Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Clayton Ferreira de Lira

    Parabéns ministro. O fato de ser o cara mais rico do planeta, não dar a Elon Musk o direito de descumprir as leis brasileiras. Que contrate e indique um representante da empresa e cumpra todas as ordens judiciais.

    Responda
  2. ARI JOSE ANTONIA

    Esperar o que de um elemento que do nada usa o argumento de grupo economico para atacar a Starlink numa ação contra o X num atentado contra a segurança juridica...o poder subiu à cabeça desse senhor, acha q pode tudo, estando acima das normas legais e constitucionais..

    Responda
  3. ARI JOSE ANTONIA

    ...o ministro iMoraes tem que entender que sua cisma contra algo ou alguém não é maior que a garantia constitucional prevista na CF da livre manifestação do pensamento, vedado o anonimato. Ninguém atribuiu a esse senhor o papel de censor geral da União.

    Responda
  4. Renato Lima

    Essa gente da Internacional Fascista tem que ser contida e julgada mesmo. Parabéns ministro Alexandre de Moraes, parabéns STF!!

    Responda
  5. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Engraçado... Na França o dono daquela outra por ca ria chamada telegram foi preso e a fsp, que se tornou nazista, quase ignorou. O certo seria poder mandar prender aquele que é o maior ban di do do planeta.

    Responda
  6. AILTON SOUZA

    Simples, Musk não cumpriu a decisão do Min. Moraes porque é um extremista e quer proteger a bolha desrespeitando as leis brasileiras. Dane-se esse tal de X e esse tal de Musk!

    Responda
  7. Marcelo Bondioli

    Só pessoas de bem que perderam seu direito de disseminar suas mentiras. Como pode uma coisa dessas?

    Responda
    1. Clayton Ferreira de Lira

      Kkk. Muito bom. Tia me esquecido desse detalhe.

    2. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

      ???

    3. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Pois é. Um absurdo. Está passando da hora de implantarmos aqui uma democracia relativa para proteger o direito das pessoas!!!