Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    São Juca, Amém. Essas meninas jogam pacaramba, são simpáticas, bonitas, não tem a eixcrotidão auto-louvativa dos bbboofes, são o máximo. E, pra quem não tem muita atenção, como eu, são um felómeno: nunca ouvi falar de KHagadas fora do campo, antípodas dos meninos. A cereja do brownie delicioso são os nomes: as *Brabas*, adoro. Conheci agora as "palestrinas", elegante, e as "cabulosas", bom que nem as Brabas: futebol é isso, popular até na língua. Treco lindo, São Juca.

    Responda
  2. José Cardoso

    Muito pessimismo. O Palmeiras está entre os 4 no Brasileiro, e o São Paulo ainda briga pela vaga das libertadores. O Santos está bem na série B. Se o Corinthians cair, deve fazer uma boa campanha como o Santos.

    Responda
  3. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Juca esses desvairos administrativos que só gestões amadoras como a do Corinthians e outras, permitem que clubes hiper individados,paguem salários de milhão a jogadores apenas medianos,que usando parâmetros sérios jogariam na terceira divisão Inglesa, alemã ou espanhola.

    Responda
  4. Bob Pereira

    Se o futebol brasileiro masculino está sofrível e difícil de se assistir, imaginem o futebol feminino, um show de pernas de pau!

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      É muito melhor ver qualquer jogo feminino que o masculino, elas jogam com o coração eles com o bolso...Como um time falido pode pagar 2,5 milhões por mês a dois medíocres?

    2. Thiago dos Molina

      Do time brasileiro vice-campeão olímpica, 6 jogadoras eram do Corinthians e tinha algumas do Palmeiras e da Ferroviária. Tire esse rancor do seu coração de machinho alfa e assista com seus próprios olhos.