Sylvia Colombo > Revisionismo da repressão na ditadura reposiciona vice da Argentina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mesmo os criminosos condenados (para não falar dos descondenados) tem uma narrativa própria na qual agiram por bons motivos. Quando se assiste o poderoso chefão, não há como não torcer pela famiglia Corleone.
Tem um adorador de milico que tá a mil hoje, vai gostar de cheiro de coturno lá não sei pra onde.
José Roberto, aqueles forma os melhores 4 anos do Brasil. Depois do golpe das urnas sem recibo estamos vendo o desperdÃcio de dinheiro do casal aloprado, sem contar que as estatais que antes davam lucro, agora estão todas com o pessoal que só sabe lesar. Então, quem nos dera que ele voltasse.
Você realmente acha que o governo federal é responsável de forma integral por todas as mortes? Eu acho que é ingênuo pensar assim, dado que o sistema atual é descentralizado, com prefeitos, governadores, vereadores, deputados, até se fosse o Haddad na gestão seria injusto de colocar as mortes na conta apenas do presidente.
Assisti uma entrevista do bolsonaro, o jornalista perguntou , uma coisa boa no governo dele,ele respondeu: O povo voltou a usar verde e amarelo. Hahahahaha
Tu achas que a perda de setecentas mil vidas de brasileiros representam os melhores quatro anos do paÃs?
Marcos, se o cara fosse honesto deveria falar sobre a ditadura de Maduro. Quem cala consente. Ele e lula são covardes.
Xiiiiii, cara Sylvia, a dona Villaruim tá totalmente por fora. Assim que a polÃcia do Milei parar de dar tabefe na rua, as mães da praça de maio vão destroçar essa muiézinha a dentadas. Não porque elas tenham medo da polÃcia, mas porque, creio, não querem dar dentada nos puliça, tadinhos, muitos da idade de seus filhos quando sumiram. É cada coisa que a gente tem que ver nos dias de hoje, em, Sylvia? Depois falam que a pornografia na internet é deletéria: e essa Tia Lôka? Vade retro!
O fenômeno das espirais de violência, com a acusação da "primeira pedra" sendo lançada para o outro lado, numa reciprocidade sem fim, como se vê hoje em Gaza e agora tbm na Cisjordânia, não tem outra solução polÃtica pacÃfica que não sejam os atos de anistia. Mas o cometimento de crimes contra a pessoa não merece nem perdão nem esquecimento.
Eduardo. Evando responde: sou patriota e não apoio ditadores e muito menos quem fez mensalão, petrolão e quase arrozão
Você é pat;ridi;ota, não confunda as coisas.
José, para você qualquer um a direita de Lula é de extrema-direita, você realmente acha que tem senso crÃtico para lidar com a oposição?
Você é um extremista de direita que passou quatro anos defendendo um miliciano psicopata e apoiando um golpe de estado para mantê-lo no poder e ainda tem a pachorra de vir com essa conversa fiada.
Estamos falando da Argentina. Por isso tiram zero na prova de redação
O que houve de diferente no Brasil? Por que esse assunto ainda é tabu? Por que militares que não aderiram ao Golpe 64 foram penalizados e nunca anistiados? Por que não se toca nesse assunto? Por que o Almirante Negro ainda não foi anistiado? É incrÃvel como o passado nos revisita. A anistia, de fato, beneficiou alguns, principalmente as eminências pardas dos ditadores. A ditabranda da FSP existiu? Ou é eufemismo? Precisavam assassinar um homem rendido como o Lamarca e exibi-lo como troféu?
Quem é Lula para dar palpite no quintal do outro. Apoiador do Maduro. Tem tanta moral que não pode sair nem em BrasÃlia é só vaia
Elementar, meu caro Watson. É só ver que em BrasÃlia se concentram os maiores proventos do paÃs e seguidores do bolsonarismo. A maioria sanguessugas do erário público.
O Lula é o melhor presidente da história. Só não o será novamente se não estiver bem de saúde. Como Getulio, se o acharem velho, "bota o retrato do velho no mesmo lugar". Ideias não envelhecem. Aplicam-se ou não. Lula é uma ideia que conquista o mundo. Caia na real. E não espere um Lula sem erros. É sinal da sua própria humanidade.
Em Paris
Lula, o diminuto e toda extrema esquerda, que inclui parte da imprensa e formadores de opinião, se calam. Onde está chico Buarque?
Uai, Evando, cê devia seguir-lhes o exemplo. O Chico? Deve estar tranquilo no Rio, onde a Bozoléia já sifú frente ao atual prefeito.
Para os esquisitos de extrema direita qualquer um que esteja a esquerda de Mussolini é de extrema esquerda. É difÃcil saber se é só deficit cognitivo ou se é também de caráter.
Questionado, Chico respondeu: quem é Evando?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Revisionismo da repressão na ditadura reposiciona vice da Argentina Voltar
Comente este texto