Mundo > Extrema direita alemã pode chegar ao poder em eleições locais, 80 anos após nazismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Alemanha é sem dúvida hoje uma democracia total. Mas, há muito sob a superfÃcie. Depois de algumas canecas numa Bierhalle ouve-se comentários tipo: "H fez também coisas boas como as autoestradas". Com trabalho escravo de prisioneiros.
O ismo continua na Alemanha. Saiu o Naz e entrou o Sio. Sim, porque o governo alemão apoia incondicionalmente o regime sio de Ismael, malgrado todas as ações Adolfianas daquele paÃs.
A insanidade do nazismo julgando-se raça pura tenta voltar novamente ao poder. O povo alemão deve banir esse projeto de morte. Auschwitz nunca mais!
A insanidade que se julga raça pura quer voltar novamente. O povo alemão deve banir esse projeto de morte. Auschwitz nunca mais!
Björn ! desde quando isso é nome alemão ? Desde nunca !
A suástica renascendo em bolsões de pobreza moderada. O risco para o estado germânico é a capilaridade da seita, que já provou sua elasticidade.
a extre ma direi ta sempre pros pera nas areas mais atrasa das.
Sim, alemanha é super atrasada...
Minha filha frequentou/frequenta Universidades em dois paÃses europeus . Ela comenta _ o que mais temos aqui são chineses ! latino americanos, quase ninguém !
Se os chineses dominarão o mundo não é responsabilidade minha . Se o sistema chinês de trabalho ( semana de seis dias de trabalho , dia de dez horas de trabalho e férias anuais de uma semana ) chegar ao Brasil, talvez v., mude de opinião .
De novo você segrega.
eles extremistas em dois dos estados mais pobres da Alemanha são um perigo para o Estado alemão .
Não estão errados, a questão é matematica. Qto ao islamismo, o mundo arabe é um exemplo de tolerância e amor ao próximo.
Dizer que os europeus nativos estão sendo substituÃdos por imigrantes não eh discurso racista mas a constatação de um fato. Todos os paÃses europeus tem taxa de fertilidade menor do que 2,1 filhos por mulher, o mÃnimo nescessário para a reposição. Mantida essa tendência, eh matematicamente certo que os descendentes dos povos nativos europeus serão menos numerosos a cada geração.
Paralelamente os nativos da Pa le stina estão sendo substituÃdo por europeus e só estes têm cidadania em Ismael. E com o apoio incondicional da Alemanha, que gerou o Naz e agora apoia o Sio. Continua ista.
geograficamente falando, turcos são europeus . o diferencial é a religião .
É um perigo enorme porque os na-zi de lá, diferentemente dos de cá têm boa educação, são organizados e qi desenvolvido. São do mal e têm um plano.
Eles nunca foram embora, estavam escondidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Extrema direita alemã pode chegar ao poder em eleições locais, 80 anos após nazismo Voltar
Comente este texto