Poder > Ministros do STF querem ordem de Moraes sobre X avaliada em plenário para proteger imagem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
É bom mesmo que essa decisão seja fortalecida pelo plenário da Suprema Corte. Afinal, a soberania brasileira tem o respaldo da Constituição.
O q não tem respaldo na constituição é a censura prévia
Se for só para confirmar a decisão tomada por Moraes, acho perda de tempo. Basta apenas que cada um dos demais ministros, de livre iniciativa, declinem através da mÃdia sua opinião em apoio à ordem já dada por Moraes. Se alguém for contrário, que também use os mesmos meios para apresentar sua desaprovação. Reunir todos os ministros para discutir a ordem dada por Moraes tiraria dele a autoridade, e abriria um precedente perigoso para outras oportunidades. A meu ver, Moraes agiu corretamente.
Ja imaginou os demais ministros do stf ditarem suas decisoes a imprensa a partir de agora, ao invés de fazerem isso no plenario?? Entäo pode-se acabar imediatamente com o plenario. Nele fica somente o cabeca de ovo, que de qualquer maneira decide tudo sozinho. O Brasil sera o primero pais do mundo onde o stf passa a decidir sem necessidade de plenario.
Para que entäo o stf precisa de tantos membros, se o cabeca de ovo decide tudo sozinho? Sugiro deixar somente ele é exonerar os outros; vai ser uma economia e tanta de dinheiro.
Boa observação.
Ivo, de onde tirou esse percentual? Datafolha fez uma pesquisa em dezembro/24 e o resultado foi de 27%.
E perder a chance de posar para a câmara?rsrsrs
Agir corretamente pressupõe o cumprimento do devido processo legal. O que resta a fazer está prescrito na legislação processual vigente e o fundamento para questionar a decisão de Moraes está na Constituição e na lei ordinária. Vamos aguardar.
So 71% dos Brasileiros desaprovam as decisões do stf na ultima pesquisa, imagem ja foi pro ralo faz tempo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ministros do STF querem ordem de Moraes sobre X avaliada em plenário para proteger imagem Voltar
Comente este texto