente este texto