-
ENOQUE SAMPAIO
Segundo essa (i)lógica, as pessoas não morriam de mal súbito, infartos fulminantes ou assemelhados antes da chegada das benfazejas vacinas anti COVID 19. Só para ficar no campo desportivo, lembram-se do Serginho, jogador do São Caetano, que tem uma parada cardíaca em campo em jogo contra o São Paulo, há exatos 30 anos?
-
Francisco Neto
Também vou criar minha teoria da conspiração: Marte pretende invadir a Terra e para isso precisam eliminar o homem mais poderoso do mundo, o Biden, então lançaram um raio mortal, só que calcularam mal a rotação da Terra e o raio atingiu o jogador Izquierdo. Pronto, agora também já pertenço aos conspiracionistas, e quem discordar de mim não passa de um khomunysta.
-
Marenildes Pacheco da Silva
Se realmente o jogador foi diagnosticado com arritmia, pode ser que a vacina, se é que ele tomou, possa ter potencializado os sintomas, porque tive familiares e conhecidos que morreram de covid, e alguns deles foram afetados por problemas cardíacos, causados, segundo os medicos, pela covid, e se tem vacina que é feita do virus enfraquecido, eu acho possivel, que a vacina desencadea sim, alguma cardiopatia entre outras. Reforço que tomei as doses obrigatórias apesar de sempre passar muito mal
-
Luciano Napoleão de Souza
A vassassina tá ai. Toma quem quer.
-
Francisco Neto
Pois é, os cientistas estão errados e você está certo. Até o Serginho, que morreu anos antes do aparecimento da Covid, tendo passado mal no mesmo Morumbi, também morreu por causa da vacina, é um efeito retroativo dos componentes da vacina. Obs : contém ironia.
-
DANIELA Krause
Para quem nada sabe tudo é possivel.
-
Marenildes Pacheco da Silva
Meu marido não teve nenhum sintoma com as vacinas e todos os conhecidos que morreram, morreram antes das vacinas.
-
-
Luis Nascentes
Não adianta a lógica contra o pensamento tacanho dessa gente. Eles vão continuar mentindo eternamente para sustentar o ponto de vista equivocado deles.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.