Cotidiano > Bairros de SP e Guarulhos sofrem apagão de energia elétrica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a Eletrobrás privatizada é um caso a ser investigado. O relatório final tem que ser claro em apontadar as razões do desligamento.
Me parece falta de investimento em tecnologia e manutenção.
Ficar sem luz pagando caro pra quem roubou a Eletropaulo é fácil, difÃcil vai ser ficar sem água com o roubo da SABESP pela turma do TarcÃsio. A maioria dos eleitores erram, todos pagam...
Vão dizer que é culpa do furacão Marcal.
Quando vier as chuvas de verão melhora, apagões de uma semana em SP.
Que beleza! Perguntar não ofende, estão gostando? Deixa eu ir tomar banho antes que a força da água arrebente o cano.
Venezuela 2
Pelo que sei foi o bolsonaro que utilizou as táticas do Maduro quando era governo, pois aparelhou o Estado com militares e policiais aliados para comprar as suas fidelidades com dinheiro, cargos e benesses. Maduro um ditador e bolsonaro um aprendiz fracassado de ditador, pois não conseguiu dar o golpe de Estado depois que perdeu as eleições.
Sabe de nada inocente
Engraçado que a F somente agora que normalizou divulga essa matéria, deve ser porque apoia tudo que é privatização e ganha para fazer isso.
Falar com Lula ele renovou o contrato. Eneel e governo federal foi assinado por Dilma
Deficit cognitivo ou de caráter? Ou ambos?
Não sei de que lugar tirou essas pseudo informações, foi no extinto pós-Twitter ou no zap zap do tiozão. A primeira privatização foi quando era Eletropaulo em 98, depois por movimentações de acionistas virou AES empresa estadunidense e só foi 2O18 que foi feita um novo leilão ganha pela italiana Enel. Vc não deve ser de SP ou viaja muito.
Dilma fez um péssimo contrato e o ministro renovou e a Petrobrás de novo envolvida
Rapaiz, troca de fornecedor.
Energia é estratégica e não devia ficar em mãos de particulares. É um serviço monopolizado. O Estado pode fornecer o serviço com qualidade e preço justo. O resto é balela de pessoas ou mal intencionadas ou que vão ganhar muito dinheiro.
Ué, mas este jornalão golpista-lavajatista-guedista não disse que quanto mais privado, melhor ? Não entendi...e os crimes ambientais da Vale, a belÃssima gestão das Americanas que custou três mil empregos, o absurdo da Braskem em Maceió...bem-vindos ao maravilhoso mundo da vida privada da Folha de SP!
Tres mil ? Pode colocar mais um zero aÃ
Privatiza que melhora Â… esperem a sabesp ..
Aqui em Guarulhos a Sabesp chegou , só de trocar todos relógios d'água as contas dobraram o valor , imaginem agora que privatizou , se preparem
Que maravilha, tudo privatizadoÂ…
Dima sempre foi péssima. Eletrobras mais ainda tudo incompetente. Leia a matéria
A Dilma errou qdo fez o contrato. E o ministro do Lula renovou.
Não sei de que lugar tirou essas pseudo informações, foi no extinto pós-Twitter ou no zap zap do tiozão. A primeira privatização foi quando era Eletropaulo em 98, depois por movimentações de acionistas virou AES empresa estadunidense e só foi 2O18 que foi feita um novo leilão ganha pela italiana Enel. Vc não deve ser de SP ou viaja muito
Eneel é governo Federal tudo que está vinculado a Petrobras da prejuÃzo e não funciona. Só roubo. Leia a matéria. Nem o Ministro apareceu.CNN tentou ninguém atendeu
Foi cortada pra preservar a democracia
Se funcionar, ótimo.
Agora é energia, daqui a pouco será a água com a privatização da Sabesp.
A privatização no Brasil está uma privada.
Privatiza!
A Enel é uma santa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Bairros de SP e Guarulhos sofrem apagão de energia elétrica Voltar
Comente este texto